Steal Your Heart escrita por 4ever Happy


Capítulo 11
Ainda tenho muito para chorar


Notas iniciais do capítulo

Heeeey, prometi ser breve não é? Considerem esse capitulo como um pedido de desculpa pela demora de dois meses sem postar.

* Alive Lynch (Vamos torcer para ficarem juntos)
* Letta (Por favor, não se corte ksksks)
* Pamela (Sua linda!!)
* Aluada (Ora ora, temos um Sherlock Holmes)
* Melissa Freitas (Sobre sua fic, to querendo)
* Ally Rocket (Amo voce!!)
* Ems (Bem vindaa)

Espero bastante que vocês gostem desse capitulo!! Voces são maravilhosas cara
**Leiam as notas finais**



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703567/chapter/11

Sinto um cheiro de carne, devo estar sonhando. O cheiro vai ficando cada vez mais forte, e se misturando com um odor de fumaça. Sou obrigada a levantar da cama para ver o que está acontecendo.

 Olho pela janela da sala e vejo, no jardim, uma cabeça loira mexendo na grelha.

—Austin? – Pergunto, já na entrada do jardim. Ele se vira. – O que está fazendo?

— Sabe, eu andei pensando... – Me aproximei. – E você sabe que pensar me dá fome, então fui para a cozinha, e adivinha? – Ele riu. – Não tinha nada para comer. – Sua voz estava alta e temi acordar alguém. – Então resolvi fazer um churrasco.

— Churrasco?

— É, sabe, eu estava com vontade de comer churrasco. – Fiquei me perguntando se ele bebeu.

— Austin, são... – Peguei meu celular para conferir o horário. – 4 da manhã! Você... Você bebeu? Está bêbado?

— Claro que não Ally. Vamos, sente-se. Vou servir o nosso lanche da madrugada. – Ele diz rindo, enquanto joga um molho por cima da carne, que faz o fogo aumentar. – Esse molho é minha especialidade. – Ele traz a carne até a mesa.

O molho realmente estava bom, porém a carne estava queimada. Quando comentei isso com Austin, ele riu, dizendo que não tinha culpa, falou que se distraiu quando eu cheguei. Em seguida, o loiro se levantou, foi até a grelha e nos trouxe mais comida. Após comer carne com molho, sem molho e beber refrigerante, Austin apagou o fogo.

— Cadê Trish e Dez? – Só agora percebi a ausência deles. Estranhei o fato de não acordarem com tanta fumaça, ou pela voz alta de Austin.

— Após o nosso trágico termino, sai de casa dizendo que tinha que esfriar a cabeça, Dez veio atrás de mim para conversar. Ele me disse que iria dormir fora, para deixar a casa livre, caso a gente queira conversar, ou algo do tipo. Enfim, ele disse que queria nos dar privacidade. Quando voltamos para casa, Trish saiu com ele, e ela parecia nervosa. Ah, acho que estão dormindo na Kira, ou na casa de algum amigo de Dez.  – Austin juntos os pratos e copos que tínhamos usados, pronto para se levantar, mas segurei sua mão.

— Tenho que te contar sobre a minha conversa com Trish... – Ele me olhou, colocando tudo de volta na mesa. – Trish sabia de tudo, que estávamos fingindo desde o início. Ela me ouviu dizendo que gosto do Dez antes mesmo de você dizer que Kira estava afim dele.

— E por que ela não falou nada esse tempo todo?

— Você... – Me lembrei das palavras de Austin, dizendo que ela saiu nervosa de casa. – Acha que ela vai contar que era mentira para Dez e Kira?

— Se ela não falou até agora, porque falaria?

Por um momento me acalmei, Austin tinha razão. Se ela não falou até hoje, não tinha motivo para contar agora. Mesmo assim, essa possibilidade não saia da minha cabeça.

— Ela está brava comigo, sabe que eu estou escondendo algo dela ainda. – O loiro abriu a boca para perguntar o que era, mas fui mais rápida. – Não sei se devo contar a ela que Dez me beijou.

— Bom, acho que o ruivo já está grande o suficiente para cuidar dos próprios problemas não é? E pelo o que eu sei, você ao menos correspondeu ao beijo. Trish merece ouvir isso dele. É ele quem deve explicações. – Austin levantou da mesa, recolhendo tudo que tínhamos usado.

***

Já eram duas da tarde, minha aula de hoje já tinha se encerrado. Chego em casa quando recebo uma mensagem.

Ally, acho melhor você conversar com Trish, ela está no quarto. Estou procurando o Dez. – Austin

Antes que eu pudesse ao menos abrir a porta de casa, digito:

Como assim procurando o Dez? – Ally

Quando finalmente consigo abrir a porta, recebo outra mensagem.

Vai logo conversar com a Trish caramba. – Austin

Coloco meu celular na mesa, e vou em direção ao quarto da latina. Bato três vezes e nada, talvez ela ainda esteja brava comigo, e não vai me contar nada. Quando me viro para ir embora escuto um Entra.

— Trish? O que aconteceu? Austin disse que está procurando o Dez. – Falei um pouco rápido demais. Olho para ela e percebo que seus olhos estão vermelhos. – Você esta... chorando? – Sento ao seu lado na cama. – Sei que você está um pouco brava comigo, mas pode me contar o que aconteceu, eu...

— Terminei com Dez.

— Ah... – Abri a boca algumas vezes tentando falar algo, mas não conseguia. Aquilo realmente me pegou de surpresa. Antes que eu pudesse pensar, falei – E como você está?

— Ah, como pode ver estou bem feliz sabe. – Ela deu um sorriso mínimo. Ok, eu falei besteira. – Dez me contou tudo.

— Tudo o que? – Perguntei, já imaginando a resposta.

— Do beijo. – Fiz uma cara de confusa e Trish se irritou. – Ele me falou que te beijou.

— Ah... – Foi tudo que consegui dizer. Como assim o ruivo contou, assim, do nada?

— Ontem, quando Dez e eu fomos dormir fora, comentei que você estava me escondendo algo, e ele se alterou. Na hora soube que ele também estava me escondendo algo, ou então ele sabia o que você tinha para me dizer. Insisti tanto, que ele acabou me contando. – Ela olhou para o chão, e pude ver lagrimas se formando em seus olhos. – Ele me disse que você não o beijou de volta, é verdade? – Me olhou.

— Trish, confesso que quando vocês dois começaram a namorar, eu ainda sentia algo por ele. Mas foi naquele dia do parque de diversões, quando Dez me beijou, que eu tive a certeza que não sentia mais nada por ele. E aquele beijo foi de longe algo bom, eu só pensei em Austin. – Só me toquei do que falei quando Trish sorriu maliciosa. Logo em seguida seu sorriso sumiu.

— Não acredito que ele fez isso. Idiota.

— E se a gente trancar a porta para os meninos não entrarem e comer sorvete assistindo algumas comedias românticas? Clichê eu sei. – Pude ver os olhos da latina brilhando, eu conhecia muito bem a minha amiga.

— Sempre quis fazer isso.

— Então isso quer dizer que você não está mais nervosa comigo? – Perguntei.

— E por que estaria? Dez que fez a cagada. Vem, vamos logo. – Trish se levantou da cama. – Ainda tenho muito para chorar.

Aquela seria uma longa tarde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Segunda começa as minhas aulas (Que dia começa a escola de voces?) e terça vou para um acampamento, sim, vou faltar no resto da semana. Entao talvez eu demore um pouco para atualizar a fic.
Que tal:

COMENTAR - Quero saber a opinião de vocês hein
FAVORITAR - Quem sabe assim eu não dou um jeito de tentar postar rápido??
RECOMENDAR - Isso me inspiraria a escrever hein (fica a dica ksksks)

Seja Happy