Para sempre te amarei escrita por Bruna Salvatore


Capítulo 17
Tiro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703752/chapter/17

Boa leitura queridas❤

Pov Bruna

Ou você o que? Você não pode fazer nada.Meu plano é perfeito!Eu estava pronto pra pegar a sua amiga,ela veio comigo neste táxi. A minha idéia principal era usar a Helena como isca para atrair você, mas acabou que você veio por conta própria. Quero ver a reação do seu querido papai quando descobrir que sua filha foi sequestrada.Isso com toda certeza vai valer a pena dos meus dez anos de planejamento. -Ele diz esse discurso e completa com uma risada sombria. Preciso sair daqui, mas como?

Ah!É claro!Pego a minha bolsa discretamente e tento me lembrar do treinamento que aprendi com Hank nos últimos dias.

"A pressa e o nervosismo vão fazer você errar.Sempre mantenha a calma. A pressa é inimiga da perfeição.Lembre-se sempre disso. "

Ele sempre diz isso quando fico nervosa e não consigo acertar o alvo. mantenha a Calma! Digo ao meu consiente.

Consigo pegar a arma e dou graças a Deus por estar carregada .

—Sabe me impressiona uma pessoa tão inteligente como seu pai não te ensinar nem o básico da defesa pessoal.-Ele diz enquanto dirige. Coloco minha arma em sua cabeça.Ele fica tenso na hora.

—Sabe o que me impressiona? Você ter tido tanto tempo para arquitetar um plano e não pensar que eu poderia ter uma arma dentro da minha bolsa.-Digo tranquilamente em quanto abro o vidro da janela do carro.

—E o que você vai fazer com a arma?Atirar em mim? Esqueceu quem está dirigindo o Taxi querida? Se eu levar um tiro o carro não vai ter motorista e nós dois iremos morrer.-Ele diz tranquilamente. Coloco a mão para fora da janela e dou dois tiros no pneu.Acertei na mosca!

—Você pode até dirigir o carro,mas s se ele não estiver funcionando não tem problema algum em você levar um tiro. Digo e logo depois dou um tiro em seu joelho. Enquanto ele se contorce de dor destravo as portas o táxi.

—Você tem a sorte que eu não tenho coragem de te matar.Adeus Yaser.- Digo a ele e saio do carro,não sem antes pegar a minha bolsa e guardar a arma nela .

—Você vai se arrepender disso! -Ele diz enquanto fecho a porta do carro.

Assim que saio do carro olho ao redor.Eu não conheço esse lugar.Pego o meu celular para ver onde estou.Não tem sinal onde estou. Que alegria!

Ouço um barulho de carro e me viro para pedir ajuda. Faço sinal e vou para o canto da rua. O carro não para e eu vou para a calçada. Quando me viro de costas alguma coisa atinge a minha cabeça. ELA ESTÁ ARDENDO MUITO!A única coisa que me lembro é que cai no chão e logo em seguida apaguei.

Pov Helena

—Calma! Vai Ficar tudo bem!Ela vai entender.-Zac diz enquanto dirigimos em direção ao táxi que a Bruna pegou. Conseguimos rastrear o táxi e agora estou ligando para a sede com a idéia de conseguir mais informações.

—Um minuto por favor senhorita Cipriano. -A assistente diz.

—Ok.-me viro para o Zac e digo. -Não! Ela não vai me perdoar. Mesmo que o que eu fiz foi com a idéia de salvar o relacionamento de vocês. -Digo.

Flash back on

Estava indo levar alguns documentos para o Jackson,logo depois iria para a biblioteca com a intenção de estudar.

Levanto a mão para bater na porta, mas quando ouço algumas vozes. Resolvo ouvir a conversa antes bater.

—Tem certeza disso? Tem certeza que ela está namorando ?-Hank pergunta ao desconhecido. Será que eles estão falando da Bruna?

—Sim, senhor.Eu a vi entrando no carro dele hoje...-O desconhecido diz.Puta Merda!

—Não é possível! Você tem provas? -Hank pergunta. Percebo que ele está irritado.

—Não, mas descobri que hoje ela vai ao cinema com ele. Se eu tirar alguma foto o senhor acreditara em mim?-Essa pessoa pergunta e eu tenho cada vez mais raiva dele.Caralho!Como eu vou avisar a Bruna sobre isso?Não vai dar tempo de conversar com ela!

—Claro que eu irei acreditar. Logo depois de tirar as fotos pode matar o desgraçado. Não quero que ela tenha um relacionamento agora. Não é a hora.

—Sim senhor.Se me der licença...

—Ah claro!Já ia me esquecendo... Como está a Chloe?

Resolvo sair para que ninguém me veja.Quem é Chloe?O que eu faço? Como ajudar a Bruna?

Flash Back off

E foi isso que eu fiz.Beijei o Zac na frente da Bruna. Não teria prova e ele não morreria. Depois eu expliquei ao Zac que era um ex -namorado que estava atrás dela e queria mata-lo.

Ele disse que saberia se defender e eu não precisava fazer isso,mas fingi não ouvir.

—Senhorita Cipriano? -A atendente diz me despertando.

—Sim. Estou ouvindo.

—Descobrimos que o Táxi foi roubado.Provavelmente a pessoa que esta dentro dele foi sequestrada.Precisa de alguma ajuda senhorita Cipriano? -Puta Merda!Minhas mãos començam a tremer e eu desligo o celular.

—O que aconteceu? -Zac pergunta vendo minha angústia.

—O táxi foi roubado, provavelmente ela foi sequestrada.-Digo e começo a chorar.Nunca chorei tanto na minha vida.

O maxilar de Zac fica tenso e ele acelera o carro.

—Vou matar esse filho da puta! -Ele diz e nunca vi tanta raiva nos olhos de um homem.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Assim que chegamos no local onde o gps nos guiou encontramos o táxi. Saio correndo, mas Zac consegue andar mais rápido que eu e chega no táxi primeiro.

Dentro do táxi, do lado do motorista, há um homem que levou um tiro no joelho e acho que foi por este motivo que ele se encontra desmaiado.

Não a nenhum sinal da Bruna. Que Merda!

—Onde ela deve ter ido? -Pergunto ao Zac.

—Não sei! Esse é o problema! Vou ligar pro Harry.-Ele diz pegando o celular. Mesmo que a presença dele seja necessária é impossível não querer estar longe o bastante para não ve-lo.Não posso deixar de sentir um arrepio cada vez que ouço o nome do Harry.

—Merda está sem sinal! -Ele diz indo em direção a calçada e eu o sigo.

—Alô? Harry?Precisamos da sua ajuda para encontrar a Bruna...ela...-Dou um grito de pavor com a cena que vejo e Zac se vira pra mim.

—Acho que não iremos precisar mais da ajuda do Harry para encontrar a Bruna. -Digo e aponto com o dedo indicador para o corpo da mesma,que se encontra ensanguentado no chão.

Gostaram do capítulo meninas? Agora vocês entenderam por qual motivo a Helena fez aquilo?

Se der pra comentar e votar eu agradeço. Beijos e eu amo vocês ❤


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para sempre te amarei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.