Para sempre te amarei escrita por Bruna Salvatore


Capítulo 1
Zac e Harry


Notas iniciais do capítulo

Olá QUERIDAS(OS)!!!!!!!!Tudo bem?Se sim que bom.Se não chama nas mensagens privadas pra falar.(um fato sobre mim:Adoro conversar).

Bom como já deve ter dado pra perceber essa fic é da 1D!!!!!!!(Que eu amooooo!!!!)Também sera do divoso do Zac Efron(Que também amooo)!!!

Agora deixa de papo e boa leitura!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703752/chapter/1

Pov Bruna

–Anda, vamos nos atrasar.Você não quer chegar atrasada no primeiro dia de aula na faculdade ,né?-Diz Helena,minha melhor amiga. Conheci Helena no colégio interno, desde então nunca nos separamos.

–Mmm...Só mais cinco minutos. -Resmungo. Ela não responde. Simplesmente me empurra da cama.

–Que gentileza sua.Muito obrigada por me derrubar da cama. -Digo me levantando do chão.

–Não foi por nada. -Ela diz sorrindo.

–Eu juro, um dia eu te mato. -Digo.

–Mata não. você não consegue viver sem mim.-Ela diz. Me levanto e vou escovar os dentes.Helena me segue.

–Ainda não sei por qual motivo você escova os dentes antes do café da manhã. -Diz Helena.

–Nem eu. Faço isso desde pequena. -Digo.

–Anda, vamos tomar café. -Ela diz e vamos para a nossa mini-cozinha.

–Por quê fomos escolher uma cozinha tão pequena? -Pergunto.

–Porque a senhorita ficou com dúvida se iria fazer faculdade na França ou nos Estados Unidos. -Ela diz.

–Eram escolhas muito difíceis. Eu gosto dos Estados Unidos, mas França é França, né baby.-Digo e pego um pacote de cookies e a Helena um de Doritos.

–Não sei o que acha de legal na França.-Ela diz e eu fico meio chocada.

–Como assim? E a torre, as praias, os museus...?-Começo a perguntar, mas a Helena me corta.

–Ok Ok Ok,já entendi. -Ela diz levantando as mãos.

–Se você não gosta da França, por que veio? -pergunto.

–Você sabe o motivo. -Ela diz e eu percebo que falei merda.

–Olha me desculpa,eu só falo merda.-Digo.

–Tá tudo bem. -Ela diz e eu percebo que não está. Comemos os biscoitos em silêncio. Escuto o barulho de mensagens do meu celular e pego ele para ver a mensagem.

"Venha direto para o trabalho depois da faculdade.Um motorista estará esperando você e a Helena na saída."- Hank.

–O que aconteceu? -Helena pergunta.

–Ele é meu pai e só se interessa naquela porra de máfia. -Digo mostrando a mensagem a ela.

–Ele não é bom com as palavras. Ele te ama-Ela diz.

–Me ama.Claro que me ama. Logo depois que minha mãe morreu me jogou em um colégio interno de merda. Agora que saí é essa mensagem que ele me manda. Eu fiquei oito anos naquela porra de colégio e a primeira coisa que ele me diz é isso?-Digo já ficando com lágrimas nos olhos.

–É. Ele é um filho da puta mesmo.Vem cá.Você sabe que se eu ver alguém chorando choro junto. -Diz Helena me abraçando.Ficamos abraçadas por um bom tempo até que eu vejo a hora.

–Cacete Helena!São 8:30.-Eu digo.

–Vamos ter que correr, anda.-Ela diz e eu corro para ir ao banheiro primeiro.

* * *

Acabamos de chegar no elevador do prédio.

–Nossa. Nem parece que você tem dezesseis anos.-Ela diz assim que me vê.

–E você é muito velha né adulta de dezesseis anos?Esqueceu que sou mais velha que você? -pergunto.

–Só por alguns meses.-Ela diz.

–Já que estamos atrasadas vamos fazer uma coisa mais legal? - pergunto pensando em uma coisa.

–Corrida. -Ela diz e as portas do elevador se abrem.

–Quem chegar por último é... -Começo a dizer,mas ela me interrompe.

–Decidimos isso depois. -Ela diz e cada uma vai pro seu carro.

Pov Zac Efron

Hoje vai ser primeiro dia que vou dar aula.Estou um pouco nervoso. Sou meio impaciente. Estou preocupado de não conseguir manter a farça de ser um simples professor.

–Nervoso? -Pergunta Harold, meu melhor amigo e parceiro.

–Não, claro que não. -Digo e ele da risada.

–Fica calmo. Vai ser fácil. -Ele diz.

–Temos que chegar lá em meia hora. Acha que da tempo? -Pergunto.

–Só se você estiver afim de uma corrida. -Harold diz e eu abro um sorriso.

* * *

Pov Bruna

Já tinha passado a Helena. Eu estava um pouco a frente.Olho para o retrovisor e dou risada da cara dela. Ela sempre faz essa cara de cachorro sem dono quando perde algo e isso é mega engraçado.

Já estávamos quase chegando a faculdade quando um idiota bate no carro da Helena.Encosto o carro e vou até onde eles estão. Uma multidão já se reuniu lá.Antes de chegar já ouço a voz da Helena.

–Você é um imbecil. Vai ter que pagar por isso. -O homem com quem ela está falando está de costas pra mim.Ele tem um corpo bem bonito e cabelos cacheados.

–Não vou não.A culpa foi sua. -Ele diz.

–Da licença. -Digo e eles me ignoram completamente.

–Claro que a culpa não é minha. Você é que entrou na minha frente!-Helena diz.

–Da licença. -digo novamente e eles se quer param a discussão.

–Você estava com toda certeza bem acima do limite permitido.-Ele diz.

–E você estava bem no limite, né? -Helena pergunta.

– Eu não estava correndo. -O desconhecido diz.

–Não claro que não . -Helena diz irônica.

–Eu não vou pagar por isso.-Ele diz.

–Claro que vai você...

–CACETE. EU TÔ TENTANDO FALAR A UM TEMPÃO E PARECE QUE VOCÊS NÃO ME OUVEM.DA PRA OLHAREM PRA MIM?-Grito. Agora eu perdi a paciência.

–Calma. -Diz um voz masculina e sexy, bem sexy atrás de mim.

–CALMA É UMA OVA- me viro para o desconhecido e caramba. Como ele é lindo.Bruna se concentra.Se concentra. -QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA FALAR COMIGO DESSE JEITO?

– Zac, muito prazer. -Ele diz com a maior calma.

–Não estou aqui para saber de você .-Digo ao tal de Zac e me viro para Helena.-Helena vamos embora. Estamos mais do que atrasadas.

–Ele tem que pagar por isso. -Ela diz apontando para o homem de cabelos cacheados.

–Helena vamos embora, depois resolvemos isso.-Digo e puxo o braço dela em direção ao meu carro.

–Calma. Me deixa pegar a bolsa.-Ela diz e vai pegar a bolsa no carro.

–Olha,o meu amigo está arrependido de ter batido no carro da sua amiga, não é Harry ?-Diz Zac.

–Pelo que eu saiba o seu amigo tem boca pra dizer se está arrependido ou não.Helena anda. -Digo e ouço o tal de Harry dar risada.

–Como você é educada. -Diz Zac.

–Pronto.Vamos. -Diz Helena.

–Não costumo a ser educada com o amigo que bateu no carro da minha amiga.E seria bem legal se esse povo tivesse mais coisas pra fazer do que fuxicar a vida alheia -Digo e vou embora.As pessoas que pararam para ver a confusão voltam logo a cumprir o que estavam fazendo antes.Quando entro no carro Helena diz:

–Temos dez minutos. É melhor andar rápido.

–Pode deixar . Não quero ficar nem mais um minuto perto desses gatiotas.-Digo e começo a dirigir.

–Gatiotas?-Helena pergunta.

–Gato mais idiotas, igual a gatiotas. -Digo e Helena da risada.

–Gostei de gatiotas.Eles são realmente muito bonitos. -Helena diz.

–Qual você prefere?-Pergunto.

–Eu gosto mais do de cabelos cacheados.-Ela diz.

–O Harry -Digo e ela me olha confusa. -Harry é o nome dele.

–Ata. Não me diz que prefere o Harry também?-Ela pergunta.

–Não. Sou mais o Zac.-Digo.

–Acho bom. Se não te dava um tapa na cara.-Ela diz.

–Até parece. -digo abrindo um sorriso.

* * *

Consegui chegar em frente a sala de aula faltando três minutos para a aula começar. Minha primeira aula é de cálculo. Resolvo me sentar na primeira fileira.

A cadeira onde me sentei é a mais perto do professor. Sempre gosto de me sentar perto da mesa do professor. É mais fácil de tirar dúvida.

Assim que vejo quem é o professor deixo meus livros caírem. Por que que eu fui me sentar na perto da mesa do professor? Porque eu sou uma mega burra e idiota. Com o barulho da queda dos livros ele se vira pra mim e fica tão chocado quanto eu. Pego meus livros enquanto ele vai até a mesa do professor.

–Bom dia. Meu nome é Zac Scott e eu serei o professor de cálculo de vocês. -Ele diz olhando fixamente pra mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Amanhã eu posto o próximo capítulo!

Não se esqueçam de comentaaaarrrrr!!!!

Beijos e já amo vocês



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para sempre te amarei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.