Viagem de férias escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 5
The Ex




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703572/chapter/5

P.O.V. Freya.

O meu irmão está a horas lá encima se engomando pra sair com uma garota duplicata.

—Elijah! Vai logo, se se atrasar vai começar a chover!

Ele finalmente desceu.

—Uau! Você não está de terno!

—Isso é ruim?

—É surpreendente. Mas, é legal. Agora vai e vê se compra rosas, brancas.

—Obrigado.

P.O.V. Cami.

Ela tá nervosa, o Elijah tá atrasado e isso não é coisa dele. E o simples fato dela saber que ele está atrasado a deixa mais nervosa e insegura, os móveis do apartamento estão flutuando.

—Ele não vem. Me enganou.

—Calma, ele vem.

Tocam a campainha e os móveis todos caem no chão. Ela corre pra atender.

—Oi amor.

—Jacob. Vai embora.

—Se arrumou assim pra mim?

—Não. Cami! Cami socorro!

Ela voltou correndo para dentro e pegou uma faca.

—Fica longe de mim Jacob!

A campainha tocou outra vez.

—Vai atender Cami. Vai!

Fui correndo e o Elijah tava lá com um buque de rosas brancas.

—Bem na hora. Precisamos de socorro. Entra rápido antes que eles se matem lá na cozinha.

Puxei ele pra dentro e ele correu para a cozinha assim como eu.

—Quem é você?

—Sou Jacob e ela é minha.

P.O.V. Elijah.

Assim que eu cheguei na casa, Camille parecia desesperada, ela puxou-me para dentro e disse:

—Bem na hora. Precisamos de socorro. Entra rápido antes que eles se matem lá na cozinha.

Corri para lá e vi a minha doce Renesmee com uma faca em mãos apontando-a para um rapaz.

Ele olhou para mim.

—Quem é você?

—Sou Jacob e ela é minha.

O rapaz avançou sob ela e ela enterrou a faca em sua barriga. E correu direto para mim.

—Ajuda, por favor.

—Isso não pode me matar Renesmee. 

—Eu sei, eu não quero matar você Jacob. Só quero que me deixe em paz, você é o melhor amigo da minha mãe e era meu amigo, foi meu namorado, mas acabou. Eu não quero mais ver você.

—Ness...

—Você me deixou, me deixou por outra. Me traiu e isso, eu não perdoo.

—Sai da minha casa seu peste! Essa é a minha casa e você não é bem vindo!

—Cala a boca, humana.

—Você vai ver otário.

Cami pegou uma caixa preta enorme, abriu e de lá ela pegou facas e mais facas.

—Ness, pega!

Renesmee pegou a faca do lado errado e cortou a mão.

—Ai. Cami você é um gênio.

—Elijah pega!

Ela me atirou a faca.

—Te apresento o faqueiro de prata da minha avó! Quem é o humano agora?

—Você.

—Ah, é verdade, mas está em desvantagem numérica e vamos acabar com a sua raça.

Ele se transformou num enorme lobo.

—Vem seu desgraçado!

O lobo avançou sob Renesmee e ela sob ele. Ela montou no bicho e começou a estocar a faca nele. O sangue espirrava nela e os ferimentos não cicatrizavam.

O enorme animal lançou-a longe e ela atravessou a parede.

—Cami a seringa!

—O que?

—Na minha bolsa, uma seringa grande com um líquido branco e viscoso. Pega!

Eu me coloquei entre ela e o bicho, que parecia raivoso.

Ouvi a voz dela na minha mente.

—Distraia ele.

—Aqui cãozinho.

Ele me derrubou. Ele era forte, mais forte que um lobisomem.

Então, Renesmee pulou encima do animal e injetou o conteúdo da seringa.

No segundo em que ela fez isso, ele voltou a forma humana e começou a se contorcer.

—Você tá legal?

—Sim. O que tinha na seringa?

—O veneno do meu pai. 

—Esse foi o seu pior erro Jacob. Devia ter me deixado ir.

Logo o lobo estava morto. 

—Você está bem?

—Esse foi o pior encontro de todos.

Disse ela rindo.

—Pelo menos as suas flores sobreviveram.

—Obrigado. Vem, tenho uma coisa pra você.

Ela me entregou uma muda de roupas exatamente igual a que eu estava usando.

—O banheiro fica logo ali.

—Obrigado.

Eu me troquei e quando sai o apartamento estava novo em folha, o corpo havia desaparecido e ela estava exatamente como estava quando eu cheguei.

—Ainda quer sair comigo?

—Claro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viagem de férias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.