Angel War escrita por Kajji Snow


Capítulo 17
Batalha sobre a capital


Notas iniciais do capítulo

Chegando mais um capitulo, com o inicio de uma batalha impressionante.
façam suas apostas e vamos lá!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703709/chapter/17

Miguel dirigia a toda velocidade em direção ao shopping.

—Não deveríamos ter deixado com que saíssem.

Disse ele preocupado, Raphael mantinha-se pensativo no banco do carona.

—As pessoas estão achando inicialmente que se trata de um acidente. – Disse Raviel enquanto Miguel foi obrigado a parar em um sinal vermelho. – Ainda podemos abafar.

Michael fitou o amigo.

—Não se trata de abafar, poderemos dizer que foi terrorismo ou algo do gênero a questão é.... – Seus olhos encontraram os de Miguel pelo retrovisor. – Se for algum da realeza.

***

Joseph e Inoue estavam preparados.

—Vocês não vão sair? – Gritou um dos funcionários desesperado.

—Saia, e diga que não tem mais ninguém aqui.

A voz de Joseph possuía um tom de autoridade quase que incontestável.

—Não tão depressa. – Disse uma voz distorcida vinda de dentro das chamas. – Eu estou faminto sabia?

Algo semelhante a um tentáculo atravessou o peito do funcionário lançando sangue nas vidraças.

—Maldito... – Inoue ainda não havia visto algo do tipo. – Quem é você?

O tentáculo levou o corpo inerte até as chamas, ouviram-se sons de ossos quebrando.

—Ele... O está devorando?

Questionou Joseph abismado, ele procurava manter a concentração para poder combater aquele inimigo.

—Alguns demônios devoram humanos, lembre-se sempre disso. – disse ela sacando suas espadas. – Esse é bem diferente daqueles ghouls que enfrentamos, com certeza é um rank A.

Ele deixou sua energia fluir discretamente pelo braço, ao entrar em contato com o colar fez o mesmo transformar-se em uma espada.

—Demônios são divididos em ranks?

—Sim, A, B, C, D e E ... – Explicou ela sempre atenta. – Como é logico os de nível A são mais poderosos e perigosos.

O demônio então resolveu sair das chamas.

—Permitam que me apresente. – começou o homem de cabelos vermelhos, ele trajava um terno escuro que esfumaçava devido ao fogo. – Me chamo Lemurio.

Inoue já ouvira falar daquele nome, este demônio vem dando problemas ao concelho a anos.

—O estripador. – Disse ela entre dentes. – O que te traz aqui, Porque está agindo em público?

Lemurio deu uma risadinha medonha.

—Meu mestre quer a cabeça desse monte de merda que está com você. – Disse ele com os olhos injetados. – E ele não quer perder tempo esperando o momento, existem muitos na cola desse fedelho.

Inoue então entendeu do que se tratava.

—Está as ordens de um usuário de goétia.

—Já chega de conversa. – Disse Lemurio avançando. – Vamos logo acabar com isso!

O soco passou raspando o rosto de Inoue, Joseph surpreendeu o acertando com um chute forte.

—Agora Inoue!

Gritou ele arremetendo contra Lemurio, de uma forma precisa Joseph equiparou-se ao demônio mostrando sua velocidade de aprendizado.

—Joseph cuidado!

Gritou a garota enquanto um tentáculo de Lemurio projetou-se em direção a Joseph, a esquiva foi quase perfeita, porém, a ponta do tentáculo atingiu o rosto de Joseph de raspão.

—Foi por pouco. – disse ele enquanto dava saltos para trás, distanciando-se de Lemurio. – Esses tentáculos são um problema.

—Parece que você não é tão inútil assim garoto. – Zombou Lemurio fazendo surgir uma bola de fogo nas mãos. – Agora é a minha vez!

A bola de fogo transformou-se em uma espécie de lança chamas que forçou Joseph a correr.

—Joseph!

Gritou Inoue se preparando para socorrer o amigo.

—Não entre na batalha pensando em me proteger! – Gritou ele escondendo-se atrás de um pilar. – Lute pela nossa causa e para salvar sua vida!

A determinação de Joseph fez com que Inoue lembra-se de uma conversa que ambos tiveram três dias atrás.

“- Seu limite são três golpes, é um bom número.

Raviel era sempre incisivo e direto, Inoue entendia que aquilo não era para humilhar Joseph ou faze-lo sentir-se inferior.

—Não precisa ser tão duro com ele.

Resmungou ela bem baixo.

—Se eu for relaxar a mão com ele... Provavelmente morrerá quando encontrar-se com Samael.

Joseph levantou-se do chão, o corpo do garoto esfumaçava devido ao intenso treinamento.

—Não tenho um número certo de golpes com a terra, possuo cinco com o fogo, Também possuo quase que uma manipulação perfeita do vento... – Joseph estava visivelmente frustrado. – Porém só consigo três com raio, meu elemento primal e ainda não consigo nem mesmo mover a água de um copo. – Ele então pegou a espada de treino e se posicionou. – Me recuso a ser um inútil para sempre!

Raviel aproximou-se dele.

—Se você tentar forçar golpes, morre.

As palavras secas de Raviel despertaram tremores em Joseph.

—Sua energia espiritual, por mais que sendo originada na essência de um anjo não deixou de ser humana e limitada. – Raviel botou as mão no ombro do garoto. – Se você tentar forçar um golpe sem energia espiritual, seu corpo devera encontrar outra fonte de energia e a única outra fonte é a sua força vital, trocando em miúdos, sua alma.

O garoto baixou a cabeça.

—O golpe ira absorver a sua alma, e isso provocara sua morte.

Finalizou Inoue se aproximando.

—Que grande herói que eu sou, sempre precisando de babas para me protegerem!

Esbravejou ele largando o equipamento no chão.

—Joseph! – chamou Inoue correndo atrás dele. – Porque está agindo dessa forma, está sendo egoísta!

—Você fala isso porque é forte. – Os olhos do garoto eram quase que sem brilho. – Se estivesse em meu lugar entenderia.

Inoue sentiu seu coração palpitar.

—Se... Se sou tão forte assim.... – Ela não entendia muito bem que sensação era aquela. – Eu vou... Eu vou te proteger!

Ele rosnou aborrecido.

—Obrigado, mas não preciso. “

Agora em meio a uma batalha real Inoue conseguia entender os sentimentos de Joseph, ele já estava farto de nunca poder ajudar em nada, queria provar a si mesmo.

—O que você está tentando mostrar...

Disse ela preocupada.

—Que sou eu...- Disse ele erguendo a mão direita aberta. – Quem vai te proteger!

A o fechar o punho Joseph criou uma prisão de terra em volta de Lemurio.

—Vamos lá! – Gritou ele correndo em uma velocidade absurda, chamas surgiram em volta da espada. – Corte do dragão!

Uma explosão enorme forçou Inoue a sair da lanchonete, o shopping estava totalmente evacuado.

—Que golpe foi aquele? – perguntou-se ela surpresa. – Ele não demonstrou nenhuma dessas técnicas no treinamento.

Joseph olhava as chamas.

—Vamos, saia de uma vez. – disse ele. – sei que você não morreu com um golpe desses.

O riso de Lemurio era de surpresa.

—Parece que você não é tão inútil afinal. – as roupas do demônio estavam em farrapos, o rosto queimado exalava o cheiro de carne queimada. – A verdadeira luta começa agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lemurio parece estar bem entusiasmado com Joseph que surpreendeu com seu crescimento.
O desfecho dessa batalha e muito mais no próximo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angel War" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.