Viagem de férias escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 16
Encontro com os investidores




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703572/chapter/16

P.O.V. Caroline.

Eu e a tia dela vamos levá-la a um evento para conhecer os grandes estilistas. 

Ela vai acompanhada do Elijah, eu do Klaus e a Alice do Jasper.

Assim que entramos os fleches das câmeras explodiram na nossa cara e ela era o foco. Entramos e encontramos com a Samantha.

—Oi Samantha.

—Senhoras e senhores, essa é a garota que eu mencionei. Ela tem as medidas perfeitas, ela dança, canta, toca instrumentos e é extremamente inteligente.

Nós conhecemos o Tim Gun, Vera Wang, Stella McCartney, Marc Jacobs, Giorgio Armani, Roberto Cavalli, Calvin Klein, Ralph Lauren e Donatella Versache.  Todos os donos e donas das grandes marcas mundialmente famosas da moda estavam lá.

—Como é o seu nome menina?

—Renesmee Carlie Cullen e esse é o meu noivo Elijah Mikaelson.

—É um prazer. E a senhora é?

Renesmee cutucou Elijah e olhou para ele com indignação dizendo:

—Não me faz paga esse mico. Ela é a Donatella Versache! Ela fez muitos dos seus ternos.

—É um prazer conhecê-la senhora.

—Igualmente.

—Por favor, perdoem a ignorância do meu noivo quando se trata de moda. Ele conhece pouca coisa, conhece os nomes, mas não os rostos.

—Entendo. É perfeitamente compreensível minha cara, a maioria dos homens não é muito ligado na moda.

—Obrigado.

—Soube que é uma bailarina talentosa.

—Bom, eu não sou de me gabar. Pra mim eu sou apenas mais uma bailarina.

—Que foi treinada pela filha da famosa Anna Pavlova.

—Você teve aulas com Nikolina Pavlova?

—Tive durante muitos anos. Nos tornamos muito amigas, Nik sempre me liga e eu pra ela.

—Você chama Nikolina Pavlova de Nik?

—Chamo. Ela é uma pessoa, é talentosa, muito famosa, mas é um ser humano como qualquer outro.

—Gostei de você garota. Você tem talento e é pé no chão.

—Sou. Eu creio que a verdadeira beleza está na simplicidade, tome o meu look de hoje como exemplo. Ele é vermelho, com uns babados na cauda, mas é liso e sem muita estampa, meus brincos não são pesados e meu colar é brilhante, mas sem parecer um globo estroboscópico. Muitos adornos, muita maquiagem escondem a verdadeira beleza da mulher.

P.O.V. Donatella.

Essa garota é realmente inteligente e cheia de opinião. Sua opinião sobre a moda é diferente da da maioria das mulheres e eu gosto disso.

—Eu gostei desse seu jeito de ver as coisas.

—Obrigado. A maior parte das moças não concordaria. Não me levem a mal, eu adoro brilho, mas tudo o que é demais faz mal.

Vera se pronunciou.

—Porque não nos faz uma apresentação de balé?

—Claro.

—Amor, por favor pode ir buscar a mala no carro?

—Claro. Já venho.

Ele deu um beijo na testa dela e saiu. Quando ele voltou ela perguntou onde poderia se trocar e o meu assistente a levou para os fundos onde havia um pequeno camarim.

Vera subiu no palco e pegou o microfone.

—Atenção por favor. Á pedido meu, uma de nossas novas contratadas que também é uma bailarina muito talentosa vai fazer uma apresentação.

Ela fez a cena da morte do cisne e fez cada passo perfeitamente, não vacilou nem um segundo, nenhuma escorregada e as pessoas choraram de tristeza e emoção ao vê-la dançar.

Quando acabou todos a aplaudiram e ovacionaram.

—Lindo! Magnífico.

 Ela desceu do palco e secou as lágrimas.

—Obrigado senhoras e senhores. Com licença.

Em segundos ela estava de volta ao seu vestido vermelho e com a maquiagem e penteado.

P.O.V. Renesmee.

Eles me metralharam de perguntas.

—Como se trocou tão depressa?

—Eu tenho prática. Minha tia Alice aqui me faz trocar de roupa umas vinte vezes por dia, ela me ensinou á aplicar blush antes da minha mãe me ensinar a ir ao banheiro.

—Ela sempre foi uma criança prodígio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viagem de férias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.