Para sempre te amarei escrita por Bruna Salvatore


Capítulo 16
Taxí




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703752/chapter/16

Boa leitura ❤

—Bruna eu posso explicar. Não é nada disso que você está pensando. -Vejo um Zac desesperado através dos meus olhos cheios d'gua.Eu juro que sentiria pena dele em qualquer ocasião, mas não quando eu vejo ele beijando minha melhor amiga, que agora é ex melhor amiga.

—Ah claro que pode!É tão comum ver a pessoa que ela considera como irmã beijando seu namorado, Isso acontece todo dia não E MESMO?! -Pergunto atraindo alguns olhares para nós.

—Não é nada disso que você está pensando... -zac começa a dizer em voz elevada e Helena o completa.

—vamos conversar em um lugar mais apropriado. -A mulher que um dia eu chamei de amiga diz.

—QUE BONITINHO! O CASALSINHO JÁ ESTÁ ATÉ COMPLETANDO UM AO OUTRO COM AS PALAVRAS!-Esbravejo deixando algumas lágrimas caírem dos seus olhos.

Uma roda de pessoas se juntou ao nosso redor e agora não param de cochichar uns com os outros,mas eu pouco me importo com isso.

—Amiga, por favor...

—NÃO OUSE ME CHAMAR DE AMIGA! -digo dando um tapa em sua face.Ela não devolve o tapa, simplesmente se encolhe e cobre a sua mão no lugar onde a machuquei.

Quando preparo para dar outro tapa na Helena uma mão forte segura o meu braço.

—Senhorita poderia fazer a gentileza de se retirar? -Um segurança diz.

—Claro senhor, me desculpe pelo incomodo. -Digo me retirando.

Quando estou perto da saída do shopping uma mão segura o meu braço. Aquela mão que antes eu sentia alegria e segurava para não soltar agora me transmite tristeza. Eu retiro o meu braço das mãos do Zac tão rápido como se estivesse levado um choque.

—Por favor,me deixe explicar. -Ele diz com lágrimas nos olhos.

—Claaro que eu deixaria você explicar,mas o que você fez não tem explicação. -Digo enquanto as lágrimas escorrem livremente em minha face .

—Por favor, me perdoe. -Ele diz e se ajoelha na minha frente atraindo alguns olhares curiosos para nós.

—Nos perdoe.-Helena diz surgindo atrás de mim.Seus soluços são incontroláveis. Nunca a vi chorando assim.

—Agora eu entendo porquê vocês são um casal perfeito. Conseguem fazer um plano perfeito. Até chorar já sabem. Chega de falsidade!

Digo vou para um ponto de táxi que fica próximo ao shopping.Não estou em condições de dirigir e meu carro está no estacionamento do shopping, não quero busca-lo.

—Você não veio de carro?-Helena pergunta fingindo estar preocupada.

—Claro que sim! Sinto dizer a vocês, mas não quero sofrer um acidente de carro e morrer atropelada pra dar este gostinho de prazer as duas pessoas que eu daria a vida sem nem pensar a cinco minutos atrás.

Um táxi está se aproximando e eu abro a porta do carro para entrar.

—Por favor Bruna, não faça nenhuma besteira. Não entre nesse táxi -Zac diz.

—Fique tranquilo querido. Eu sei me cuidar.

—Amor por favor...-Zac diz vindo em minha direção.

—Não me chame de amor!Não chegue perto de mim!Chega de falsidade!-Digo quando entro no carro desabo em lágrimas.

—Para onde senhorita?-O taxista pergunta e eu me viro para olha-lo.

Seu corpo é todo tatuado de maneira sombria e isso me causa um arrepio.Ele aparenta ter uns quarenta ou cinquenta anos.Seu cabelo é curto e bagunçado.As roupas que ele está usando são todas pretas.Talvez não teria sido tão ruim ter pego um carro,mesmo nesse estado.

—Somente dirija. -Digo contrariando minha consciência que está gritando para eu sair do táxi.Escondo minhas mãos no rosto enquanto choro. Meu telefone toca em minha bolsa, mas eu o ignoro completamente.

Tento pensar que está tudo bem, mesmo tendo um taxista todo tatuado dirigindo na minha frente e meu namorado ter me traído com a minha melhor amiga.

—Uma menina tão bonita como você não pode chorar tanto assim.O que aconteceu?-O taxista pergunta após alguns minutos.

—Desculpa.-Digo tentando secar as lágrimas.

—Você esta se desculpando por estar chorando? -Ele me pergunta.

—É acho que sim.-Digo tentando abrir um sorriso.

— Meu nome é yaser.-Ele diz sorrindo.

—Bruna.-Digo.

—Então Bruna, vai me contar o que aconteceu? -Ele pergunta enquanto faz uma curva.

—Acabei de ver meu namorado beijando minha amiga. -Digo e só de me lembrar da cena da vontade de vomitar.Nunca imaginei que a Helena seria capaz de fazer uma coisa dessas.

—Noossa!Quem tem uma amiga dessas não precisa de inimiga.-Ele diz.

—Verdade. -Digo.

—Onde mora, senhorita Jackson?- yaser me pergunta.

—Eu moro no...Espera. Como você me chamou? Eu não disse meu sobrenome! Como você sabe? -Pergunto.Não deveria ter entrado nesse táxi!

—Você é muito inteligente senhorita Jackson,pena que demora um pouco para se ligar. -Ele diz e começa a dirigir em alta velocidade!Ele tranca as portas do carro. Não tem como eu sair daqui!

—Destrave essa porta agora ou eu...

—Ou você o que? Você não pode fazer nada.Meu plano é perfeito!Eu estava pronto pra pegar a sua amiga,ela veio comigo neste táxi. A minha idéia principal era usar a Helena como isca para atrair você, mas acabou que você veio por conta própria. Quero ver a reação do seu querido papai quando descobrir que sua filha foi sequestrada.Isso com toda certeza vai valer a pena dos meus dez anos de planejamento. -Ele diz esse discurso e completa com uma risada sombria. Preciso sair daqui, mas como?

Gostaram do capítulo bad?
Se der pra comentar e votar eu agradeço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para sempre te amarei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.