Para sempre te amarei escrita por Bruna Salvatore


Capítulo 5
Sequestro


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura e amo vocês mais que bombom!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703752/chapter/5

No capítulo anterior...

–Simples!Sequestramos a Bruna!-Ele diz como se fosse a coisa mais simples do mundo.

....

–Como assim? Simplesmente vamos entrar na casa do Hank e sequestrar filha do todo poderoso? -Harold faz a pergunta que todos nos queremos perguntar.

–Eu já disse que ainda não sei se ela mora com ele! -Zayn diz. -Se eles morarem juntos vai ser mais difícil!

–Se não... -Salino começa a dizer a Harold a completa.

–Vai ser muito mais fácil!

–Posso tentar fazer algo com ela depois do "trabalho". -Zayn diz fazendo aspas com os dedos.

–Ok!Quando vamos fazer isso?-Pergunto.

–Quando você quiser, chefe!-Zayn diz.

–Ta!Vai ser amanhã! -Digo e todos ficam me olhando com os olhos arregalados.

–Amanhã chefe?! -Harold pergunta.

–Claro, porque não? -O pergunto.

–Nada! Só achei muito cedo. -Ele diz.

–Quanto mais sedo melhor! Vamos fazer o seguinte: O Zayn vai ir tomar um café com a Bruna,quando ele sair um carro preto estará os esperando no estacionamento . É só joga-la no carro!Simples assim.

–Ta ok!Vou providenciar isso.-Salino diz e a mesma se retira com o Liam.

–Não podemos esquecer que apesar dela ser filha de um dos piores homens,ela ainda é mulher!E vocês sabem o que acontece quando um membro da máfia Efron machuca uma mulher! -Digo.

–Pode deixar chefe,sem agressão!Mas não pode nem um beijo? -Zayn pergunta e o olhar que dou a ele o faz mudar de idéia! -Desculpa!Achava que não teria problema.

–Que bom que achava e não acha mais.-Digo.

No dia seguinte...

Estava na aula de desenho. Não sei como os artistas conseguem formar algo tão lindo.O professor estava falando sobre a Monalisa quando ele entra.Esse com toda certeza é um dos momentos mais tensos da minha vida!

–Com licença Senhor... Posso retirar uma de suas alunas por um minuto?-Zac pergunta.Diz que não, por favor!

–Claro senhor Scott. -Diz o meu professor. Antes eu achava ele um bom professor! Agora o odeio!

–Senhorita Young ?Pode me acompanhar ,por favor ?-Zac pergunta.Como eu saio dessa?Simples!Não saio!

Pov Helena

Aqui estou eu!Como uma boa e educada aluna prestando atenção na aula do senhor Plitt!Eu sei, o sobrenome do Harry é engraçado! Fazer o que né?

O Harry estava terminando de explicar a estrutura óssea de um cão quando o sinal toca.

–Continuamos na próxima aula!-Ele diz e todos saem da sala, menos eu, é claro!Sempre fico ali pra falar com ele sobre o concerto do carro e sempre brigamos porque ele não quer pagar.

–Não vai se retirar, senhorita Cipriano ?-Harry pergunta.

–Não, eu tenho que falar com você sobre o assunto do carro!Você deve pagar!-Digo.

–Pela milésima vez, a culpa não foi minha! Eu não vou pagar por isso! -O gatiota diz revirando os olhos.

–A culpa foi sua!E você vai
pagar sim.-Digo.Onde já se viu?!

–Eu não vou!Você não percebe o quão tola está sendo? Está perdendo o seu tempo.-Não sei como,mas a minha mão voa em direção ao seu rosto. Ele segura minha mão e... Oque? Me beija!E o pior!Eu correspondo ao beijo!Eu só posso estar louca!Nossa como ele beija bem!!!

Pov Bruna

Quando chegamos ao escritório do Zac eu ja estou nervosa pra cacete! O que eu vou falar?!

–Olha,me desculpa, eu não sei o que eu fiz! Simplesmente aconteceu! Isso não vai acontecer nova...-Digo rapidamente e antes que eu possa terminar o seu dedo indicador toca nos meus lábios me silenciando.

–Eu não disse que não gostei! Eu adorei!Você é perfeita! Eh...-Ele diz tentando me acalmar.

–Ehh...-o estímulo à continuar.Não acredito que ele está gostando de mim?Ou melhor, não acredito que eu estou gostando dele.

–Ehh eu quero fazer isso do jeito certo!Digamos que a primeira vez que nos vimos não foi muito err...O momento certo. vamos tentar começar de novo?-Ele pergunta e eu assinto. -Prazer,Zac Scott!

–Prazer, Bruna Young! -digo e finalmente damos um aperto de mão!Claro que rolou uma pequena pregação depois,não precisamos começar de um jeito tão certo assim!Não somos Santos,certo?

Algumas horas depois...

Pov Zac

–Está tudo certo? -pergunto aos meus "funcionários".

–Tudo certo, chefe! -Agente Salino diz.

Pov Bruna

Havia acabado de terminar meu "expediente"!Finalmente consegui aprender como invadir um local sem ser vista. Não é uma coisa fácil não, viu?Ainda mais com um certo Zac na minha mente.

–Bruna,eu estava pensando sabe...poderíamos tomar um café ou algo do tipo.O que acha?-O Zayn pergunta. O que eu faço?Aceito ou não? Ele é muito legal,mas eu preciso pensar sobre o que está acontecendo com a minha vida.

Primeiro eu conheço o Zac e o acho um gatiota. Depois conheço meu pai,o Zayn e a Emilly. Logo depois beijo o meu professor gatiota e agora estou ficando com o meu professor gatiota?A minha vida era muito calma,agora está virada do avesso.

–Claro, por que não? Só vou ligar pra Helena primeiro. Talvez ela possa vir com a gente.-Digo.Não gostaria de tomar um "café" só com o Zayn.Ia ser estranho.

–Você liga pra ela quando chegarmos. Vamos, não vai demorar muito!-Ele diz e me arrasta para fora da empresa.Literalmente me arrasta!Tento protestar várias vezes mais ele me ignora.Vejo se tem alguém ao redor para me ajudar, mas estamos em uma das saídas onde não tem ninguém! Estou ficando com medo! Ele está tenso, nervoso e muito, muito vermelho !

–Zayn? Tá tudo bem?-pergunto.Meu desespero aumenta cada vez mais!

–Está tudo perfeitamente bem! -Ele diz de uma maneira fria e eu entro em pânico quando percebo que ele está me levando para um elevador. Tento chuta-lo,mas ele segura meus braços e me arrasta para o elevador.

–O que eu fiz pra você? -Pergunto.

–O que você fez não, o que seu pai fez!-Ele diz e começa a me apertar contra a parede do elevador. Eu não sei o que fazer!Algumas lágrimas começam a cair dos meus olhos.

–Zayn, por favor, eu não tenho culpa de ser filha dele.-Eu suplico. Minha visão está muito embaçada por causa das lágrimas.

–Você não tem culpa, mas é! A única maneira de ferrar ele é usando você! Então é melhor calar a boca! -Ele diz. Nunca o vi assim.Eu o considerava um amigo. Nunca imaginei isso aconteceria.

– VOCÊ É UM LOUCO!!!!Socorro!!!! -Grito e antes deu terminar a frase ouço minha face arder.

–Não grite!Não fale nada! Não quero machucar você, mas não está me dando escolha!!! -Zayn diz e começa a me beijar. Meus soluços aumentam cada vez mais. Tento imaginar que é o meu Zac,e não o Zayn!Penso em um modo de fugir,mas não consigo me lembrar de de nada! Eu não sei mais o que fazer!

Percebo que estava chegando no andar do estacionamento e a única coisa que consigo fazer é chutar as partes íntimas dele!

–Sua vadia!-Ele grita e se contorce de dor enquanto as portas do elevador se abrem e eu saio correndo.

Consigo correr um pouco e quando eu estava chegando a escada dois homens encapusados me agarram e me levam para dentro de um carro preto. Tento gritar,todavia eles tampam a minha boca com a mão.

Quando entro no carro preto fico no banco do meio, entre os dois encapusados. O motorista também está encapusado,porém a pessoa no banco do carona não está com um capus e eu reconheceria o rosto dele em qualquer lugar! A pessoa que está no banco do carona é...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pam! Pam!Pam!Capítulo tenso!Espero que tenham gostado.Quem vocês acham que sequestrou a Bruna?Juro que quem mora na mesma cidade que eu e comentar o nome da pessoa certa dou um pirulito!Comentem e recomendem, please. Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para sempre te amarei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.