Angel War escrita por Kajji Snow


Capítulo 18
O estratagema de Inoue.


Notas iniciais do capítulo

finalmente chegamos, sem mais delongas vamos ao cap.!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703709/chapter/18

Lemurio continuava analisando aquele garoto que o golpeara com tamanha Maestria.

—Vejo que você não é um simples pedaço de bosta, pelo menos não mais.

Disse ele enquanto tirava o paletó queimado.

—Me pergunto que tipo de ameaça você representa para a realeza. – Prosseguiu o demônio com uma curiosidade notória. – A ponto de eles não se preocuparem em expor nossa existência em publico.

—Pelo que sei capachos não merecem muita atenção daqueles que os usam.

Joseph precisava arrancar alguma coisa de Lemurio, algo que revela-se a identidade de seu mestre.

—Não sei muita coisa sobre usuários de goétia, mas, as coisas não devem estar muito fáceis para que você dependa de um humano.

A espada que Miguel cedeu a ele não o permitia usar a plenitude de sua força, pelo contrario, a arma gerava uma dissonância em seus poderes.

—Sabe você fala demais para um morto. – O demônio deslocou um dos ombros, deixando a ponta de um dos ossos surgir. – Vou lutar a sério com você, vou deixa-lo em retalhos!

Exclamou Lemurio enquanto puxava a ponta do osso exposto, revelando assim uma espada obscura.

—Uma arma carnal. – A voz de Inoue falando a seu lado fez o jovem assustar-se.

—Que droga Inoue, não chegue assim de repente. – Resmungou ele. – Qual a diferença em uma arma carnal?

Durante o treinamento, Joseph ainda não ouvira falar de tipos de armamentos.

Inoue permanecia com os olhos fixos em Lemurio.

—Uma arma carnal é forjada através da matéria orgânica de seu usuário, em outras palavras, enquanto o usuário estiver vivo a arma é indestrutível.

A conversa foi interrompida quanto o demônio se interpôs entre eles.

—Não é hora de namoricos!

Gritou ele ensandecido lançando um golpe na direção de Inoue que desviou-se rapidamente.

—Ora seu. – Joseph preparou-se para o revide, porém, um chute de Lemurio o atingiu no estomago lançando-o contra as escadas.

Inoue demonstrou enfim seu elemento primal, quando as chamas do lugar formaram uma imensa fênix.

—Queime! – O grito de fúria da exorcista impulsionou as chamas que perseguiam Lemurio.

—Ora vejam só, essa técnica eu conheço! – disse ele revidando com um imenso dragão em chamas. – Você é a garota dos Hikari, a ultima.

Joseph ainda estava atordoado pelo golpe quando se levantou, ao ver Inoue lutando contra Lemurio Joseph pode ver que a garota realmente era poderosa.

Com uma imensa explosão, os animais em chamas se dissiparam e o shopping, agora evacuado, estremeceu.

***

O Comandante Robert Stewart era um homem que em seus quarenta anos, ainda esbanjava juventude.

—Qual a situação soldado? – questionou em um tom de voz autoritário para o jovem rapaz que dirigia.

—A o que parece, segundo relatos de testemunhas oculares, trata-se do estripador.

Robert olhou os borrões que passavam pela janela do carro.

—Que ótimo, um psicopata.

***

Inoue sabia que precisaria bem mais que aquilo para deter Lemurio, porém, só a ideia de utilizar a técnica lhe causava calafrios e lembranças indesejadas.

—No que está pensando? – Perguntou Joseph a despertando enquanto o demônio os analisava a poucos metros de distancia.

—Tenho um plano, é arriscado, mas, pode ser a única chance de derrotá-lo.

Joseph escutava atento.

—Pode contar comigo, no que consiste?

Lemurio avançou os interrompendo, Joseph fez subir uma imensa parede de terra para tentar parar o ataque do adversário.

—Salte para o segundo piso, prepare seu ataque que eu vou tentar segurar ele aqui embaixo.

Inoue não pensou duas vezes e saltou no mesmo tempo em que Lemurio rompera a barreira de Joseph com um tentáculo.

—Não pense que vai ser tão fácil assim!

Joseph pode contar os tentáculos, agora expostos, de Lemurio.

—Oito tentáculos.

Joseph não pode pensar muito, pois logo o demônio o atacou ferozmente. A poeira dos impactos formou uma grande nuvem de poeira.

Inoue concentrava energia espiritual nos olhos, sua técnica era precisa e fatal.

—Espero que seja o suficiente. – sussurrou a garota encostada em um pilar. – Ainda não está completamente despertado.

Em meio à poeira Joseph podia ver somente a silhueta de seu adversário.

—Esses tentáculos são uma pedra no sapato. – resmungou enquanto concentrava-se para usar o golpe que desenvolverá com Raviel. – Preciso ganhar tempo para que a Inoue faça seja lá o que for, se ela falhar... Estamos ferrados.

Por mais eficazes que fossem os olhos de Lemurio não conseguiam distinguir a localização de seu adversário em meio à poeira.

—Onde você está monte de estrume!

—Bem aqui!

A voz de Joseph vinha do centro da nuvem onde uma luz branca se formava e um som estático se fazia audível.

—Agora vou arrancar cada um de seus órgãos!

Exclamou o demônio lançando seus tentáculos em direção a Joseph, porém, a surpresa que se acometeu dele custou-lhe caro quando os cacos de vidro voaram por todos os lados.

—Mas, o que...

O Som ensurdecedor o forçou a olhar para o auto a ponto de ver Joseph descer com força e velocidade sobre ele.

O som da explosão fez com que Inoue olha-se para o andar abaixo.

A nuvem havia se dispersado tornando a cena surpreendente, Lemurio estava agachado segurando o ombro esquerdo enquanto seu braço e alguns tentáculos debatiam-se no chão.

—Maldito, quem diabos é você!

Urrou de dor o demônio enquanto um dos tentáculos golpeou Joseph que o desviou.

—Inoue, está pronta não tenho muito tempo!

Gritou ele fazendo a energia estática correr pela lamina mais uma vez.

As palavras de Raviel vieram à mente do garoto uma vez mais.

“Seu limite são três golpes, se forçar um quarto... Morre.”

Lemurio sacou de sua espada que assumiu um tamanho ameaçador e avançou furiosamente contra Joseph.

—Vou matar você, vou arrancar suas entranhas e picotar seu corpo pelo que me fez!

A luta era insana, os dois lutavam em velocidade e força sobre humanas.

—Inoue!

Gritou Joseph enquanto a espada de Lemurio quebrou a sua ao meio.

—Maldito, voe!

Gritou Lemurio atingindo Joseph com um dos tentáculos, lançando-o até onde Inoue estava.

—Já estou farto de vocês. – a voz do demônio se distorceu enquanto ele assumia sua forma original. – Vai ser o seu fim!

—Seja lá o que for fazer, a hora é essa. – Falou Joseph levantando, o ombro esquerdo sangrava devido a um corte profundo. – Me resta só mais um golpe, e sem a espada terei de usar meu braço para imobilizá-lo, essa sua técnica é nociva para mim?

A garota ponderou.

—Quando eu chegar perto dele feche os olhos e não os abra em hipótese alguma.

Ela então deu uma de suas espadas a ele.

—Use isso para aproximar-se dele, o resto é comigo.

—Não é hora para se despedir de sua namoradinha seu bosta!

O monstro em que Lemurio transformara-se era horrendo, assemelhava-se a um morcego com tentáculos.

Joseph avançou com toda velocidade contra seu alvo, retalhando os tentáculos até que não sobrasse mais nenhum.

—Toma isso maldito!

Gritou ele enquanto lançou a espada em um dos olhos de Lemurio, que urrou de dor.

—Inoue, agora!

Gritou Joseph saltando para trás do demônio.

—Punho relâmpago!

Gritou ele enquanto seu punho direito atravessou o peito do demônio envolto em energia estática.

—Acha que só isso vai me matar?

Questionou a criatura quando espinhos atravessaram Joseph.

—Joseph não!

Gritou Inoue desesperada.

—Faça, agora!

Gritou ele enquanto a dor aguda se apoderava dele.

Inoue saltou em velocidade e posicionou-se a frente de Lemurio.

—Olhe em meus olhos, maldito!

O castanho dos olhos da garota transformou-se em carmesim enquanto Joseph fechou os olhos.

—Espelho da lua cheia!

Em questão de segundos Lemurio foi transportado a um mundo onde tudo corria ao contrario.

—Que diabos é isso?

Questionou o demônio tentando se mover só então ele notou que estava preso em uma estaca de madeira.

 -Solte-me, eu ordeno!

—Quem é você para me dar ordens?

Lemurio fixou os olhos em Inoue que o olhava parada em sua frente.

—Sua vaca maldita, pensa que vai me prender aqui para sempre?

Inoue sorriu maliciosamente.

—Me diga Lemurio, qual seu maior medo?

Indagou ela, os olhos vermelhos fixos nele.

—Eu não temo nada!

Respondeu o demônio.

—Mentiras não funcionam aqui, neste lugar eu dito as regras. – Inoue então se virou para ir embora. – Ao que parece, seu maior medo é o fogo do inferno... Então, seja consumido por ele.

De repente, chamas negras surgiram consumindo todo o cenário macabro.

—Ei garota, me tire daqui. – pediu Lemurio enquanto seu tom de voz assumia um tom de desespero. – Por favor, eu suplico me tire daqui!

Gritou ele debatendo-se, e foi ai que sentiu varias mãos o puxando e pode ver vários corpos decompostos o puxando para baixo.

—Não me deixe aqui, eu posso te dar poder, fama, dinheiro o que você quiser!

Não preciso de nada que venha de você.

As chamas o começaram a incendiá-lo enquanto os estranhos seres o puxavam cada vez mais.

—NÃO!

O grito de Lemurio ecoou enquanto Inoue voltou ao cenário onde o confronto começara a tempo de ver o corpo do demônio transformar-se em cinzas.

Joseph então caiu ao chão enquanto o sangue escorria.

—Joseph, abra os olhos. – pediu ela enquanto o amparava. – Não faça isso comigo!

Raphael apareceu antes das forças policiais entrarem no shopping.

—Santo Deus! – exclamou ele ao ver o estado de Joseph. – Precisamos sair daqui agora!

Disse ele lançando um selo que abriu um portal.

—Vamos cair fora!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem pessoal, desculpem a demora!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angel War" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.