Para sempre te amarei escrita por Bruna Salvatore


Capítulo 7
Jantar


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada pelos comentários!!!!!!Vocês são muito especiais. Amo vocês mais do que prestígio!!!!!!!!

Boa leitura!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703752/chapter/7

 

Pov Bruna

A Helena está tentando fazer panquecas(acho que é isso) e a mini cozinha está uma bagunça.Há panquecas e farinha no teto,na parede,no chão, na geladeira, enfim em todos os lugares.

—O que é isso? -Pergunto rindo. Helena, que ate então estava tentando cozinhar uma panqueca se vira pra mim com a frigideira e adivinha? Uma panqueca voa na minha cara.-Que ótima maneira de ser bem-vinda.

—Desculpa. Eu tentei fazer uma surpresa. Ela diz rindo, contudo a sua risada para na hora que me observa. -O que aconteceu com você?Por que esteve chorando?

Pov Zayn

—Você tem sorte que o chefe quer te ver antes de ir pra cova.-diz um dos cachorrinhos do Hank.Não acredito que eles me pegaram!O plano estava dando tão certo!Eu tinha que me ferrar!

Logo depois que a Bruna fugiu dois brutamontes me pegaram e me levaram para um tipo de "cela" . Agora estou indo conversar com o "todo poderoso".

—Como vai Hank? -pergunto ao entrar na sala do mesmo.

—Bem,meu amigo . O mesmo não pode ser dito de você,não é mesmo? -Ele diz com um sorriso idiota estampado na face.

— Ha ha ha! Que engraçado.Por que quis falar comigo idiota? -Pergunto e me sento na cadeira de frente a ele,com um pouco de dificuldade por causa das algemas. Os dois cachorrinhos que me trouxeram ficam na porta me olhando.

—Pensei que você quisesse me contar algumas coisas. -Ele diz.Sabia que ele iria começar a dizer isso.

—Não tenho nada a declarar. -Digo debochadamente.

— Olha meu jovem, eu estou tentando ser bom,mas você não está me dando escolha. -Ele diz.O que mais me da raiva é que ele fala como se realmente se preocupasse comigo.

—Pensasse nisso antes de matar toda a minha família. -Digo.

—Você sabe que seu pai me devia dinheiro.Eu não tive escolha.

—Não justifica você ter matado meu pai,minha mãe e minhas irmãs. Você tem noção do que é uma criança de sete anos chegar em casa e encontrar toda a sua família morta? -Isso me deixa com raiva até hoje.Todas as noites eu não consigo dormir por causa naquele dia. Todas as noites eu tenho pesadelo com isso. Todas as noites a mesma cena passa nos meus sonhos.

—Sinto muito pela sua família , meu pequeno Malik.

—Não precisa sentir por mim Hank, poupe seus sentimentos para o enterro da sua filha.

Pov Bruna

Logo depois que conto tudo a Helena estou chorando rios. Relembrar tudo é muito difícil.

—Eu vou matar o seu pai e o Malik. Não fica assim. Os dois são muito idiotas. -Helena diz fazendo carinho na minha cabeça.Uns vinte minutos se passam quando ela diz.

—Vamos mudar de assunto. Preciso te contar. Eu cumpri a aposta.

—Não me diga que você beijou o Niall!

—Não foi o Niall.Foi o Harry. -Ela diz.

—O que? Como assim? -Pergunto. A campanha do apartamento toca me deixando nervosa. Sera que o Zayn fugiu?

—Fica tranquila, deixa que eu atendo. -Helena diz e vai ate a porta.

Pov Helena

Estou muito preocupada com a Bruna.Ela está tão triste.

Eu juro que se o Zayn estivesse na minha frente eu o mataria.

As últimas pessos que eu imaginária estão ali na minha frente no momento que abro a porta. Adivinha quem está ali?O Zac e o Harry.

—Oi.Vocês estão bem? A Bruna está aí? -Pergunta um Zac muito preocupado.

—Ela está na sala.-Digo e ele entra no apartamento correndo, sem pedir nenhum tipo de permissão.

—Que educação! -Digo.

—Ele está nervoso, a Bruna não atendeu o celular. Ela está bem?-Ele me pergunta coçando a nuca.

—Ela estava é humm....com alguns problemas. -Não posso simplesmente dizer ;O pai dela é um dos maiores mafiosos do mundo e por isso ela quase foi sequestrada, mas agora esta tudo bem. Seria meio estranho dizer isso a um mero desconhecido. Se bem que ele não é um mero desconhecido...

PUTA MERDA!Por um momento eu esqueci!E agora o que eu faço? O que uma garota fala pro professor dela depois de ser beijada por ele e sair correndo?

—Sobre hoje de manhã eu quero dizer que... -Harry diz sem jeito e contínua coçando a nuca.

—Tudo bem! Não foi nada de mais. -Eu digo.Foi um momento perfeito, lindo e que eu nunca vou esquecer.

—Não foi nada? -Ele pergunta e posso sentir uma certa decepção em sua voz.

—Não quer dizer foi bom mas...-Eu simplesmente não sei o que dizer. Isso nunca aconteceu comigo. Claro né idiota, você nunca beijou nenhum professor.

—Mas...-ele tenta me incentivar a falar.

—Para de me forçar a falar o que eu não sei!-digo. Detesto ser precionada.

—Só me diz uma coisa e eu prometo que te deixo em paz,ok?

—Ok.

—Você.... Errr...gostou? Faria de novo? -Ele me pergunta totalmente sem graça e vermelho.Tenho certeza que estou tão vermelha quanto ele.

—Talvez.-Digo.

—Talvez mais pra sim ou mais pra não? -Ele pergunta.

—Talvez mais pra sim.-Digo.

—O que você faria se eu te beijasse agora?-Ele pergunta com a voz rouca.Que homem!

—Vai me beijar logo ou ficar fazendo perguntinhas idiotas?

Pov Zac

—Bruna? Você está bem?-Pergunto assim que a encontro. Ela esta deitada no sofá.

—Ehh... Oi...Como descobriu onde eu moro?-ela me pergunta e pela sua voz percebo que andou chorando. Ela tenta tossir um pouco para disfarçar, mas eu percebo.

—Vi sua matrícula na escola. O que aconteceu? -Pergunto e me sento apoiando a cabeça dela no meu colo.

—Não foi nada.-ela diz. Percebo que está mentindo na hora.Ela nem olhou nos meus olhos.

—Eu sei que é mentira, amor. você mente muito mal.Vai me contar o que ta acontecendo ou vou ter que descobrir sozinho?-pergunto. É tão estranho que em tão pouco tempo eu ja a conheça tão bem!

—Eu fui assaltada.-ela diz me deixando surpreso.É quase impossível ela ser assaltada. Pelo que ela me disse que sempre vai da faculdade pra casa, da casa pra faculdade.

—Me explica isso melhor. -Digo preocupado.Acho que vou ter tomar algumas providências.

—Eu... Eu estava saindo da faculdade e pensei que seria legal ir em uma livraria. Era perto então...resolvi ir andando.A rua era deserta e eu fui assaltada.-ela diz. Alguma coisa parece estranha.

—Então como chegou aqui?-é meio sem sentido ela ligar pra Helena já que foi assaltada.

—Pouco tempo havia se passado e um táxi passou.-ela diz e mexe no cabelo.

—E como pagou o táxi? -Parece uma pergunta apropriada.Isso está estranho.

—Eu liguei da portaria pra Helena e ela desceu pra pagar. Que interrogatório é esse?! -Ela me pergunta e vejo que perguntei de mais.Deve ter ficado muito estranho.

—Desculpa é que...-Não posso dizer que estava duvidando dela.

—Estava duvidando de mim.Olha Zac,se quer ter algo sério e bom começar a confiar em mim.Não quero comrçar um relacionamento assim. -Que merda que eu fiz.

—Eu não estou desconfiado de você. So estou querendo saber. Me desculpa se fui invasivo.

—Tudo bem. Só não quero que isso se repita. -Ela diz. Nossa!como ela aceitou fácil. Ela nunca aceita nada facilmente!

—Quer sair pra jantar, namorada? -Pergunto.

—Namorada? -Ela pergunta.

—Não gostou? É que eu pensei que estamos saindo então... Meio que estaríamos é... -começo a dizer,mas Bruna me corta.

—Não, amor. Eu amei é que meio que eu...não esperava isso.Você não tinha me perguntado ainda.Vou trocar de roupa e já volto.-ela diz me deixando sozinha na sala.

Merda!Eu não sei como ela gostaria de ser pedida em namoro! Pra falar a verdade eu nunca namorei ninguém! Resolvo ligar pra Gabi para pedir ajuda. Tomara que a Bruna demore!

—Salino falando.-ela diz.

—Oi Gabi.Tudo bem?-Pergunto.

—Ah...oi chefe, tudo sim.Tirando o Liam me enchendo a paciência -Ela diz me fazendo dar risada.

—Só vocês mesmo!Preciso da sua ajuda...err...como seria o pedido de namoro perfeito pra você? -Pergunto.

—Ah... Em um restaurante chique tipo o Gill(só pra constar ele realmente existe).Eu iria comer alguma coisa e dentro estaria um anel e dentro estaria um anel de compromisso.

—Ok.Peça isso no restaurante Gill e compre...

Pov Bruna

Nossa! Que roupa eu vou escolher? Nem sei onde vamos.

—Zac?Amor?-O chamo. Ele parece estar falando com alguém.

—Oi amor, diga.-adoro quando ele me chama de amor. Ta que é a primeira vez, mas eu já amo.

—Uso uma coisa mais formal ou dia a dia?

—Pode ser mais formal. -Ele diz e eu já sei o que escolher. (mídia)

Alguns minutos depois...

—Ta ok?-pergunto ao Zac dando uma voltinha assim que termino de me arrumar.

—Vo-você está li-linda.-ele diz gaguejando e eu fico com tanta vergonha quanto ele.

—Vamos?-Pergunto e ele me segue. Digamos que está um silêncio constrangedor.

Assim que viramos no corredor nos deparamos com a cena!!!

A Helena e o Harry estavam se pegando pra caramba!Ela estava com as mãos por baixo da camisa dele.E ele com uma mão apertando a cintura dela e a outra apertando literalmente a bunda.

O beijo esfomeado deles estava tão Hot que eles nem nos viram chegar.

—Que fogo,em!-Zac diz os despertando. O casal está muito vermelho! Harry fica atrás da Helena.

—Vão pra um quarto!-Digo.Da vontade de rir da cara dos dois.

O Harry e a Helena ficam se cutucando por um bom tempo até que a Helena diz:

—Desculpa,gente! Isso não vai se repetir. -Ela fala com uma voz um pouco cansada por causa do meia beijo.

—Uhum,sei.-Zac diz olhando diretamente para o Harry.

Parece que o Harry a qualquer momento vai entrar dentro da Helena.

Imaginou merda,né safadinho(a)?O que quero dizer é que o Harry está com tanta vergonha que está se escondendo atrás da Helena.

Tadinho do casal! Estão completamente da cor do tomate! Vou ser amiga dela dessa vez.

—Ok. Eu e o Zac vamos jantar, volto depois Ok?-pergunto.

—Tudo bem.-Helena diz ainda vermelha.

—só cuidado viu casal.Não quero que a Bruna veja coisa impropriada. -Zac diz.

—Vão se foder. -Helena diz e logo fica mais vermelha do que achei que seria possível.

—Até que não seria má idéia. -Zac diz.Pronto!Agora eu é que estou vermelha!

—Beijo.-Puxo Zac para saída antes que a situação fique mais constrangedora que possível.

Claro que antes ouço Helena perguntar.

—Harry, por que ficou atrás de mim e não me ajudou contra eles?-Pergunta uma Helena indignada e posso apostar que está com as mãos na cintura.

—Desculpa amor!É que você é melhor em responder perguntas e eu estava muito preocupado em esconder o volume que você me casou. -Logo depois disso eu e Zac caímos na gargalhada de fomos para o bendito jantar.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que vai acontecer no jantar, em?Será que o Harry e a Helena já vão fazer "amor"?Dêem a opinião de vocês .

Eu super mega agradeço se vocês votarem e comentarem. Beijos e até o próximo capítulo. Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para sempre te amarei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.