Para sempre te amarei escrita por Bruna Salvatore


Capítulo 11
Então você aí...aí meu Deus!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703752/chapter/11

Olá pessoa linda do meu coração! Tudo bem?Espero que a resposta seja sim,diferente da qual a Bruna disse pro Zac,né? Nesse capítulo você vai entender o porquê do não.

Boa leitura e espero que goste❤❤❤

—Não. -E é isso que ela diz. Logo após da umas tossidas. E agora? O que eu faço?

—C-omo assim?Por que não? Achei que você gostasse de mim.

—N-não consigo errr...-E ela tá tossindo novamente. Como ela diz muito baixo chego meu rosto para perto do dela.

—Eu não tô entendendo o que você... - E antes de eu  terminar de fazer a pergunta adivinha o que acontece?A Bruna vomita em cima de mim.

Pov Bruna

—Me desculpa!Me desculpa. É que tinha alguma coisa na coxinha. Eu engasguei e...Me desculpa. -Digo tentando limpar o meu vômito do terno do Zac com um guardanapo.

E eu estou realmente tentando, porque o negócio tá ficando cada vez mais cagado!

Ao invés dele ficar irritado comigo ou me chingar, sei lá.Ele ri. Literalmente caí na gargalhada.

Eu esperava tudo,menos isso.

—Então Você... aí...Aí Meu Deus!-Ele Diz e continua rindo.

—Então você não está irritado comigo? -Pergunto e desisto de limpar o terno dele,porque eu só tô piorando a situação.

— Não estou não! É que ... É que... -Ele diz e começa a rir de novo.Meu sentimento passa de culpa para irritação. Como assim?Eu estrago tudo e ele cai na gargalhada? Não tô entendendo nada.

Alguns tempo se passa e o Zac felizmente para de rir.

—Agora você pode me explicar o que tá acontecendo? -Pergunto cruzando os braços.

—É que...é que. .. -Ele começa a rir e minha paciência está quase no zero.

—Zac! Da pra parar de rir?-pergunto irritada.

—Desculpa,amor .É que que eu pensei que seria lindo...que... que...quando você fosse comer uma coxinha encontrasse um anel de compromisso dentro.Só que você nem percebeu o anel e o engoliu, então...

—Eu fui linda e vomitei em você. Ok!-Hora de mudar de assunto Bruna,posso apostar que você está mais vermelha que um tomate. -
—Lindo e trágico, mas qual é a graça nisso?-Pergunto.

—A graça é que eu achei que iria levar um belo de um chute na bunda no meu primeiro jantar romântico e você não me deu chute na bunda, não é?-Não fico nem um pouco triste ao descobri que o primeiro Jantar" romântico" dele foi comigo.

—Claro que não, Zac.-Digo sorrindo. como eu mudo de humor rápido!

—Desculpa falar amor,mas o anel está meio que...-Ele diz apontando para o anel cheio de vômito. Eca!

—Tudo bem,entendi. -Digo e paro de olhar para o anel gosmento.

—Bruna Yong,aceita namorar comigo?-Ele me pergunta. Sei que é errado,mas eu aceito. Apesar dele estar pedindo em namoro uma pessoa que não existe. Uma pessoa que só estuda, sem nenhum pai que é da máfia. Pelo bem dele é melhor que ele nunca conheça a Bruna Jackson e sempre conheça a Bruna Young.

—É claro que sim,namorado.

—Eu já disse que te amo, namorada?

—Não, namorado. -Digo e nos beijamos.

Pov Helena

—E como ela era? -Pergunto ao Harry. Como assim ele já se apaixonou por alguém?

—A... Ela era muito simpática, educada e gentil. Com toda certeza a pessoa mais calma que já vi na vida. Nunca vou me esquecer dos momentos que passei com ela.

—Você disse era, como assim?-pergunto.

—Ela morreu em um acidente de carro- posso ver que seus olhos estão cheios de lágrimas. É meio estranho ouvir ele falar do amor da vida dele quando acabamos de fazer "aquilo", mas...o nosso relacionamento é assim mesmo, né?

—Sinto muito. Ela devia ser muito especial pra você. -Digo.

—Ela era tudo na minha vida. -Ele diz e não posso deixar de sentir ciúmes.Eu sei que ele quer desabafar e tals,mas com toda certeza eu sou a última pessoa no mundo que o quer o ouvir falar do verdade amor da vida dele.Se eu estou servindo de ouvinte , posso fazer uma simples pergunta, não posso.

—E o que você sente por mim?-Pergunto olhando cada movimento que ele faz.

Pov Bruna(Algumas horas depois)

—Puta que pariu! -Me chingo baixinho por ter batido a merda do dedinho mindinho na porta.

Estou tentando ir para o meu quarto sem fazer nenhum barulho para não acordar a Helena e o Harry,porém tá complicado,já que eu não acho a porrinha do negócio de acender a luz.

Deve estar se perguntando por quê sei que o Harry tá aqui, né? É porque eu vi o carro dele na garagem do prédio, e depois do fogo que os dois estavam não é difícil de se imaginar.

Estava quase chegando no meu quarto quando a luz é acesa.

PUTA QUE PARIU!

PUTA QUE PARIU!

TEM UM BANDIDO,UM ZAYN OU UM FANTASMA NA MINHA CASA!

PUTA QUE PARIU.

Antes que eu tenha algum pensamentos alguma coisa encosta no meu ombro.

PUTA QUE PARIU!É UMA ARMA!

É UMA ARMA!

SOU MUITO NOVA PRA MORRER!

TENHO MUITA COISA PRA COMER AINDA!

—Olha moço tem Nutella na geladeira, que é da Helena,então pode roubar a vontade, tem brigadeiro,que é meu e eu não gostaria que acabasse, se der deixa um pouco pra mim e ...

—Que porra é essa de oferecer minha Nutella?-O bandido, ops, a Helena pergunta.

Eu me viro e vejo uma Helena com o cabelo todo bagunçado e cheia de olheiras.Ela ta parecendo uma Zumbi.

—Que me matar do coração amiga? Eu crente que estava nos últimos segundos da minha vida!

—Desculpa.-Ela diz com uma voz rouca. O que aconteceu? Ela estava tão "animada" com o Harry e agora.. .

Pov Zayn

Aqui estou eu. Tentando descobrir quem é a abençoada da pessoa que não para de me mandar bilhetes.Se ela está tentando me distrair está conseguindo.

A porta principal abre e dessa vez a luz é acesa. A pessoa que passa pela porta é a EMILLY!A EMILLY!

—Não acredito que não soube que a pessoa era eu. Sabe agente, isso me magoa. -Ela diz.

Pov Bruna

Eu e a Helena estamos aqui na sala e ela está chorando rios no meu colo.Não sei o que posso fazer para ajuda-la.

Pelo que eu consegui entender ela e o Harry transaram.Logo depois ela perguntou o que ele sentia por ela e ele simplesmente se levantou, se vestiu e foi embora. Sem dizer nenhuma palavra.

—O-o que eu fiz de errado? -Helena pergunta entre soluços.

—Você não fez nada amiga, ele que é um completo idiota.-Digo fazendo cafune na cabeça dela.

—Fala alguma coisa pra mudar de assunto? Qualquer coisa!Não aguento mais pensar nisso.-E la vou eu contar o meu trágico e lindo jantar com o Zac.

Espero que tenham gostado desse capítulo lindas!!!Se der pra comentar e votar eu hiper agradeço.

Se quiserem dêem a opinião de vocês nos comentários sobre o que aconteceu pro Harry fazer isso.

❤❤❤❤❤


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para sempre te amarei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.