Steal Your Heart escrita por 4ever Happy


Capítulo 10
Pareciam apaixonados


Notas iniciais do capítulo

OLHA QUEM VOLTOU !!
Queria pedir desculpa por sumir. Tive as provas finais e logo em seguida fui viajar (melhor viagem da vida). Evitei entrar no Nyah porque estava no meio de um bloqueio criativo. Mas estou aqui agora, e é isso que importa não é ??

* ThayR5 (Ah, o sorriso do loiro. Adoro)
* Melissa Freitas (Covinha é algo sagrado)
* Alive Lynch (Espero que esteja viva ainda ksksks)
* Letta (Melhor comentário, te amo muito)
* Divademi22 (Nao me assuste essa noite!! ksksksks)
* Aluada (Aprendi uma nova palavra: Joker)
* Thaynara (Olá Thay!!)
* Juliana Lorena (Sua linda!!)
* Ally Rocket (Ainda bem que ele não pediu desculpa)
* Doreh Lynch Simpson (Harry Potter adoramos)

Obrigada a cada uma de vocês!! Vocês são incríveis!! Obrigada por todo carinho, espero de verdade que vocês gostem do capitulo. Hoje o capitulo é pequeno, mas espero recompensar vocês mais tarde!!

Será que teremos recomendações ??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703567/chapter/10

Meu celular vibra com uma mensagem de Austin, que, aliás, estava deitado em meu colo.

Eu não aguento mais esse filme. Por favor, vamos logo com isso. – Austin

Dez e Trish adoram filmes, e hoje resolveram fazer maratona de Jogos Vorazes, com direito a pipoca e refrigerante. Claro que aceitei a ideia, porém Austin já tinha assistido tantas vezes a saga que acabou enjoando.

— Relaxa loiro. Deixa só eu ver essa parte. – Passei a mão em seu cabelo para tentar acalma-lo.

A verdade é que eu nem sabia em que parte estava. Eu não parava de pensar no plano. Austin e eu iriamos terminar hoje, e precisaríamos ser convincentes o bastante para a nossa plateia, no caso Trish e Dez.

— Por favor. –Austin sussurrou, fazendo biquinho.

Nós não falamos sobre o beijo de ontem. Austin não comentou nada, e eu sinceramente não queria tocar no assunto, não agora. Minha mente anda confusa com algumas coisas, principalmente sobre o loiro. Devo organizar meus pensamentos antes de conversar sobre isso.  

Como Austin estava inquieto, resolvi começar logo o plano. Peguei meu celular, abri na foto dele beijando uma garota, – que não me dei ao trabalho de perguntar quem era – joguei meu celular perto de Dez e corri para o quarto, como o combinado.

Com o ouvido encostado na porta, pude escutar Dez dizer que Austin estava ferrado. Provavelmente já viu a foto.

Que o show comece.

— Merda. – Ouvi Austin, em seguida ele batia freneticamente na minha porta. – Ally? Ally por favor, eu posso explicar. – Houve um grande silencio. – Me deixe explicar, por favor.

Abri a porta do quarto e notei que Trish e Dez haviam parado o filme. O loiro entrou e em seguida fechou a porta.

— Ally aquela foto é tão antiga...

— Antiga? – Disse alto o bastante para ouvirem da sala. – Você usou aquela roupa ontem mesmo! E aliás, aquela garota da foto estava conversando com você na festa.

— Acredita em mim caramba. Eu jamais faria isso com você. – Ele sentou em minha cama e colocou meu celular em cima da mesa.

— Não me faça de tonta Austin, por favor, vá embora. Acabou.

— Você me conhece Ally, sabe que eu não faria aquilo.

— Exatamente, eu te conheço. E sei que essa não foi a primeira vez que você fez isso. Acho que eu não preciso lembrar do parque de diversões não é? Saia do meu quarto. – Fui em direção à porta. – Ótimo trabalho Austin. – Sussurrei.

— Eu sou ator baby. – Ele coloca as mãos na cintura se gabando. Sou obrigada a segurar o riso daquela cena. Por fim, abro a porta e ele sai.

Ouvi a porta da frente bater com força. No mesmo instante que vou fechar a porta do meu quarto, Trish entra. Deito em minha cama, fingindo estar abalada com o fim do – falso – relacionamento.

— Então... Hum... Vocês terminaram? – Levanto meus olhos e faço que sim com a cabeça. – Ótimo. – Oi? Ela percebeu que eu estava confusa e sentou em minha cama, ficando de frente para mim. – Me conte, como você está?

— Mal.

— Ally eu não sou boba. Me conte, como você está agora que pode parar de fingir que namora o Austin? – Sentei, num pulo. Como ela sabia? – Achou mesmo que eu iria cair nessa história? Eu ouvi você falando que gosta do Dez, e depois Austin vem dizer que Kira que gosta do ruivo, e que vocês estão namorando. Não sou surda.

— Por que você não falou nada? Se você sabia desde o início, por que não falou nada?

— Porque eu queria ver até onde isso iria. – Quando fui falar, Trish me interrompeu. – Ally, não precisava esconder isso de mim. Se você gosta do Dez, pode falar. Poxa, não somos amigas?

— Eu não... gosto mais do Dez. – Falei, por fim.

— Ah. Confesso que não falei nada, porque achei que iria sair um relacionamento de verdade entre você e o Austin.

— Só você sabe disso? Que era fingimento? – Sim, ignorei o que Trish falou.

— Sim. Dez acreditou em tudo, inclusive Kira.

Soltei um suspiro.

— Não acredito que escondeu tudo isso de mim. Você tem mais algum segredo para me contar? – Fiquei quieta, não queria contar que Dez me beijou, porque é um assunto que eles devem resolver. – Ótimo. – Ela se levantou e foi até a porta. Ela sabia que eu tinha algo para contar, mas não eu não queria dizer. – Por um momento acreditei em tudo, em vocês dois. Pareciam apaixonados.

Trish saiu do quarto, visivelmente irritada. Eu tinha quebrado a confiança dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM- E essa bomba da Trish?? Ally deve contar sobre o beijo com Dez??

FAVORITEM- Se estão gostando da fanfic

RECOMENDEM- Será que a fanfic merece??

Seja Happy