Para sempre te amarei escrita por Bruna Salvatore


Capítulo 3
E agora?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem,votem, comentem e recomendem!!!

Boa leitura!!!Amo vocês mais que brigadeiro!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703752/chapter/3

Duas semanas depois...
Pov Bruna

Os dias se passaram muito rápido. A duas semanas eu estava começando a faculdade e meu primeiro dia na "empresa".

As aulas estão cada dias mais interessantes.Não sei se é pela matéria ou pelo professor,mas as minhas preferidas são as de calculo. Depois de passar por um belo esporro no primeiro dia de aula por usar o celular em sala de aula o gatiota me deixou em paz.

As aulas com o Zac estão sendo muito boas. Não conversamos muito. Somente sobre a matéria.

Eu e a Helena não temos conversado muito. Sei que o Harry e ela não estão se dando muito bem. Eles vivem brigando pelo conserto daquela merda de carro.Eu já disse até que pagaria, mas ela disse que não, que deve ser o Harry a pagar.O amiga difícil!

O zayn e a Emilly tem sido dois amores. Desde o primeiro dia eles tem me ajudado.

Flash back on

—Prazer Zayn, sou a Bruna. -Digo e apertamos a mão dele .

—Isso eu e todos os trabalhadores da sede estão sabendo. -Ele diz sorrindo. Que sorriso fofo!

—Eu iria ensina-la a atirar, mas vejo que ela encontrou um parceiro. Quer ajuda-la Malik?-Pergunta Emilly.

—Com todo prazer.-Ele diz e Emilly se retira.

—Vamos começar? -Ele pergunta e eu concordo .

Flash back off

A Helena também está trabalhando na "empresa". O ajudante dela é o Niall. Ela diz que ele é muito fofo.Não conversei muito com ele ainda.

Não falei com o Hank desde o meu primeiro dia na "empresa".Ele nem me da oi quando nos vemos.

Agora temos uma motorista. A Gabi. Ela é um amor.Sempre simpática e engraçada.

Ouço um barulho da porta sendo aberta e e logo vejo a Helena.

—Oi migs!!!!-Ela diz toda animada. Agora ela está com a mania de me chamar de migs. Acho isso tão fofo!!!Adoro!!!

—Oi querida! -Digo fechando o meu caderno. Por incrível que pareça eu estava fazendo dever.

—EU NÃO SOU SUA QUERIDA!!!NUNCA VOU ESQUECER A SELEÇÃO!!!!-ela diz e se joga em cima de mim.

—Aí!!!Você é pesada!! !-Digo e a jogo para o espaço vazio no sofá.

—Ta me chamando de gorda?-Ela pergunta me dando um tapa de leve no ombro.

—Não amore!Faz tempo que não conversamos. Como foi seu dia?-Pergunto e faço perna de índio.

—Foi normal.O Harry tem sido um chato.Como sempre. -Ela diz.

—Quer apostar quanto que ele não vai pagar a merda do concerto do carro? -Pergunto.

—Ah mais ele vai pagar sim! E por falar em aposta tive uma idéia. -Ela diz.

—Deu merda.-digo e ela me da um tapa.

—Lembra que no primeiro dia de aula fizemos uma corrida?-ela pergunta e eu resolvo provaca-la.

—Não.Claro que não -digo e a cara dela me faz rir.-Claro que sim,né?

—Ata.Bem, nós não tinhamos pensado no que apostar e eu tive a idéia de nós duas fazermos uma coisa.-ela diz e eu percebo que realmente deu merda.

—Diga.-Falo fingindo estar desinteressada.

—Mas não pode amarelar.

—Fechado. -Digo e fazemos o juramento com o dedo mindinho. Quando utilizamos o dedo miudinho é coisa séria.

—Teremos que beijar alguém amanhã! -Ela diz e lembra que eu tinha falado deu merda?Não deu merda! Deu diarréia.

—O QUÊ?!-Grito perguntando. Agora ela que ri da minha cara.

—Ah vai. Não é tão ruim.Até parece que nunca beijou ninguém. -Ela diz rindo.

—A última vez que eu beijei alguém foi aquele nerd muito estranho. -Digo.

—Ate parece que não é nerd!É só um beijo vai.Você pode pedir isso pro Zayn.-Ela diz.

—É claro que não. Tá maluca? Somos só amigos. -Digo.

—Fale por você né! Eu vi o jeito que ele olha pra você. -Só ela mesmo pra pensar uma coisa dessas.

—Helena e suas imaginações. Vamos dormir que amanhã tem aula e trabalho. A Gabi vai nos buscar as oito. -Digo e vou para o meu quarto.

No dia seguinte...

—Bom dia meninas.Estão lindas hoje!! -Diz a Gabi assim que entramos.

—Só hoje?-Helena pergunta e eu reviro os olhos.

—Obrigada Gabi.-Digo.

—Posso contar pra ela?-Helena me pergunta.

—Se eu falar que não vai adiantar alguma coisa? -Pergunto. Helena me ignora e conta tudo para Gabi. A nossa querida motorista ri de tudo. Ate que a Helena diz:

—Acho que vou beijar o Niall.-Ela diz e a Gabi da uma freiada tão forte que eu bato a cara na parte de trás do banco da frente.

—Aí -Resmungo.

—Você quer beijar o Niall?!-Gabi pergunta, ou melhor, grita.

—Eu ia, mas fica tranquila.Não vou beija-lo.-Helena diz.

—Acho que tem alguém apaixonada.-Digo e tanto eu quanto Helena olhamos para a Gabi.

—E-eu? Pelo N-niall?Nunca.-Ela diz gaguejando.

—Ok.-Dizemos eu e helena sorrindo.

Algumas horas depois...

—Senhorita Young?Pode vir aqui? -O gatiota me pergunta no final da aula.

A aula foi normal, a única coisa estranha é que o Zac sempre está me olhando.Isso me deixa nervosa, mas eu gosto.

—Hã...Claro. -Digo, pego meu material e vou até a mesa dele.

—Bom...como você é menor de idade será preciso que seu responsável assine essa folha. Para o nosso passeio. -Ele diz me entregando a tal da folha. Nossa que boca bonita.

—Até que dia posso entregar? -Pergunto.Que sorriso bonito que ele tem!

—Até a próxima aula.-ele diz.Nossa como ele é bonito!

—Ok.-Digo e me viro para ir,porém sua voz me detem.

—Ah e o Harry pagou o concerto da sua amiga?-Ele me pergunta. Me viro pra ele e digo.

—Não e fala pra ele pagar antes que a minha paciência termine. -Digo.

—E o que acontece se ela terminar? -Ele pergunta e com toda certeza a voz e a boca dele são as coisas mais sexys que já vi e ouvi.

—Nem qu-queira saber.-Digo e adivinha, a idiota aqui gaguejou.Ele sorri e diz.

—Na verdade, eu quero. -Pronto!Foi o que bastou!Eu o beijei!Percebi que ele ficou um pouco surpreso no início , mas em poucos segundos estava explorando cada milímetro da minha boca.

Não sei quanto tempo se Passou.Não sei se foram segundos ou minutos ou horas.Só sei que com toda a certeza foi o melhor momento da minha vida.As mãos dele vão até a minha cintura e ele me põe em cima da mesa.Solto um gemido quando ele faz isso. Estava tudo tão perfeito, não paramos em nenhum segundo.

—Zac?-Alguém pergunta e tanto eu quanto Zac damos um pulo. Nos afastamos bruscamente. Vejo que quem está ali é o Harry. E agora? Como eu saio dessa?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que vai acontecer??Dêem a opinião de vocês nos comentários .

beijos e NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para sempre te amarei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.