Para sempre te amarei escrita por Bruna Salvatore


Capítulo 6
Não da pra acreditar


Notas iniciais do capítulo

Como imaginei que seria vocês não descobriram quem era!

Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703752/chapter/6

A pessoa que está no banco do carro é O HANK,MEU PAI! Da pra acreditar? Por qual motivo ele sequestraria a própria filha?

–Que Porra é essa? -Pergunto. A pessoa que está no banco do carona tira o capus e ela é A Emilly!Oi?Não tô entendendo na-da.

–Olá Bruna.-Emilly diz sorrindo. E isso me da uma big vontade de dar vários tapas nela. Não estou entendendo nada.

–Alguém pode me explicar o que está acontecendo aqui?-Pergunto. Isso me enche a paciência.

–Não acredito que ainda não entendeu! -Hank diz.

–Por acaso sou vidente?Não, né! Então pode fazer o favor de me explicar? -Pergunto e percebo que ele revira os olhos pela "falta de respeito",mas mesmo assim me explica.

–Descobrimos que alguém estava tentando sequestra-la.Havia alguém de outra máfia infiltrado dentro da empresa.Nós precisávamos descobrir quem é essa pessoa,então bolamos esse plano.Descobrimos que a máfia Efron iria chegar em um carro preto por esse motivo bloqueamos a estrada de todos os carros e chegamos em um carro preto.Além de descobrirmos que o traidor é o Zayn também descobrimos que você não serve nem pra se defender! -Essa última parte que ele disse doeu. O que ele queria que eu fizesse?

–Não tive aulas de defesa pessoal ainda. O que você queria que eu fizesse? -Pergunto.

–Não importa o que você teve, você deve saber o que fazer! -Ele esbraveja.

–Me desculpa se as vezes eu quero ser uma garota normal de dezesseis anos!Quem são esses dois encapusados? -Ele sempre quer que eu seja perfeita!

–Isso você irá saber em breve. Até logo garota normal de dezesseis anos.-Ele diz e começa a mexer no celular. Percebo que a pessoa encapusada é uma mulher muito baixinha e a outra pessoa é um homem, que também não deve ser lá muito alto.

Estou em frente ao meu apartamento. A mulher encapusada sai do carro e me deixa sair.

–Até logo Bruna. -Ouço Emilly dizer, mas estou irritada demais para responder. Eu achava que Emilly era minha amiga!Hoje eu perdi dois amigos.

Pov Zac

–MAS QUE PORRA!-Digo quando acababamos de sair da estrada do estacionamento! O plano estava dando tão certo!Como eles descobriram? Será eles sempre vão estar um passo a frente?

–Calma Zac,só tentamos uma vez.-Harold diz tentando me acalmar. Tento ligar para a pessoa que tenho certeza que vai me acalmar: a Bruna.Ela não atende o meu telefone que estranho.

–Merda!Ela não atende! -Digo.

–Quem? A Bruna?-Harold pergunta.

–É né, inbecil! Pra quem eu ligaria sem ser a Bruna?-Pergunto. Harold arregala os olhos e para bruscamente o carro.

–O que é isso? Quer nos matar?-Pergunto e ele não responde. -Harold? Harold?

–Já pensou na idéia que a Bruna pode ser a Bruna?-Ele pergunta me deixando confuso.É claro que a Bruna é Bruna.

–Claro né Harold! O nome dela é Bruna. -Digo declarando o óbvio.

–Não idiota.A sua Bruna pode ser filha do Jackson.

Pov Bruna

Antes de abrir a porta do apartamento ouço barulho.Será que está tudo bem? Meu coração acelera só de pensar que algo pode está acontecendo com a Helena.

–Helena? -Pergunto preocupada.

–Socorro!Estou aqui na cozinha! -Saio correndo em direção a cozinha e me deparo com A CENA!

Pov Zac

–Não.Que isso! Está louco? -Pergunto. Ela me diria isso.Não diria.

–Sei que pode ser difícil acreditar, mas presta atenção: primeiro o nome dela é o mesmo.Depois ela chega na mesma data que a outra aqui na cidade e agora não atende o telefone. Isso não pode ser mera coincidência. -Harry diz.

–Isso pode sim ser coincidência. Eu descobriria. -Digo.

–Então pergunte a ela.Sei que você sabe quando a pessoa está mentindo.-Ele diz. Até que não é ma idéia. Afinal, preciso saber mais do passado dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que o capítulo está mega pequeno, prometo que o próximo vai ser maior.Espero que tenham gostado.Preciso de uma pequena ajuda vocês preferem vermelho ,azul ou preto? Depois vocês vão entender.

Se der pra comentar e votar eu hiper agradeço



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para sempre te amarei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.