Para sempre te amarei escrita por Bruna Salvatore


Capítulo 18
Hospital


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura amores!Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703752/chapter/18

 

Pov Helena

—Parentes da senhorita Young?-O médico diz me despertando de um cochilo.

No mesmo instante eu e o Zac nos levantamos.

—O que ela tem doutor? -Pergunto assim que chegamos a ele.Estamos horas aqui e não recebemos nenhuma notícia. Isso está me deixando muito aflita.

—Infelizmente a bala atingiu uma região muito delicada do cérebro e fizemos uma cirurgia de emergência para retira-la.Ocorreu um problema durante a cirurgia e....

—O que aconteceu? -Eu e Zac perguntamos em uníssimo e tensos.

—Como vocês chegaram tarde ela tem oitenta por cento de chance de ficar com... deficiência visual. -Parece que o chão sumiu dos meus pés e eu perco o equilíbrio. Eu cairia se braços fortes não tivessem me segurado no momento certo.

O dono desses braços é o Harry.Eu o empurraria em qualquer momento,menos quando eu acabo de descobrir que minha amiga vai ficar cega por minha culpa.ISSO É TUDO CULPA MINHA.

—Vai ficar tudo bem!-Harry diz e é o que basta para meus olhos derramarem lágrimas pela milésima vez hoje.Tento me afastar, mas a culpa é tão grande que fico em seus braços.

Pov Emilly

—E se eu não quisesse ser apenas um amigo? E se eu quisesse ser algo mais? -Nossa! E agora? O que eu faço?

—O-o que  você está tentando dizer com isso? -Pergunto.Será que é o que eu realmente estou pensando?

—Quando eu entrei aqui achei que os meus dias seriam um inferno. Não achei que seriam os melhores dias da minha vida, mesmo entando preso.E isso é por sua causa. Sabe Milly você alegrou a minha vida. Você me trouxe uma coisa que não recebo a muito tempo. Você me trouxe amor.Quando descobri que minha família morreu nunca achei que ia me sentir amado de novo.Você fez isso. Você me amou.Você acendeu a luz em um lugar que estava apagado a muito tempo. Você acendeu a luz do meu coração. Não sei se você sente o mesmo por mim,mas achei errado não falar o que eu realmente sinto.Você não tem motivo nenhum para gostar de um idiota como eu.Pronto!Falei!Agora você vai me odiar pra sempre.-Ele diz e termina com um .

—Você está errado.Eu tenho todos os motivos para gostar de você e saiba que  eu nunca,nunca irei te odiar.-Digo e vejo um lindo sorriso se transformar em seu rosto.

—Ahh Emilly... -Ele diz e logo depois nos envolvemos em um  beijo longo e apaixonado.

Pov desconhecido

Tadinha da minha filha. Está ardendo em febre.Não sei o que fazer.Pelo menos se a mãe dela estivesse aqui ela saberia o que fazer.

Pego minha filha que está chorando  em meus braços, coloco uma bolsa com coisas de nenem no ombro e vou em direção ao hospital. Tomará que não seja nada sério.

Pov Helena

—Fico feliz que você tenha me perdoado. -Harry diz assim que eu me acalmo.Como assim eu lhe perdoei? Que isso? Nesse momento estamos na sentados nas cadeiras em uma salinha. Ele levantou o apoio de braço da cadeira para que eu pudesse ficar em seus braços.

—Como assim? Eu não perdoei coisa nenhuma. -Digo saindo de seus braços. Que absurdo é esse?

—Mas eu pensei que...-Ele diz com uma carinha triste.

—Que eu perdoei você? É claro que não. Você me deu carinho quando eu precisava, só isso.O que você fez não tem perdão Harry.Eu não vou te perdoar.Nunca.Mas não quer dizer que eu não possa esquecer.

—Então está querendo dizer que poderíamos voltar a ser como antes. -Ele me pergunta com esperança.

—Talvez. Isso só o tempo dirá. Que tal começarmos pela amizade? Amigos?

—Amigos.-Ele diz e trocamos um aperto de mão.

Nesse momento o Zac entra na sala com uma cara muito triste e com olhos inchados.Ele havia saído pra falar com o doutor.

—E como ela está? -Harry pergunta antes que eu.

—Agora está bem. -Ele diz e se senta ao nosso lado.

—Quer dizer que ela não está cega?-Pergunto muito alegre. Se ela está bem...

—Iremos descobrir somente quando ela acordar.Eles acabaram de transferi-la para um quarto.Podemos espera-la lá 
—Ele diz tirando totalmente minha alegria. Nos levantamos e seguimos o Zac em direção ao quarto.Que vontade de fazer xixi.

—Se importam se eu for ao banheiro rapidinho?-Pergunto.

—Claro que não. Vou ir com você.

—Não precisa Harry,eu sei ir sozinha.

—Ok.Te esperamos aqui.

De acordo com as placas o banheiro fica perto da área pediátrica. Vou naquela direção. 

Quando estou passando pelas salinhas de atendimento para bebês vejo uma linda bebê de olhos azuis sendo atendida por uma enfermeira. Não consigo me segurar e chego mais perto para olha-la.

Nunca tive vontade de ter filhos, mas nesse momento. Vendo essa linda bebê que não deve ter nem dois meses de vida me imaginei tendo uma criança.

—Ela é linda não é?-A enfermeira diz me despertando.

—É... É sim.Qual é o nome dela?-Pergunto e chego mais perto para fazer um carinho na menininha.

—Chloe. É um nome lindo, não acha? -Não, não acho.

—Claro que é.O que essa linda menina tem?

Pov Zac

Coitada! Meu Deus! O que eu fiz?! Por que eu não fui mais rápido? Se eu tivesse chegado a alguns minutos antes talvez isso não teria acontecido. ISSO É TUDO CULPA MINHA!

—Calma, vai ficar tudo bem. -Harry diz.

—E se não ficar eu vou me culpar pelo resto da vida.

—Mas a culpa não é sua.

—É porque você não sabe o que aconteceu.

—Por que não me conta? -E agora? Como contar que a garota dele me beijou? Eu e minha boca grande. Tomará que a Helena não demore.



 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do capítulo? Espero que sim!Se der pra comentar e votar eu agradeço !Beijos!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para sempre te amarei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.