Para sempre te amarei escrita por Bruna Salvatore


Capítulo 4
Simples


Notas iniciais do capítulo

Olá amores!!!!!!Boa leitura e amo vocês mais que bombom!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703752/chapter/4

No capítulo anterior....

—Zac?-Alguém pergunta e tanto eu quanto Zac damos um pulo. Nos afastamos bruscamente. Vejo que quem está ali é o Harry. E agora? Como eu saio dessa?

...

—Ehh oi.-Zac diz.

—Desculpa não foi a minha intenção atrapalhar. -Diz um Harry completamente vermelho.

—Atra-trapalhar?Q-que isso. Só vim pegar uma folha com o senhor Scott, com licença. -Digo e posso ter certeza que estou muito, muito vermelha!

Ando alguns passos até que a voz mais sexy do mundo me detem!

—Bruna,espera! -Ele diz.Tem idéia de como o meu nome é bonito na voz dele?

—Eu realmente preciso ir!-Digo e saio praticamente voando.

—Wooow!O que foi isso?-Ouço o Harry dizer antes deu fechar a porta.

Pov Zac

—Eu não sei. -Digo recuperando o fôlego. Nossa! Como ela beija bem!

—Como assim não sabe?Vim te buscar para tomar um café e te encontro quase trepando com uma aluna dentro da sala de aula.-ele pergunta sorrindo.

—Em primeiro lugar:Não estávamos trepando, estávamos vestidos.Em segundo lugar:Ela não é uma aluna qualquer e em terceiro lugar :Não combinamos que você estaria aqui!-digo de uma vez só. Estou quase quebrando a cara do Harry!Como ele pode estragar esse momento?

—Calma!Fica tranquilo! Desculpa, da próxima vez eu bato na porta antes de entrar. -Ele diz.

—Acho bom. Vamos tomar um café ou não? -Pergunto e nos dirigimos a saída da sala.

—Vamos. Eaí ela beija bem?-Ele pergunta.

—Beija bem,muito bem. Mas isso não é da sua conta!- digo.

—Acho que tem alguém apaixonado...-Harold/Harry começa a dizer,mas eu logo o interrompo.

—Eu?Apaixonado? Claro que não. Foi só um beijo.-eu digo apesar de saber que é uma completa mentira.Não foi só um beijo.

—Ata.Já que foi só um beijo vou beija-la também.-Harry.

—O QUÊ?!QUE ISSO?ELA É MINHA!ENTENDEU? MI-NHA . -Digo e o Harold tem sorte de estarmos em um corredor de faculdade.

—Calma! Só achei que era só um beijo, não precisa ficar assim,apaixonado.

...

—Onde a senhorita estava? -Helena pergunta assim que entro no carro da Gabi.Corri tanto que estou soando muito!

—Eu...err....er...-Tento dizer, porém não consigo dizer nada.A nossa querida motorista começa a dirigir.

—Nossa! Bruna,você está tão vermelha que pode ser comparada a um tomate!O que andou aprontando?-Gabi pergunta com um sorrisinho safado.

—Pode explicar tudo migs!-Helena diz.Alguns segundos se passam.

—Errr...err...eu...err...

—Desembucha! -Helena diz.

—Eu beijei o Zac!-Digo e as bocas das duas se abre em um verdadeiro" O".Ri da cara delas.Gabi diz:

—Agora você cumpriu a aposta. -Verdade!Tinha me esquecido completamente da aposta. Isso! Posso dizer que fiz isso pela aposta!Problema resolvido!

Xxx

— Então você sempre deve...Bruna?Bruna?Oi?-Percebo que o Zayn está me chamando.

—Hã oi!-Digo.

—Você está tão destraida. Aconteceu ou está acontecendo alguma coisa?-Ele me pergunta.

—Não! Não aconteceu nada?O que aconteceria? Alguém te contou alguma coisa?Foi a Lena? -Pergunto e vejo que falei demais! Claro que deu pra perceber que eu estou escondendo algo!

—Calma!Eu só perguntei se aconteceu algo e você faz um monte de perguntas!Eu não sei de nada!-Ele diz sorrindo.

—Desculpa. É que.. -Começo a dizer, mas enterrompo a frase.

—Eu vou entender se você não quiser contar...-Ele diz.Eu acho ele tão fofo.

—Zayn está na hora. -Emilly diz entrando na sala.

—Hora de que? -Pergunto.

—Ahh é que vou sair mais cedo hoje. Preciso de um descanso. -Ele diz.

—Ahh... sim.. claro-Digo, as vezes esqueço que as pessoas precisam de uma folga.

—Tchau!-Ele diz e damos um abraço. -Estou aqui para o que precisar. Não se esqueça.

—Obrigada,bom descanso.

—Ele é uma boa pessoa.-Milly diz assim que o Zayn fecha a porta.

—Ele é um bom amigo. -Digo.

—Um bom amigo?-Ela pergunta.

—Um bom amigo,nada mais.

Pov Zac

Agora estamos todos reunidos na sala principal. Estamos tentando descobrir quem é a filha do nosso pior inimigo. Hank Jackson.

Ele é o cara mais repugnante que ja vi na vida!Faz parte de tantas coisas que nem sei como ele é capaz!

Descobrir que ele tem um filha foi um espanto. Não imaginávamos que uma pessoa tão cruel era capaz de ter uma filha.

Assim que descobrimos deixamos um agente de nossa confiança ,o agente Zayn Malik, para descobrir mais sobre ela.

O Malik descobriu que ela é jovem,em média uns dezessete anos, é muito doce,gentil e as vezes chata.O nome dela também é Bruna,pois é, assim como ela.

—Onde o agente está? -Pergunto. Se for possível descobrir sobre a filha dele,será possível saber mais sobre o Hank.

—Ele já está a caminho. -Diz a agente Salino.Apesar de adorar falar mera, a Gabrielle é muito legal!Ela e o Liam são parceiros. Eles vivem brigando, mas no fim se amam.Apesar de nenhum dos dois adimitir.

—Como você sabe disso?-Liam pergunta.

—Ele me ligou, né idiota! -A salino diz.

—Eu não sou idiota. -Liam

—Sabe qual é a pergunta que todo idiota faz?-Ela pergunta e eu ja sorrio sabendo que ela vai apontar. É sempre assim!

—Qual?-Liam pergunta curioso.Ele realmente é idiota!

—Por que. -Ela diz.

—Porque? Aí! Como eu sou burro!-Liam fala e todos caímos na gargalhada.

—Essa foi boa agente!-Digo rindo.

—Obrigada chefe. -Salino diz.

—Realmente muito boa!-Harry diz sorrindo.

—Perdi algo? -Zayn chegou.

—Nada!So o Liam e a Gabi brigando como sempre.-Digo.

—Porque vocês dois não casam logo?-zayn pergunta.

—TA MALUCO?!-Gabi e Liam perguntam,o que nos fazendo rir mais ainda.

—Ok!A conversa esta boa,mas estamos aqui pra trabalhar. -Digo e todos nos sentamos na mesa.

—O que descobriu Malik?-Pergunto.

—Nada demais. A única coisa que sei é que ela é muito chata.

—Como assim chata? -Pergunto.Preciso saber mais sobre ela.

—Sei lá! Como por exemplo, hoje ela estava tão distraída! Tive que explicar várias e várias vezes como invadir um local.Isso enche a paciência! Tentei ver o que tinha acontecido, mas ela não quis contar. -Zayn diz.

—Vish!Ela devia estar tão destraida quanto o Zac quando...-O Harold começa a dizer,mas quando vê meu olhar mortal finge uma crise de tosse.Como assim? Como ele pôde pensar em contar isso?

—Alguém tem alguma idéia de como saber mais sobre a filha dele?-Pergunto.

—Eu tenho.E não vai ser nada difícil! -Malik diz.

—E qual é a brilhante idéia? -Salino pergunta.

—Simples!Sequestramos a Bruna!-Ele diz como se fosse a coisa mais simples do mundo!

O que será que vai acontecer, em?Dêem a opinião de vocês.

Quer me fazer feliz?Basta votar e comentar!!!!!!! Beijos !!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse é o Book trailer para quem quiser assistir:

https://m.youtube.com/watch?v=rH-F9apkIf4

Quer me fazer feliz?Basta comentar!!!!!!! Beijos !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para sempre te amarei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.