Para sempre te amarei escrita por Bruna Salvatore


Capítulo 12
Helena e Harry




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703752/chapter/12

Pelo título do capítulo já deu pra entender o casal principal nesse capítulo, né? Todas vocês vão me odiar, mas vamos lá...

—Mentira que você vomitou nele.-Helena diz dando risada. Parece que este assunto realmente a destraiu.

—Eu não tive culpa amiga. Eram coxinhas. Como vou imaginar que tinha alguma coisa dentro. -Digo rindo também.

—Tá bom.Mas esse momento trágico vai ficar pra história. -Ela diz rindo.

Ouço a campainha tocar e nos olhamos. Não acredito. Tá acontecendo igual de tarde, porém ao contrário. Não sou eu que estou com os olhos inchados por causa das lágrimas agora.

—Eu não quero encontrar o Harry.-Minha amiga diz olhando para porta.

—Nem eu. Vou atender a porta,mas se for o Filho da puta do Harry não me responsabiliso pelos meus atos.

—Ok amiga,vou pro quarto . -Helena se retira da sala e eu vou atender a porta.

Tenho certeza que é o Harry,por isso nem observo pelo olho mágico e abro a porta logo brigando.

—Olha aqui seu filho da...Ahrr oi Emilly.Tudo bem? -Pergunto sem graça. Isso me faz jurar que sempre vou abrir a porta antes de entrar.

—Eu é quem pergunto. Tá tudo bem?-Ela me pergunta com os olhos um pouco arregalados.

—Sim, Claro,é que eu esperava... Ah esquece.O que faz aqui?-Pergunto.

—Seu pai está lhe esperando na empresa. -Ela diz.OK.

—E o que ele quer que eu faça na "empresa"?-Pergunto fazendo aspas com os dedos na palavra empresa.

—Isso eu não sei. Só sei que você deve ir.-Ela me diz.

—Ok. Só me deixa chamar a Helena e nós...

—Ele quer ver você sozinha, Bruna.

Pov Zac

Hoje foi com toda certeza um dos dias mais felizes da minha vida.Achei que não tinha no que dar errado.Deu errado,mas no fim tudo ficou bem.

Estava saindo do banho quando resolvo dar um boa noite para minha namorada.

"Boa noite namorada ❤" Envio a mensagem e ela demora um pouco para visualizar. Estou quase ligando pra ela quando me responde.

"Boa noite é uma ova.Onde o Harry está?"-Namorada❤

Como assim onde ele está? Eu acabei de chegar.Como vou saber?

"Não sei,acabei de sair do banho.Ta tudo bem?"

"Pergunta pro Harry. Ele vai saber te responder, namorado."-Namorada ❤

Mas as mulheres são coisas complicadas, viu. Como ela quer que eu pergunte pro Harry se nem sei onde ele está?

"Vou aí pra podermos conversar, ok?"

"Nem tente.A não ser que venha com o Harry,namorado.Ou melhor, só fale comigo quando souber o motivo da merda que o Harry fez. "-Namorada ❤

E agora? o que eu faço? Tento ligar pra ela algumas vezes, mas ela não atende.

Eu estou ferrado por causa do Harry. É isso mesmo? Meu amigo faz a merda e eu que pago o pato? Que legal!

Vesti uma roupa rápido e estava indo na direção da porta a procura do "desaparecido",porém nem precisei abrir a porta,já que um Harry completamente bêbado passa pela mesma.

Pov Bruna

—Então agora eu mesmo vou lhe ensinar,já que o Zayn não te explicou muita coisa.-Hank diz.Faz alguns minutos que estou na sala dele e ele está me falando coisas de ter mais segurança e blá blá blá.

—Legal, já entendi,mas por qual motivo me chamou para falar isso de madrugada?-Pergunto.

—Por que não quero que ninguém saiba que eu estou te ajudando. -Ele digitando algo no computador.

—Mas a Emilly...

—A Emilly é a única exceção. A única! Ninguém mais. Para não esquecer fique sabendo que eu mato a pessoa que você contar.

—Como você consegue ser tão cruel? -Pergunto.

—O tempo nos causa mudança, minha querida.

No dia seguinte....

Pov Harold

Porra! Que dor de cabeça do cacete! Não deveria ter bebido ontem. Pera aí. Onde eu estou?

Pov Zac

Estava na cozinha preparando o café da manhã quando ouço um barulho no quarto do Harry.O belo adormecido acordou.

Vou até o quarto dele.

—BOM dia.-Digo abrindo as cortinas.

—Quer fechar essa porra de cortina e ir embora? -O resmungão do Styles pergunta.

—Não quero não, obrigada. -Digo me sentando em uma poltrona ao lado da cama dele.

—Eu to morrendo de dor de cabeça Zac,pode ir embora? -Ele pergunta se sentando da cama e coçando a cabeça.

—Poder eu poço, mas não vou embora até você me dizer o que está acontecendo. -Digo cruzando os braços.

—Ah não, lá vai mais esporro. -O Harold diz se sentado na cama.

—Para de reclamar e começa a falar.

Pov Helena

Estou tomando banho. Não consegui dormir nada.Minha cara ta horrível. Detesto pensar,todos os pensamentos me levam para o único dia que eu quero esquecer,no caso, ontem.

Flash Back on

—Harry!Harry!O chamo e ele me ignora completamente enquanto veste a sua roupa. -O que eu fiz de errado?

Ele nem se quer vira o rosto para me olhar. Ao invés disso termina de se vestir e sai do quarto.

Me enrolo no lençol e vou atrás dele.Assim que chego a sala a porta principal se fecha.Ele foi embora sem dizer nada.

Vejo que tem um bilhete em cima da bancada da cozinha e o leio, antes eu não tivesse lido o que estava escrito.

"Espero que tenha se divertido.

H.S"

Em baixo do bilhete havia uma nota de cem euros. Quem ele pensa que eu sou?Ela acha que eu sou o que? Uma prostituta?

Flash back off

Quando termino o banho estou chorando muito. É claro que eu não contei essa uma parte para a Bruna, seria muito vergonhoso. O que eu fiz pra merecer isso?

Pov Harry

—...Então foi isso que aconteceu e é isso que eu vou fazer.-Digo.

—Você sabe que isso não tem volta, não é? Você sabe que ela nunca vai te perdoar por causa disso, não é?-Zac me pergunta.

—Eu sei.Nunca vou por a vida dela em risco.Nem que isso custe a minha própria felicidade.

Por favor não me matem, eu preciso escrever a continuação.

Se der pra votar e comentar eu mega agradeço. ❤


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para sempre te amarei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.