Viagem de férias escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 15
Talentosa


Notas iniciais do capítulo

Cee Lo Green-Bright Ligths Bigger City.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703572/chapter/15

P.O.V. Elijah.

Por toda a casa haviam prêmios dos mais variados tipos com o nome dela. Prêmio internacional de ciências, prêmio do campeonato regional de natação, campeã mundial de ginástica rítmica, patinação no gelo, prêmio da feira de ciências e um retrato com uma fotografia em preto e branco que com certeza era um foto feita em estúdio.

O telefone toca e ela atende.

—Alô?

—Gostaria de falar com a senhorita Renesmee Cullen.

—Sou eu.

—Aqui é da agência Caça Talentos. E gostaríamos muito de realizar uma entrevista com a senhorita.

—Claro. Porque não? Quando?

—Que tal amanhã? Ás sete.

—Claro. E qual é o endereço?

—Rua Midway, nº242.

—Estarei lá. Sete da noite?

—Sim. Obrigado pela atenção, meu nome é Samantha.

—Foi um prazer falar com você Samantha.

—Igualmente.

Ela desligou e começou a se movimentar. Ligou o computador, clicou num arquivo e o imprimiu, deixou a tinta secar e pegou uma cópia da fotografia em preto e branco na gaveta. Depois pegou um CD, colocou dentro de uma capa vermelha e guardou tudo dentro de um envelope de escritório.

Pegou uma caneta permanente preta e escreveu seu nome no envelope. Depois ela saiu e voltou com uma cópia do seu RG e uma de sua certidão de nascimento as quais ela colocou dentro do envelope também.

—Pronto.

Renesmee selou o envelope e o colocou sob a escrivaninha.

—Agora que eu já acabei com a burocracia vamos para a parte mais difícil. Decidir o que vestir.

Ela demorou o dia todo para decidir o que vestiria amanhã, mas finalmente se decidiu.

—Um pretinho básico e um sapato de salto alto e bico fino. E o que eu faço com o meu cabelo? Liso ou cacheado? Liso.

Quando chegou a hora da entrevista ela chegou pontualmente e todas as outras candidatas ficaram deslumbradas e com inveja. Se tinha uma coisa que ela sabia fazer era entrar com estilo.

P.O.V. Renesmee.

Assim que passei pela porta do elevador comecei a ouvir os pensamentos das concorrentes.

"Cara, to me sentindo tão feia agora."—Pensou a ruiva.

"Essa mina é a maior diva e ela tem um namorado maravilhoso e classudo."—Pensou a loira.

Eu tive que rir.

A ruiva foi primeiro, depois a loira e logo chegou a minha vez. A loira se chamava Sandy James e a ruiva Amy Carter.

—Renesmee Cullen.

Eu entrei na sala e a garota sentada atrás da mesa pediu para fechar a porta e eu fechei.

—Olá, sou Samantha. Nos falamos por telefone ontem á tarde.

—Sim eu me lembro. É um prazer conhecê-la.

Estendi a mão para ela e ela a apertou.

P.O.V. Samantha.

Essa menina tem futuro, assim que ela entrou percebi isso. Ela não parecia nervosa, ao contrário das outras que estavam usando vestidos chamativos e exagerados ela usava apenas um pretinho básico e sapatos de bico fino. A maquiagem era muito simples, um gloss, e rímel, mas era muito bem feita.

—Eu trouxe meu currículo, meu histórico escolar, uma cópia do meu RG, certidão de nascimento, uma demo que eu gravei na Hollywood Records.

—Uma demo? Você é cantora?

—A moça da gravadora disse que eu tinha talento que eu era a próxima estrela da música.

Quando coloquei o CD pra tocar fiquei chocada.

—Essa é sua voz?

—É. Eu tinha sete quando gravei, me ofereceram um contrato, mas os meus pais não quiseram queriam que eu tivesse uma infância.

—Canta. Eu quero uma prova.

Ela cantou Ultimate da Lindsay Lohan e ela tinha uma voz... uau!

—Toca guitarra, violão, é harpista, ginasta, dançarina e fez curso de modelo. Tem algo que você não faça?

—Provavelmente sim.

—Você é mesmo bailarina clássica?

Ela deu uma pirueta perfeita em resposta. 

—Diz aqui que você estudou balé na Russia, isso é verdade?

Ela me estendeu um papel e era uma carta de recomendação da filha da famosa bailarina russa Anna Pavlova. Nikolina Pavlova escrita de próprio punho.

—Nossa! Estou oficialmente muito impressionada.

Ela falava tantas línguas que era difícil de acreditar por isso eu tinha que testar, eu falo búlgaro, italiano e russo fluentemente e ela também.

Chamei uns amigos meus que falavam mandarim, chinês e japonês. Para a minha total surpresa ela falou as três línguas ao mesmo tempo sem misturar ou confundir.

—Menina, você é um milagre, um fenômeno.

—Pode ser. Agora, se é só isso eu tenho que ir meu noivo está surtando lá fora.

—Você é noiva?

—Sou.

—Bom, vou mandar o advogado redigir o contrato porque garota você é um milagre e podemos fazer uma grana alta juntas.

—Ótimo. Mas, eu não vou assinar nada sem o meu advogado.

—Concordo. Posso ter uma cópia desta carta?

—Aqui está. Foi um prazer fazer negócio com a senhora Dona Samantha.

—Igualmente.

P.O.V. Elijah.

Quando ela finalmente saiu eu a esquadrinhei de cima a baixo.

—Estou bem Elijah. Não sou fácil de se machucar.

—Eu sei, mas isso não me impede de me preocupar com você.

—Eu sei e é por isso que eu te amo. Hora de ir pra casa.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viagem de férias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.