Para sempre te amarei escrita por Bruna Salvatore


Capítulo 2
Ele é meu PRO-FES-SOR?


Notas iniciais do capítulo

Amo vocês! Boa leitura!!!! !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703752/chapter/2

Pov Bruna

–Olá professor Zac .Seja muito bem vindo! -Diz uma loira oxigenada esfregando os seios de silicone nele.Que puta !!!!

–Professor Scott,por favor.-Ele diz afastando a piranha discretamente.

–Ah sim claro!Sr.Scott ,poderia me passar o seu número ? Sabe eu tenho muita dificuldade em calculo.-A mais eu vou mostrar pra essa vagabunda o que é ter vergonha na cara.Será que ninguém tá vendo essa palhaçada?Olho ao redor e vejo que somente eu estou observando .Os outros estão conversando,dormindo ou fazendo anotações.

–A universidade tem regras e uma dessas regras é que é proibido a troca de dados pessoais entre alunos e professores .Agora se me der licença gostaria de começar a aula.-Ele diz e a vagaba finalmente entendeu e saiu de perto dele.Toma Vagaba!

–Bem,antes de iniciar com a matéria gostaria de saber o nome de vocês.É claro que não vou conseguir decorar o nome de todo vocês ,já que são mais de cinquenta alunos ,mas acho legal começar a ter ideia de quem são vocês .Vou dizer o nome de acordo com a pauta e vocês respondam,por favor .-Ele diz e espero que tenha muitas pessoas nessa turma que tenham o nome com a letra inicial A .Vamos la nossa senhora ,eu juro que coloco flores no seu altar todos os dias durante um ano!

–Ehh vejo que não tem ninguém que começa com A nessa pauta.Vamos começar pela letra B.-NÃO ACREDITO!!! Poxa santinha. Não quer flores não ?Ok,se tiver muitas pessoas antes do meu nome eu coloco as benditas flores.Serão flores bem bonitas.-Bruna Edwards young ?-É santinha.A senhora não quer flores.

–Ehhr presente. -Digo e posso ter certeza que estou mega vermelha.Zac me olha e sorri.

–Então senhorita Young.O que esta cursando?-Ele me pergunta.

–Arquitetura.-Digo de maneira direta.

–Ah sim e desde quando se interessa por arquitetura?-Ele pergunta e percebo que está se aproveitando da situação para me fazer perguntas.Eu não vou deixar ele fazer isso!

–Não quero ser mal educada senhor Scott,mas minha vida pessoal não lhe diz respeito e nem é o tema da matéria.-Digo e vejo seu rosto mudar de triunfo para raiva.Poderia jurar que se não estivéssemos em uma sala de aula ele iria me responder.Ao meu redor escuto suspiros de susto e algumas pessoas dizerem palavras como "nooosaa","toma","uí","doeu até em mim".Agora o meu rosto que esta triunfante .

–Não queria ser inapropriado senhorita young ,me desculpe.-Ele diz com um soriso forçado e o rosto vermelho.

–Não há nada com que se desculpar senhor Scott.-Digo sorrindo abertamente.

–Caroline Parker?-Ele pergunta.

Pov Helena

Vou para o fundo da sala.Quero tirar um bom cochilo. O professor nem chegou ainda.cinco minutos não vai fazer diferença vai?

–Senhorita Cipriano ? Senhorita Helena Cipriano ?-Acordo com a voz sexy daquele cara gatiota. -senhorita Helena?- Putz! é a chamada eu podia jurar que... É a voz do Harry.

–Presente. -Digo.Puta Merda!O Harry é meu professor?Oi?Como assim?Eu só posso estar misturando as coisas por causa do sono. Percebo que não estou sonhando porque quando ele me olha fica tão assustado quanto eu.

–Então senhorita Helena, poderia me explicar o motivo de seu cochilo?-Ele pergunta e percebo que todos ao meu redor dão risadinhas.Se ele pensa que vai me deixar envergonhada no meu primeiro dia de aula está muito enganado.

–Sabe professor, um idiota bateu no meu carro e não quer pagar o concerto. Ele sisma que a culpa é minha, porém ele que dirige muito mal.Eu fiquei irritada e irritação me causa sono.-Digo e percebo que deixei ele irritado . Ponto pra mim!!!

–Talvez a senhorita que esteja errada.Não pensou nisso? -Ele pergunta. Helena 1 X Harry 1.Puta merda! Como vou responder isso?Ah já sei.

–A não professor. Eu não estava errada . Ele que é um machista idiota. aquele homem é insuportável. Ele vai ter que pagar pelo concerto. Nem que eu tenha que ir até o emprego dele.Minha simples vida não é o tema dessa aula, então pode continuar a aula a vontade.Me desculpe se o atrapalhei.-Digo sorrindo. Percebo que ele está nervoso e sei que ele não pode continuar a provocação. Ganhei dele.Eu sou 10!

Pov Bruna

A aula de cálculo está tão chata que resolvo mandar uma mensagem para Helena.

Bruna:Como está a aula futura veterinária?

Helena logo responde.

Helena:Um saco!Não estou entendendo nada!

Bruna :-Rsrsrsrs! Só você mesmo!Tenho uma coisa pra te contar.

Helena :Também tenho você não vai acreditar.

–Senhorita Young!A senhorita sabe que é extremamente proibido usar o celular na sala de aula? Já pra fora.-Diz o Zac. Caramba.Estava tão destraida que nem o vi chegar perto de mim.

–Mas... -Começo a dizer e ele me interrompe.

–Sem mas, já pra diretoria. -O gatiota diz e eu pego as minhas coisas e saio da sala.Claro que eu bati a porta com força pra ficar dramático!

Quando chego a diretoria encontro a Helena sentada em um sofá.

–Helena?O que faz aqui?-pergunto.

–Espera aí! O que você faz aqui? -Ela pergunta.

–O Zac me expulsou da sala de aula por usar o celular. -Digo e Helena arregala os olhos.

–Espera aí! O Zac? o Zac gatiota? O gatiota é o seu professor? -Ela pergunta e eu faço sim com a cabeça. -Não é possível!

–É sim. Só faltava o Harry ser o seu.-Digo e pela reação dela percebo que ele é o novo professor dela. -A não. É muito azar pra uma dupla de amigas.

–Com toda certeza.

–Senhorita young e senhorita Cipriano?Eu sou o reitor da universidade. Poderiam entrar, por favor?

–Deu merda!-Dizemos juntas.

CINCO HORAS DEPOIS ...

–Como você me explica isso? No primeiro dia de aula e você aprontou isso?Uma batida de carro e uma ida a diretoria da universidade ? - Hank/Meu doador de sêmen pergunta gritando.

–Em primeiro lugar olá,Hank.Estou bem,obrigada. Não acho que tenha feito muita diferença você não estar presente nesses últimos SEIS anos da minha vida.-Digo irritada. Como ele consegue ser tão frio?

–Em primeiro lugar:NUNCA eleve o tom de voz pra falar comigo. Isso pode custar caro. Em segundo lugar :Sua vida de patricinha não me interessa. E em terceiro e último lugar você está aqui para trabalhar. Não pense que só porque você é minha filha irá ter privilégios. EMILLY PODE ENTRAR. -Ele grita. Ouço duas batidas na porta.

–Com licença senhor.-A mulher que eu suponho ser Emilly aparece .

–Leve a Bruna para sala de treinamento. Se sertifique que ela seja perfeita. -Ele diz.

–Claro senhor Jackson.Vamos senhorita Jackson?-Ela pergunta e eu me sinto mal. Ninguém nunca me chamou pelo sobrenome verdadeiro. Me sinto estranha.

–Senhorita young, por favor. -digo sorrindo. Damos um aperto de mão.

–Mas é claro senhorita...-Emilly começa a dizer, mas e fortemente cortada pelo Hank.

–Jackson. Senhorita Jackson. Seu nome verdadeiro é Bruna Jackson. Espero que se acostume a ser chamada assim aqui na empresa.

–Claro, querido papai.-Digo debochadamente.

–Já falei que me deve respeito.Emilly a ensine como as coisas devem ser feitas aqui.Inclusive o respeito. Agora vá antes que eu perca a cabeça. -Ele diz e percebo que o irritei. Emilly me puxa para saída da sala.

–você está doida? -Emilly me pergunta assim que fechou a porta.

–Por que? -Pergunto novamente em vez de responder a sua pergunta.

–Porque você acabou de debochar na cara de um dos maiores mafiosos do mundo. -Ela diz me levando para um lugar que desconheço. Não saberia voltar se ela simplesmente sumisse. As pessoas ao redor me olham falam entre si coisas como "é ela","essa é a filha dele".

–É tão estranho. -digo.

–O que? -Ela pergunta.

–Esse lugar, é diferente do qual eu imaginei.-Digo.

–O que você imaginava?Chão sujo de sangue, cheiro de maconha e fezes?-Ela pergunta rindo.

–Tipo isso.Eu poderia jurar que estamos em uma empresa comum. -Digo olhando ao redor.

–Faz parte das regras.

–Que tipo regras? -Pergunto.

–Essas que você vai descobrir agora. -Emilly diz abrindo uma porta. Lá é cheio de papéis.

–Regra número um:Nunca em ipotese alguma desrespeite o seu chefe. -Ela diz me entregando uma folha de papéis.

É claro que atrás de uma prateleira de livros que eu passaria sem perceber tinha uma porta secreta.

–Regra número Dois:Nunca revele sua verdadeira identidade pra ninguém. Nem pra pessoa que você mais confie no mundo.Pode ter certeza que ela vai te trair.E mesmo se não trair ela será morta por um de nossos agentes por saber demais. -Ela diz como se fosse a coisa mais simples do mundo. Entramos dentro da porta secreta.

–Como assim? -Pergunto, todavia ela me ignora completamente.

–Regra número três: Nunca utilize a palavra máfia aqui dentro. Sempre nos referimos como sede ou empresa.Daí a aparência de uma empresa comum.

–Onde a Helena está? -Pergunto e adivinha? Sou ignorada de novo!

–Regra número quatro. Nunca desista. Sempre confie em si mesma. Se você algum dia desistir nunca volte para sede, pois será tratada como uma covarde. Algumas pessoas preferem morrer a desistir . -Ela diz.Entramos em uma sala de tiro ao alvo. A varias pessoas atirando.

–Regra número cinco e não menos importante: Nunca se relacione intimamente ,a não ser profissionalmente, com uma pessoa da máfia rival . Isso vai custar a sua vida e a da pessoa,pode ter certeza.

Emilly retira as folhas da minha mão e as coloca em uma bancada. Ela me entrega uma...arma? Oi?

–Eu não sei atirar. -Digo declarando o que está na clara.

–Eu não acredito que a filha do chefe não sabe atirar. -Diz um moreno muito atraente que antes estava atirando.

–E qual é o problema? Você nem me conhece. -Pergunto, pra falar a verdade fiquei irritada. Como ele fala isso sem nem me conhecer?

–O que não irá faltar é tempo.Prazer Zayn . -Ele diz estendendo a mão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.Eu iria postar amanhã, só que não resisti.

Saibam que para deixar uma escritora feliz basta votar e comentar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para sempre te amarei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.