Viagem de férias escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 4
Macária




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703572/chapter/4

P.O.V. Haylay.

Estou em cativeiro, as bruxas me pegaram e logo eu estava na igreja como previsto pela vidente.  Elas me lançaram um feitiço que me fez entrar em trabalho de parto e assim que a minha menina nasceu a bruxa cortou minha garganta.

Eu fiquei me afogando no meu próprio sangue até ela aparecer. Uma mulher de branco que carregava uma vela.

Assim que ela tocou em mim eu parei de sentir dor. Eu olhei para a mulher.

—Macária.

—Sim. Sou eu.

—Eu encontrarei a paz?

—Sim, mas antes deve quitar sua dívida. Eu voltarei quando a sua pena terminar.

—Minha pena?

—Vou levar você até ele, para que possa atravessar.

Macária me estendeu a mão e eu peguei. Logo, estávamos na sala da mansão dos originais.

—Porque estamos aqui?

—A âncora está aqui. Ela vive aqui.

Klaus estava descendo as escadas e olhou diretamente para nós.

—Ai meu Deus.

—O que foi Klaus?

Perguntou Caroline.

—Eu acho, que a Hayley morreu. E quem é você?

—Sou Macária. Vá menina, atravesse.

—Como?

—Toque nele e passe.

Mais pessoas chegaram na sala e olharam diretamente para Macária.

Eu consegui tocar no Klaus, de repente ele começou a gritar e em segundos eu estava do outro lado.

—Pronto. Quando a sua pena terminar, voltarei para buscá-la.

Ela saiu flutuando.

P.O.V. Elijah.

Cami estava mesmo dizendo a verdade ao dizer que Renesmee tinha poderes muito além de nossa compreensão. Tudo aconteceu exatamente como ela previu.

—Olá Macária.

—Como vai Renesmee?

—Vou bem e você?

—Bem. Olá Elijah.

—Sabe quem eu sou?

—Eu conheço cada alma que os Deuses colocaram no mundo, eu vejo os que estão aqui, os que estão lá embaixo, os que estão lá encima e os que estão do outro lado. Para mim, não há senso de tempo.

—Como assim?

—Em cada dimensão o tempo passa diferente Elijah. Três semanas aqui, são trinta anos no inferno e trinta anos no inferno são trezentos no céu.

—Exatamente. E como vai  o Ethan?

—Tá bem. Ele e a Sarah estão namorando sério.

—Quem é esse Ethan?

—Ethan é um oráculo.

—Ele é como você.

—Não. Eu sou vidente e Ethan é um oráculo.

—E qual é a diferença?

—Ethan não consegue guardar as visões. Ele fala sem nem perceber, é involuntário. Ele consegue ir mais fundo que eu.

—Ir mais fundo?

—Eu tenho visões e não consigo aprofundar, vejo até certo ponto. Mas, o Ethan ele consegue aprofundar ver mais e mais longe do que eu. Isso faz dele um oráculo. As visões do Ethan não são subjetivas, nenhuma delas se ele viu assim assim será sem choro nem vela. Dizem que os oráculos tem ligação direta com os arcanjos.

—É verdade isso?

—Sei lá. 

—E quanto a essa Sarah?

—Vampira. Ela foi possuída por um espírito demoníaco uma vez.

—Sei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viagem de férias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.