Para sempre te amarei escrita por Bruna Salvatore


Capítulo 13
Desconhecido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703752/chapter/13

Oie lindas!Espero que gostem do capítulo!

Boa leitura❤

Pov desconhecido

—O senhor vai ter que escolher. Ou a sua esposa ou a bebê. Qual você escolhe? -Ouço a pergunta mais difícil da minha vida. Já sabia que a gravidez da minha amada era de risco, sabia que teria que responder essa pergunta, por isso tentei prolongar essa resposta por muito tempo.

A resposta que eu quero dar é para salvar a minha esposa, todavia tenho certeza que ela nunca vai me perdoar por isso.

—Eu escolho... Eu escolho...-Tento dizer,mas minha mente vaga pra dois dias atrás.

Flash back on

—Lindo, precisamos conversar.-Minha querida esposa diz enquanto a ajudo a se sentar em uma cadeira.Estavamos almoçando e do nada ela ficou branca igual um papel. A trouxe pra cá. Nesse últimos dias ela tem passado muito mal.

—Diga flor.-digo me sentando na poltrona ao seu lado.

—Você sabe que a minha gravidez é de risco certo?

—Não vamos falar sobre...

—Vamos sim. Eu quero que você escolha a ela e não a mim. -Ela diz e algumas lágrimas caem dos seus olhos.

—Isso não vai acontecer... -Digo limpando as lágrimas do seu rosto enquanto tento seguras as minhas.

—Se acontecer eu quero que você escolha ela. Saiba que nunca vou lhe perdoar se você me escolher.

—Mas...

—Sem mas.

—Ok,só vou pegar água pra você, Ok?-Vou para cozinha e nunca chorei tanto na minha vida quanto estou chorando agora.

Flash back off

—Eu...escolho a menina.-Digo sabendo que nunca mais verei minha esposa.

Duas semanas depois...

Pov Bruna

Os dias tem se passado muito rápido. Parece que foi ontem que o Zac me pediu em namoro.

Digamos que eu e Zac estamos com um relacionamento muito lindo. Sempre saímos pra jantar,ele sempre me dá presentes, ele é um fofo.É claro que fazemos tudo as escondidas, já que não podemos divulgar nossa relação.

A Helena e o Harry são com toda certeza o casal mais complicado que já vi.Os dois não se falam. Eles fazem de tudo pra não se verem. Isso enche a paciência.

O Hank fez o que prometeu. Ele sempre está me ajudando a treinar. Digamos que agora estamos ficando mais "amigos."

A coisa mais estranha que aconteceu foi a chegada das Gabis.É isso mesmo. São duas Gabis. Vamos começar com a chegada da primeira.

Flash back on

Aí que sono!Ontem saí tarde depois que eu e o Hank conversamos e nem dormi direto.

Tô aqui na mini cozinha tentando fazer alguma coisa comestível quando a alguém bate na porta. Nossa senhora! Essa casa anda bem movimentada!

Vou abrir a porta e me deparo com o meu lindo namorado e uma mulher.

Os olhos dele são tão... BRUNA SE CONCENTRA!VOCÊ PRECISA SABER DO HARRY.

—Ahhh Oi.-Ele diz com aquela voz sexy. NOSSA!E QUE VOZ!SE CONCENTRA!

—Pode começar a falar.Onde o HARRY tá? -Pergunto cruzando os braços para me fazer de difícil. Só tentando,né.

—Bom dia pra você também. Posso entr...

—Não, não pode entrar. Pode começar a explicações do Harry.

—Tá ok.Ele bebeu muito e..agora tá lá em casa.

—Ele bebeu, ok.Isso não justifica o que ele fez com a Helena.- Digo e percebo que a menina cuja veio com ele está meio sem jeito por causa do nosso pequeno conflito.

—Eu não posso te falar...-Ele diz coçando a nuca. Deixa que eu coço pra você... NÃO! Que isso!SE CONCENTRA BRUNA.

—Pode sim.

—Olha amor, eu não posso falar.

—Então você não pode entrar.-Digo fechando a porta, mas uma mão me impede.

—Por favor, eu não tenho culpa de ter o Harry como amigo. -Ele diz fazendo aquela carinha de cachorro abandonado.Que carinha fofa..-Me perdoa amor...

—Entra.-digo e tanto ele quanto a menina com que está acompanhando ele entra.

Flash back off

E logo depois o Zac ficou me explicando que eu precisava de uma segurança e blá blá blá. E a Gabi Salino agora é a minha primeira segurança.

A outra Gabi é a que trabalha na empresa.O Hank simplesmente falou que eu precisava de mais uma amiga e ela iria ficar comigo.

É claro que ele(o Hank)não sabe do meu relacionamento com o Zac.

A segurança salino acha que a Gabi é só uma amiga e a Gabi acha que a segurança salino também é só uma amiga.

Desde então as duas estão morando lá no apartamento.Agora lá em casa está uma completa zorra.

A única pessoa que está diferente é a Helena.Ela anda muito...

Pov Helena

Onde eu estou? Eu estou no banheiro me maquinando. Eu não gosto de maquigem, mas nesses últimos dias minhas olheiras estão tão grandes que preciso colocar essas merdas na cara.

Agora eu vou ter aula com o Harry. Eu não quero ir.Estou tentando fugir o máximo dele,mas se não ir na aula dele agora vou ficar de recuperação.

.............

A aula inteira foi um saco.Toda hora o Harry olhava pra mim com um olhar de dor e...pena?Eu não quero receber esse tipo de olhar.

O sinal toca e eu preparo meu material para próxima aula quando sinto a mão de alguém no meu ombro. E advinha de quem é a mão? É a mão do Harry.

—Precisamos conversar. -Ele diz e o momento que eu estou tentando adiar a dias chega.

—Não,não precisamos. -Digo pegando minha bolsa.

—Por favor,só um minuto. -Ele me pede.

—Você não me deu um minuto antes de sair daquele quarto. -Digo indo em direção a porta.

—Por favor,me desculpa.

—Não posso desculpar se nem sei o motivo que você teve para me deixar daquele jeito.

—Se eu te explicar você vai poder me perdoar?Eu juro que eu nunca mais te atrapalho em nada-Ele pergunta é eu não resisto.

—Você tem um minuto.-digo me virando pra ele.

O QUE SERA QUE A HELENA E O HARRY VÃO APRONTAR, EM?DEEM A OPINIÃO DE VOCÊS. Algumas coisas eu vou tirar do comentário de vocês. Então ajudem a autora aqui e digam o que pode acontecer.

Se der pra comentar e votar eu agradeço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para sempre te amarei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.