Steal Your Heart escrita por 4ever Happy


Capítulo 9
Ir para casa


Notas iniciais do capítulo

Adivinha quem faz aniversário hoje?? Antes de tudo, quero agradecer essas maravilhosas:

* Alive Lynch (Espera só esse final, tu vai morrer)
* ThayR5 (Austin não vai te decepcionar nesse capitulo, prometo)
* Melissa Freitas (Dez é um cara de pau mesmo)
* Ally Rocket (Será que vão quebrar mais regras?)
* Aluada (Tem um novo crush??)
* Letta (Vamos bater no Nyah)
* Divademi22 (Pôneis malditos pôneis malditos lalalaa)
* Raura4Ever (Vamos viver a vida da Ally)

Obrigada a todas vocês, de verdade. Capitulo dedicado a todas vocês por sempre me apoiarem a escrever e continuar. SUAS DIVAS !!

Bom, hoje é meu aniversário, to ficando mais velha, e como comemoração, tem capitulo novo!! UHUUUUUL

Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703567/chapter/9

Kira estava dando uma festa em sua casa, afinal, era trinta e um de outubro, e não existe jeito melhor de comemorar o halloween. Outras casas dentro da faculdade estavam festejando, mas de longe a festa dela era a mais agitada.

 Após o ocorrido no parque, Kira me procurou para esclarecer as coisas, dizendo que Austin a tinha beijado, e que ela não sentia nada por ele. Depois da minha conversa com o loiro, minha raiva sumiu, desapareceu. Parece estranho, mas estou aliviada com isso. Agora sei que Austin não gosta dela. E minha amizade com Kira não foi afetada.

Senti uma respiração quente em meu pescoço, me deixando arrepiada.

— Amo quando você usa esse perfume. – Alguém sussurra em meu ouvido. Me viro e lá está Austin. – Quem você quer impressionar Hermione?

Hermione porque a festa era à fantasia. E bom, eu estava vestida de Hermione, personagem de Harry Potter. Austin estava fantasiado de Coringa, e sua maquiagem tinha ficado incrível.

— Talvez um Coringa... Quem sabe. – Falei rindo, e o loiro sorriu malicioso.

— Fiquei sabendo que o Elliot esta fantasiado de coringa hoje... – Seu sorriso só aumentou. Bati em seu peito, revirando o olho. Elliot é um amigo da faculdade, que faz música, assim como eu, mas Kira está de olho nele. – Vou pegar alguma coisa para beber, você quer?

— Quero sim. – Respondi e Austin se virou, desaparecendo na multidão, a festa estava lotada. – Algo com álcool por favor! – Gritei, mesmo sabendo que ele não tinha escutado.

Resolvi ir para o quintal, onde estava menos cheio. No meu caminho até lá, esbarrei em duas pessoas e pisaram quatro vezes no meu pé. Ótimo. Sentei no muro da casa, que não era alto. Uma garota loira me encarava do outro lado do quintal, era possível ver o sangue em seus olhos, tamanha a raiva que era direcionada a mim.

— Você que é a Ally? Namorada do Austin? - A loira se aproximou com um sorriso falso.

— Sim... Por que?

Austin e eu conversamos sobre o nosso namoro falso hoje de manhã. Não temos mais o porquê de fingir estar junto, uma vez que nossos objetivos foram alcançados, eu esqueci o Dez, e Austin ficou/esqueceu Kira. Vamos continuar sendo "namorados" até amanhã de noite, onde "romperemos" dizendo que o vi beijando uma menina. Austin que deu a ideia, então nem protestei.

Então, sim, tecnicamente ainda sou sua namorada.

— Era com você mesmo que eu queria falar... Austin e eu fazemos curso de artes cênicas juntos, e já ficamos algumas vezes... Porém ele veio dizendo que está namorando com você...

— O que você quer garota? - A pouca paciência que tinha, perdi.

— Quero o Austin. Mantenha distância dele. - Comecei a rir, me lembrando que amanhã mesmo deixarei de ser sua "namorada", porém a garota estava seria.

— Ou o que? - Decidi entrar no seu jogo, para ver até onde ela iria. Desci do muro, ficando em sua frente.

— Ou a faculdade inteira vai saber que seus pais morreram em um incêndio. 

—Como sabe disso?

— Google, internet... É fácil. - Abri a boca para protestar mas ela foi mais rápida. - Posso fazer a faculdade inteira acreditar que foi você que botou fogo naquela noite. - Fiquei sem reação.  - Eu posso fazer isso.  - Ela se aproximou de mim. - Aliás, morreram queimados e continuam queimando até hoje, no inferno. 

— Vai pro inferno. - Falei entre os dentes.

— Ótimo, assim eu digo que você mandou lembranças. - Nesse momento a reconheci. Mesmo com essa fantasia de vampiro, bem curta por sinal, eu sabia quem ela era. Na festa do final da semana de prova, Austin me beijou porque uma garota estava vindo em nossa direção, e era ela.

— O que está acontecendo? - Austin chegou com as bebidas que tinha ido buscar.

— Estou conhecendo sua namorada, ela é bem esquentadinha... Cuidado ou vai acabar se queimando, igual os seus... - Sem a deixar terminar sua frase, pego um dos copos da mão de Austin e viro sobre a cabeça da loira sem pensar duas vezes.

Me virei e sai de lá com passos largos e apressados. Ao sair da festa, caminhei pelo campus da faculdade sem rumo.

— Por que você fez isso? Você é maluca? - Austin me alcança, continuo caminhando. - Da pra me explicar o que aconteceu ali? - Ele pega no meu braço e sou obrigada a parar.

— Ela falou dos meus pais Austin! Falou que eles estão no inferno!

— Ah morena, vem aqui. - Ele abriu os braços, me convidando para um abraço, fui até ele, aceitando o convite.

Chorei, como não fazia a tempos, ao lembrar das palavras da loira.

— Eu sinto tanto a falta deles. - Austin me abraçou ainda mais forte.

Seus abraços sempre me tranquilizavam, sempre me deixavam melhor, e não foi diferente agora. A medida que eu ia ficando mais calma, as batidas do coração de Austin iam ficando cada vez mais nítidas para mim.

—Morena... -Nos afastamos. - Não dê ouvidos à ela. - Ele passou delicadamente o polegar em meu rosto, enxugando as poucas lágrimas que restaram. - Ok? - Murmurei que sim e Austin sorriu. Nunca reparei em seu sorriso, e agora que estávamos tão próximos um do outro, não pude deixar de notar o quão lindo ele é. - Por que está me olhando assim? 

— Covinhas. - Falei.

— Que? 

— Covinhas. Você tem covinhas. - Ele riu. - Nunca reparei nisso. - O que era um pecado, já que amo covinhas.

— Hermione, você me fez beber uma poção do amor? - Seus braços, que até agora estavam em minha cintura, me puxaram para mais perto.

— Não... - Eu ri. - Por que?

— Porque acho que estou apaixonado por você. - Austin colocou uma de suas mãos em minha bochecha me puxando para mais perto, até não existir mais nenhuma distância entre nós.

Nos beijamos, e tudo dentro de mim ganhou vida, uma sensação indescritível tomou conta de mim. Novamente, queria congelar esse momento, para que nunca acabasse. O beijo era calmo, porém necessitado, nós dois queríamos aquilo. Quando o ar a nossa volta mandou lembranças, fomos obrigados a nos separar.

— Ah... - Austin sorria assim como eu, parecíamos dois bobos. - Quer ir para casa ou voltar para a festa?

— Ir para casa. - Em nenhum momento olhamos nos olhos um do outro, de certa forma estávamos com vergonha pelo que acabara de acontecer.

Novamente, não me arrependo. E espero que Austin também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que tal deixar um presente para mim?? Pode ser:

COMENTARIO Adorooo
FAVORITOS Adorooo também
RECOMENDAÇAO Amoooo

Seja Happy :)