Para sempre te amarei escrita por Bruna Salvatore


Capítulo 14
Perrie




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703752/chapter/14

Olá queridas! Postei o capítulo rápido, né? Vamos lá.

Boa leitura  

Pov Harry

—Há alguns anos atrás eu conheci uma garota. Seu nome era...

Flash back on

Mais um dia da faculdade. Tudo está normal.A dois meses tenho a mesma rotina. Acordo,tomo banho, visto uma roupa,tomo café em uma lanchonete qualquer, vou pra faculdade, vou pro sede e ensino as pessoas novas a atirar .Todo dia a mesma merda.Nada de novidade.

Neste momento estou pagando meu café quando sinto algo quente queimando minha pele.

—Que porra é essa? -Pergunto irritado me virando para trás.

Não vendo ninguém abaixo o olhar e encontro uma mulher baixinha e delicada caída no chão. Seus olhos são azuis e os cabelos são ruivos. Ela é como um anjo.

—Me desculpe. -ela diz com uma voz doce e completamente angelical.

A ajudo a se levantar.

—Você se machucou? -Pergunto de um jeito estranho. Não estou perguntando por educação e sim por... Preocupação?

—Não,estou bem. Ah meu Deus!Olha o estado da sua camisa. Como posso fazer para você me perdoar?

—Não sei. Um jantar talvez.

—Ehrrr eu não tenho certeza...

—Ahh é só um jantar,aceita?

—Hmmmm ok.

—Fechado.E a propósito meu nome é Harry.

—E o meu Perrie.

Flash back off

—E ela jantou com você?-Helena me pergunta.

—Não. Fiquei esperando no lugar que combinamos por duas horas e ela não apareceu. Mas nos encontramos meses depois...

Flash back on

Mais um dia comum.Aqui estou eu bebendo meu café quando vejo uma pessoa que reconheceria em qualquer lugar. Uma mulher angelical com cabelos ruivos está sentada na bancada tomando café. Vou até ela.

—Perrie? -Pergunto e a mesma se vira pra mim.

—H-Harry?O que faz aqui?

—O mesmo que você. Tomando café. Como você está ?

—Bem e você?

—Me recuperando de uma certa ruiva que me deu um bolo. -Digo e Perrie fica tão vermelha quanto seus cabelos.

—Foi sem querer... Eu me esqueci...

—Sei.Que tal nos conhecermos agora? -Pergunto me sentando no banco ao seu lado.

—Não é melhor marcarmos para...

—Pra você me dar um bolo de novo? Não, obrigado. Vamos conversar agora.

Flash back off

—E naquele dia eu perdi o dia na faculdade porque ficamos a manhã toda conversando e...

—E namoraram, ok.O que isso interfere no nosso relacionamento?

—Eu ainda não cheguei nessa parte.

Flash back on

—VOCÊ NÃO É A PERRIE QUE ME PARECE APAIXONEI!-Digo segurando o seu rosto para ver seus olhos.Eles estão muito vidrados. Ela se drogou de novo.

Logo depois que começamos a namorar sério contei a ela quem eu realmente era.Ela começou a entrar em contato com o meu mundo e agora ela é sempre assim.

—Sinto muito se não sou quem você quer que eu seja.-Ela diz pegando a chave do carro.

—Você não vai dirigir nesse estado. -Digo tentando tirar a chave da mão dela.

—E o que vai fazer Harold?Me deixar em um quarto de castigo?

—Por favor, Perrie.Não faça isso com você. Não faça isso com a gente.

—Você que fez isso comigo Harold. Você que fez isso com a gente.Se não estivesse me mostrado o seu mundo eu não estaria nessa merda toda. Agora você me deixa ir, caso contrário...

—Eu nunca irei te abandonar. -Digo tentando segura-la, mas é impossível.

—Se você quer fazer do jeito mais difícil, que assim seja.Porém saiba que isso tudo é culpa sua.-Ela diz e saí da nossa casa. Eu vou atrás dela.

Xxx

Estou quase a alcançando.Logo depois que ela saiu eu fui correndo atrás dela.

Ela está dirigindo igual uma louca.Estamos em uma estrada deserta e ela estava na contra mão.

Estávamos indo passar em uma curva quando ela não faz a curva e caí em um penhasco. A Perrie ela CAIU DO PENHASCO! NÃO! NÃO! NÃO PODE SER!ELA NÃO! MEU ANJO NÃO!

Flash back off

—Quando fui ver o carro estava em chamas.Não tinha como ela se salvar. Ela morreu naquele dia e nem teve a dignidade de ser enterrada. -Digo. É claro que eu escondi a parte do meu verdadeiro nome e de ser da máfia.

—Então é isso?Você tem medo de que eu fique igual ela?-Helena me pergunta segurando a maçaneta da porta.

—Tenho. Eu não quero que isso aconteça de novo. Eu tentei me manter longe de você,mas acontece que.... Caralho!Eu não consigo viver sem você. Você pode me perdoar?-Faço a pergunta e torço para que a resposta seja sim, porque sinceramente eu não consigo viver sem ela.

—Você tem razão Harry.Isso nunca irá acontecer entre nós. Sabe por quê?Porque não existe e nunca irá existir nós para eu e você.-Ela diz saindo da sala de aula e me deixando sozinho.

Pov desconhecido

Alguns dias se passaram e minha menininha está cada dia mais linda.Estou tentando viver sem a minha amada esposa e isso é quase impossível, não consigo esquece -la e a nossa filha é idêntica a mãe.

—Vamos tomar banho, Chloe?-pergunto e ela solta uma risadinha.

Espero que tenham gostado e finalmente entendido o lado do Harry.Vocês acham que a Helena deveria perdoar o Harry?Deem a opinião nos comentários.

Eu hiper mega super agradeço se vocês votarem e comentarem

Obs:Apareçam leitoras fantasmas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para sempre te amarei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.