Friendship for life (Hiatus) escrita por ihavetogonow


Capítulo 16
Cap16


Notas iniciais do capítulo

Boa noite amores ♥
Como eu tinha falado na semana passada, não vou conseguir fazer a atualização todos os dias. Provavelmente a atualização será feita aos domingos.

Não esqueçam de comentar, beijinhos e boa leitura (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703504/chapter/16

Felicity Smoak

Fomos comer em uma lanchonete perto da empresa. Oliver falou que vou me apresentar para o conselho na próxima semana. Já estão montando o planejamento anual do próximo ano. Me despedi dele, que precisava voltar para empresa e fui pra casa. Tomei um banho, lavei meu cabelo, me troquei e deitei. Acordei e Oliver estava do meu lado.

— Oi dorminhoca.

— Que horas são?

— Quase 19h.

— Meu deus, estou dormindo desde 15h.

— Efeito de algum remédio. – Se aproxima e dá um beijo na minha testa

— O que houve?

— Nada, fica tranquila.

— Oliver – Exijo

Ele respira fundo e me olha.

— Algumas pessoas da empresa estão sabendo, vieram conversar comigo. Minha mãe deve ter ligado avisando nossa ausência em alguns dias.

— Amor não fica chateado com isso. Ela deve ter pensado que não iriamos trabalhar. – Me aproximo e dou um selinho – Como você está?

— Posso dizer que melhor e você?

— Estou bem. Vai tomar um banho, vou preparar algo pra você comer. – Ele assente, me dá um beijo e vai pro banheiro.

Peço comida chinesa e vou pra sala deitar no sofá, Oliver aparece, levanta minhas pernas e se senta colocando elas sobre as suas. Me levanto e sento no seu colo.

— Felicity. – fala pausadamente – Repouso lembra?

— Oliver vou ficar assim até quando? Estou bem, é sacanagem ter o cara mais cobiçado da cidade na minha cama, sendo que não posso aproveita – Falo fazendo beicinho

— Amor... – O interrompo

— Oliver estou bem – Falo com uma voz sexy beijando seu pescoço

— Não quero te machucar.

— Não vai – Falo segurando seu rosto entre as minhas mãos e dando uma piscadinha com o olho.

— Você é teimosa.

— Eu sei – falo dando um selinho.

Ele aprofunda nosso beijo, me coloca com cuidado no sofá e fica e cima de mim. Beija meu pescoço e arfo. Quando estamos quase tirando a roupa a campainha toca.

— Pediu comida? – Questiona

— Sim – Falo fazendo careta

Ele balança a cabeça rindo e vai até a porta. Vai em direção a cozinha e me chama pra comer. Sento no balcão e ele cerra os olhos.

— Vamos comer.

— To sem fome, só preciso de você.

— Felicity. – Fala dando um passo para perto do balcão.

— Você não vai me machucar – Falo lançando um olhar sexy e passando a ponta do dedo do pé no seu peito.

Ele balança a cabeça negando e com um sorriso de canto.

— Para de provocar.

— Vem, tá esperando o que? – Provoco, desço do balcão e vou até ele.

Me pega no colo, passo minhas pernas nos seus quadris e vamos para o quarto. Bate a porta do quarto com força, tiramos nossas roupas e nos entregamos. Nossa transa foi intensa, nossas outras foram maravilhosas mais essa... Depois de tudo o que passamos nos entregamos sem medo. Estávamos soados, soados mesmo parecia que tínhamos nos molhado e ofegantes em cima da cama.

— Meu nariz está sangrando? – Pergunta ofegante se virando pra mim – Porque você me deu um soco.

Dou risada colocando a mão no rosto.

— Desculpa - Falo rindo.

 Ele me olha e dá um sorriso.

— Você é a mulher mais louca que eu já conheci. Você bagunçou o meu mundo, espero que tenha a consciência de saber que é responsável por isso.

— Não sei de nada – Finjo de desentendida

Ele ri e me puxa pra perto.

— Você é a melhor coisa que eu poderia ter. Eu te amo tanto Felicity você não faz ideia.

Suspiro e abro um sorriso.

— Eu também te amo Oliver. – Ele beija minha testa e ficamos abraçados por um tempo.

— Na próxima semana eu vou viajar, vou ter que ir n QC de NY, vou ficar na casa da minha mãe. Infelizmente a viagem é de dez dias.

— Ok, aconteceu alguma coisa lá?

— Não, só reunião com os acionistas. Você cuida da nossa empresa aqui.

— Nossa?

— Sim, você vai ser minha esposa e essa empresa vai ser sua também.

— Ah.

— Queria que fosse comigo.

— Não dá e nem posso, sou uma vice agora.

— Entendo.

Me levanto dou um selinho nele e vou para o banheiro. Lavo meu cabelo, fico pensando sobre nossa vida daqui por diante, me troco e saio. Oliver entra no banheiro, minutos depois sai só de calça de moletom.

— Nem fomos ver nossa casa ainda – Solto, me deitando na cama.

— Achei uma, Tommy gostou da que fica ao lado – fala rindo

— Aé? E quando eu vou ir lá? – Falo fazendo beicinho

— Quando você quiser – Fala se deitando e dou um selinho demorado

— Não estava com fome? – Questiono

— To com sono agora.

— Vamos dormir então? – Ele assenti me abraçando.

 

No outro dia Thea avisou que iria fazer o chá de bebê depois que Oliver voltasse de viagem, ela vai usar o jardim da mansão Queen. Oliver foi trabalhar, fiquei em casa resolvendo coisas da empresa, Sara e Cait dormiram na casa dos meninos. Fui ao mercado comprar algumas coisas que estavam faltando, minha mãe ligou perguntando como estávamos disse que estamos bem melhor ela ficou contente. Passei a tarde lendo um livro e tomando um chá, Oliver chegou  tarde e um pouco estressado por causa de uma reunião que marcaram em cima da hora, ele foi tomar um banho fiz uma lasanha que ele disse que estava louco pra comer e fomos assistir um filme. Ele acabou dormindo na metade, as meninas chegaram e já saíram iam dormir fora de novo. Acordei o Oliver e fomos para o quarto dormir.

Hoje é dia de festa na Global, festa para anunciar o novo CEO da empresa. Depois de dois meses organizando tudo Tommy resolveu comemorar. Oliver já tinha saído para trabalhar, tomei um banho e fui para o shopping comprar um vestido, alguns paparazzi me seguiram. Entrei em uma loja e encontrei o vestido perfeito para a noite, ele era preto e ia até o meio da perna com um leve decote na frente. Passei na empresa para almoçar com Oliver, ele estava em stress total, dormiu mal a noite e já chegou na empresa com uma pilha de papeis em cima de mesa segundo ele. Não falei nada deixei ele desabafar tudo e depois dei um beijo de despedida nele falando que o encontrava em casa. Trombei com Sara no saguão, ela tava sensível por causa dos hormônios da gravidez. Falei brincando pra ela calar a boca e ela desabou a chorar. Chegando em casa, terminei de resolver algumas coisas da empresa e dormi um pouco. Assim que acordei já comecei a me arrumar, deixei o cabelo solto em cachos longos e fiz uma maquiagem leve. Oliver chegou para me buscar e fomos para o salão da global, como sempre o local estava repleto de fotógrafos, descemos do carro tiramos algumas fotos e entramos.

— Ei casal 20 – Thea fala com uma mão na barriga

— Oi, ai meu deus como você está linda – Falo, ela estava com um vestido azul marinho até o joelho marcando a barriga redondinha.

— Ei Speedy – Oliver fala abraçando ela sem jeito por causa da barriga.

— Obrigada Fel e você também não está mal – Fala piscando um olho

— Cadê o Roy? – Oliver questiona.

— Foi pegar um drink e um suco pra mim.

— O resto do pessoal chegou? – Questiono

— Sim, Ray e Tommy já foram sequestrados pelos acionistas. – Fala revirando os olhos

— Bom eu vou pegar um drink pra gente, volto já – Oliver fala

— Ok – Fala com receio e Thea me encara.

— Que ok foi esse?

Respiro fundo. -  A Iris resolveu vir causar na festa, ela é uma das fanáticas do Oliver. Já percebeu que em toda festa é uma que resolve vir dar show? – Ela ri.

— Ai Fel, acha mesmo que Oliver vai ligar pra isso?

— Eu sei que não, mas vamos combinar. Dá ultima vez seu irmão caiu no golpe da vaca da Isabel isso por eu ela nem era fanática. Imagina essa.

— Fel, Oliver sabe se cuidar fica tranquila.

Roy e Oliver chegam com as bebidas, conversamos sobre o chá de bebê da Thea. Sara e Cait resolvem dar o ar da graça.

— Oi gente, Fel precisamos falar com você. – Cait fala

— Ok – Falo – Volto já – falo pro Oliver que assente.

Vamos para um canto do salão e elas ficam me encaram.

— Fala gente, vocês estão me deixando nervosa.

— É um seguinte, a Iris chegou e não veio sozinha. – Sara fala

— Ela veio com a Helena. – Cait solta

— Gente Oliver sabe se cuidar, fala sério, não vou ficar agarrada nele. Ele odeia isso.

— Não é isso, mas sabemos que as duas só vieram causar já estamos de olho nelas.

— Obrigada por se preocuparem de verdade meninas, mas deixem elas vir.

“Ai meu deus olha eles lá”— Iris fala

Olho para ver quem falou e era Iris encarando Oliver e Tommy conversando em um canto com os acionistas.

“Que gatos, vamos lá?” — Helena fala

— Dá licença. – Falo para as meninas e saio em passos largos. – Olá meninas, bom sei que foram convidadas mas vamos se comportar. Aqui é festa mas também tratamos de negócios, e os gatos estão ocupados. – Cuspo as palavras e nem percebi que Cait e Sara estavam do meu lado.

— Mas olha o trio que está pronto pra dar o bote.

“Me segura deus, me segura”

— Vou dar um bote na sua cara, sua... – Interrompo Sara.

— Ok, pensem o que quiser, mas vocês dariam um rim para estar no nosso lugar né? Falem a verdade, vão me dizer que uma das duas não queriam estar gravida de gêmeos do Ray, se casar com Tommy daqui três meses ou estar noiva de Oliver Queen. Não é Iris? – Provoco

Ela respira fundo.

— Vamos já perdemos tempo demais aqui. – Cait fala

— Se eu pegar uma das duas aprontando, eu mesma tiro vocês daqui com as minhas próprias mãos. – Falo entre dentes.

— Quero ver. – Helena cospe

Olho pra Cait, que nega e Sara a encara. A festa continuou normal, Tommy subiu ao palco fez um discurso e fomos para nossa mesa. Comemos e fomos para a pista, Oliver se soltou e eu estava amando vê-lo daquele jeito. Dançamos bastante e fui me sentar um pouco, Oliver falou que ia no banheiro e já voltava.

 

Sara Lance

Vi a Fel indo se sentar e fui também, estava um pouco cansada por causa da barriga.

— Ei fel – Falo me sentando – Cadê Ollie?

— Foi ao banheiro. Já estão pesando? – Aponta pra barriga rindo

— Sim, eu estava dançando e eles juntando aqui. – Passo a mão na barriga e ela sorri.

— Olha – Aponta pra pista de dança rindo, vejo Ray e Tommy indo até o chão com uma garrafa de whisky e dançando SexyBack do Justin Timbarlake. – Eles vão acordar com uma ressaca amanhã.

Dou risada.

— Ray tá precisando disso, estava ficando muito estressado e chato. – Falo bebendo o suco dela.

— Digo o mesmo do Oliver – Fala e nós rimos

Ficamos em silêncio por um tempo, olho para os meninos que agora dançam com o Roy e Thea. Fel fica procurando alguma coisa com os olhos, o que eu já sei o que é.

— Onde ele disse que ia? – Solto de uma vez.

— Que?

— Oliver. To vendo você procurando ele no seu campo de visão e não encontrando. Repetindo, onde ele disse que ia?

Ela me olha e baixa o olhar pra mesa.

— Banheiro.

— Serve aquele bonitão vindo ali. – Aponto com a cabeça, Oliver vindo com um copo de drink.

Ela sorri e ele se senta com gente. Sinto ele escondendo alguma coisa mas não falo nada. Cait dá sinal perto do bar e me levanto.

— Já venho gente. – Eles assentem.

Vou até Cait, de longe já sinto que é merda.

— Peguei Iris entrando no banheiro dos homens assim que Oliver entrou. – Solta quando chego perto dela.

— E ai, o que ela aprontou?

— Me escondi perto da porta, ela falou que queria passar uma noite com ele e a Fel não precisava saber, ele a empurrou e disse que nem se estivesse louco faria isso, na hora que ela vai tentar agarrar ele eu apareço.

Olho chocada pra ela.

— Essa menina é sem noção. Oliver vai contar pra Fel né?

— Disse que sim, mas não sei não. – Fala olhando pra eles que estavam conversando na mesa.

— Ele vai falar sim. – Na hora que ela ia falar vemos Fel sair em passos largos pra pista de dança.

Ela pega Iris pelo braço e arrasta até o outro lado do salão. Nessa hora agradeço a deus por todos os acionistas estarem um pouco grogue e na pista.

— Vamos rápido ou ela vai matar – Cait fala

Andamos rápido e Oliver já estava lá também.

Fel olha pra trás e respira fundo.

— O que vocês querem?

— Evitar homicídio. – Cait cospe

— Saiam daqui agora, vou conversa com ela. – Fala nervosa

— Fel calma, lembra você acabou de se recuperar. – Falo cautelosa

Ela não me escuta e começa a falar com a Iris, olho pra Oliver que balança a cabeça em negativo e cruza os braços.

— Escuta aqui qual é a sua? Não tá vendo que ele está noivo?

—  E daí, nem por isso quer dizer que ele mudou. – Iris cospe

— Você não passa de uma maluca, não sabe nada sobre a vida dele.

— Me diz o que ele te falou ontem. A já sei, estava estressado. Pois é, ele estava comigo.

Fel olha pra trás e balanço a cabeça negando. É horrível ver ela tão insegura.

— Cala boca Iris – Cait mete a mão na cara dela e todos ficamos surpresos, puxo ela pelo braço. – Você não passa de uma amiguinha da Isabel tentando atingir a Felicity, ela não conseguiu ai você perdeu o Barry e agora vem tentar destruir o relacionamento deles, mas uma coisa eu te digo não vai conseguir. – Iris tira a mão do rosto em choque – Oliver estava com você ontem porra nenhuma, ele estava em reunião com os acionistas junto com Tommy e Ray, como eu sei? Eu que fechei essa última reunião para eles. – Oliver vira o rosto pra ela do nada e arregala os olhos – Iris some daqui ou eu não respondo por mim, vasa. – Fala com o braço esticado apontando pra fora. Iris sai sem olhar pra trás.

— Você que fechou aquela maldita reunião de última hora? – Oliver fala em tom indignado e ela assenti rindo da reação dele – Fala sério Cait, não esperava isso de você. – Fingi chateado sorrindo e ela ri.

— Quero ir pra casa. – Fel solta.

— Nós vamos e agora. – Oliver fala sério.

— Meninas nos vemos amanhã. – Fel fala

— Ok – falamos em uníssono

Eles se despedem e saem.

 

Felicity Smoak

Entramos no carro e fomos o caminho todo em silêncio. Chegamos no apartamento, tiro meu salto e coloco a bolsa no sofá.

— Felicity vai ser toda vez assim?

— O que? – Finjo de desentendida

— Acontece alguma coisa e você já quer ir pra cima de alguém.

— Oliver... – Me interrompe

— Deixa eu falar. – Exigi – Quando você vai começar a confiar realmente em mim? Sem ter que uma delas me defenda.

— Me desculpa, preciso de tempo ok? Toda vez me descontrolo é mais forte do que eu.

Ele respira fundo e me aproximo.

— Oliver desculpa, prometo tentar me controlar. É ciúmes admito, mas tenho um medo enorme de você me trocar ou não me amar mais.

— Isso nunca vai acontecer. – Fala se afastando – Felicity eu já não sei mais o que fazer pra provar que estou aqui por você e com você. Você é única mulher que eu me vejo tendo um futuro, se não for você não vai ser mais ninguém.

— Desculpa, me desculpa por favor. Eu confio em você... – Me interrompe

— Não, você não confia! – Cospe, ele estava se alterando e isso estava me assustando – Toda festa ou evento você vem me dizer que sai não sei quem, lá do inferno que é fã ou quer seu mal. Ai o atingido sou eu, tô de saco cheio disso. – Solta nervoso.

A única coisa que me passa na cabeça é que ele vai pedir um tempo, só está esperando o momento.

— Vai em frente Oliver, fala o que está entalado aí. – Cuspo e aponto pra garganta dele

— Não tenho nada entalado, só precisamos conversar e nos entender.

— Você vai me pedir um tempo! – Solto e ele arregala os olhos.

— Você tá ficando louca! Dá onde tira isso? Felicity você sempre tenta me colocar como culpado mas nunca me escuta, falo que precisamos conversar e você já acha que vou pedir um tempo. Francamente. – fala sem paciência. – Você quer um tempo? – Fico muda – Quer Felicity? – Não respondo. – Ok, quando esse tempo passar sabe onde me procurar. – Fala indo em direção a porta.

— NÃO! – Grito e ele me olha – Desculpa, Oliver... – Começo a chorar descontrolada – Eu preciso de você, por favor, não me deixe. – Falo em desespero

Ele se aproxima, mas não me toca.

— Eu nunca pensei nisso, mas estou cansado de ver vocês me rodando. Eu sei me cuidar Felicity, eu sei o que eu quero pra mim.

— Me desculpa – Falo entre um soluço, me aproximo dele e o abraço. Depois de alguns segundos ele me abraça forte e beija minha cabeça.

— Você é única! Não vai ser nada e nem ninguém que vai fazer eu desistir o deixar te amar.

Choro compulsivamente e ele me leva pro sofá. Nos sentamos, ele me abraça e fica fazendo carinho nas minhas costas. Vou me acalmando um pouco e olho pra ele.

— Oliver me perdoa, por favor. – Imploro e ele segura o meu rosto entre suas mãos.

— Estou aqui não estou? – Assinto – Eu te amo, só preciso que confie em mim.

Abaixo a cabeça, respiro fundo.

— Preciso de sexo. – Solto, ele me olha e ri alto – Sexo de reconciliação são os melhores. Segundo minha mãe. – Ele ri mais alto ainda e eu não consigo me segurar.

— Quer ver se é verdade? – Questiona com um sorriso sexy

Me jogo nos braços dele, nos beijamos como se não houvesse o amanhã. Não demorou muito e já começamos a tirar nossas roupas que foram sendo deixadas pelo caminho até o quarto. Nos jogamos na cama e nossos corpos se encaixaram perfeitamente, gritei seu novo diversas vezes e chegamos ao ápice juntos. Conversamos um pouco ainda ofegantes e voltamos novamente. Chegamos ao ápice e me joguei na cama, estava descabelada e suada.

— Minha mãe tinha razão – Falo ofegante e Oliver solta a risada.

— Se todas nossas brigas terminarem assim, por favor arranje motivos. – Dou um tapa na sua barriga de brincadeira e ele ri.

— Preciso de um banho. – Falo me levantando

— Precisamos.

— Vamos – Estendo minha mão, ele recusa e me pega no colo – Hum, to vendo que nosso banho vai demorar – falo passando a mão no seu ombro deixando na sua nuca e ele me beija. Depois de mais uma transa, tomamos nosso banho nos trocamos e fomos dormir.

Acordei e me virei para o lado do Oliver que dormia de bruços com as mãos embaixo do travesseiro. Fiz carinho nas suas costas, passei a mão no seu rosto e depois de alguns minutos ele acorda e dá um sorriso. Se vira de frente para mim, me abraça e dá um beijo demorado na minha testa. Começamos a nos provocar e acabamos em sexo, levantamos fizemos nossa higiene matinal, fomos tomar café e resolvemos fazer um programa de casal. Fomos para o shopping, decidi comprar um sapato novo, entramos na loja e as vendedoras não paravam de nos olhar, Oliver se sentou e pediu pra mim desfilar pra ele eu ri e falei que não, ele pediu mais uma vez e desfilei, assim que parei na frente dele ele se levantou e me ergueu do chão. Comprei um sapato e ganhei outro do Oliver. Comemos no big belly, fomos ao parque e demos uma passada na casa do Tommy, ficamos lá por um tempo e depois voltamos para casa. Chegamos e nem vimos o horário já era 20h, fomos tomar nosso banho, pedimos comida e fomos dormir.

Domingo foi tranquilo, Oliver vai viajar amanhã então resolvemos ficar curtindo a presença um do outro, transamos, assistimos filmes, comemos cupcakes e fomos ficar no quarto por um tempo.

— Não acredito que vou ficar dez dias sem você. – Falo fazendo beicinho

— Também não acredito amor, mas prometo tentar voltar logo.

Meu celular começa a tocar é Sara, ela liga avisando que Tommy está nos chamando pra jantar, Oliver disse que não quer ir que vai ficar em casa comigo e ela começa a falar besteira. Desligo o telefone, vamos para a sala passamos o resto do dia assistindo filme, comemos um lanche, fomos tomar banho e dormimos.

Acordo e sinto um frio nas costas, viro e Oliver não está. Me levanto e começo a me arrumar, vou com ele para o aeroporto e depois vou para a empresa. Chego na cozinha e ele já está tomando café.

— Bom dia – Falo indo em sua direção e dando um selinho

— Bom dia amor.

— Tudo pronto? Não está esquecendo nada? Documentos? – Disparo e ele sorri

— Está tudo pronto, infelizmente.

— Vou sentir saudades – Falo indo até a geladeira pegar um suco. – Promete me ligar?

— Também vou amor, prometo.

Tomo meu suco, Oliver termina de se arrumar e descemos. Ele vai dirigido, o caminho até o aeroporto foi tranquilo sem trânsito. Chegamos, ele já vai fazer o check-in e despachar a mala.

— Bom meu voo sai daqui 40 minutos – Fala se sentando.

— Os piores 40 minutos da minha vida.

Ele ri. – Esses dez dias passam rápido, aproveita pra sair com as meninas, chama sua mãe pra vir para cá, inventa algo.

— Vou pensar.

— Thea vai te chamar pra ajudar ela com o chá de bebê, com certeza.

— Não duvido muito.

Tiramos algumas fotos e ficamos aproveitando o nosso momento antes dele embarcar. Anunciaram a chamada do seu voo, ele se levantou e estendeu a mão.

— Infelizmente preciso ir. – Pego sua mão e me levanto.

— Vai passar rápido, daqui a pouco estamos juntos de novo. – Abraço ele com força que retribui.

— Eu te amo – Fala se soltando – Promete se cuidar?

— Sim, você também. – Falo dando um selinho.

— Bom... – O interrompo com um beijo e ele aprofunda para um apaixonado. Nos separamos – Vou perder o voo mocinha. – Fala colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha e pegando a mala.

 - Eu te amo, se cuida e me liga – Dou mais um abraço e ele beija minha testa.

— Pode deixar. – Dá uma piscadinha com um olho – Tchau, nos vemos daqui dez dias – Fala se afastando.

— Tchau – Falo com um sorriso de canto.

 

Já fazem dois dias que Oliver viajou, meu primeiro dia como vice-presidente foi um pouco estranho. Estranho no sentido bom, os funcionários já começaram a me chamar de Sra. Queen, uma das coisas que ainda me incomodam um pouco, mas relevei, Sara disse que alguns querem se aproximar por interesse, não duvido muito. Não consegui contratar nenhuma secretária ainda, mas Sara disse que tinha uma amiga pra me indicar e iria falar com ela.
O dia na empresa foi rápido, tive minha primeira reunião com o conselho. Posso dizer que foi tranquila. Almocei com as meninas, peguei alguns contratos que precisam da minha assinatura e de Oliver, assinei e já deixei em sua sala. Terminei de arrumar alguns documentos e fui para casa. As meninas chegaram mais tarde, conversamos um pouco e resolvemos pedir pizza pra assistir filme. Liguei para minha mãe, disse que estava tudo bem, perguntei se ela queria vir para cá ela disse que estava trabalhando mas se surgisse alguma oportunidade ela viria. Liguei para Oliver que estava com uma voz de sono, conversamos sobre nosso dia e nos despedimos, eu estava praticamente falando sozinha então desliguei.

 

Acordei com dores horríveis no peito, fiz um pouco de massagem sobre eles, aliviou um pouco. Me arrumei para ir para a empresa, tomei café e peguei minhas coisas. Vou para o escritório, passa alguns minutos e o telefone toca.

— Felicity Smoak.

“Consegui sua secretária”

— Ótimo, pede para ela vir a empresa ainda hoje se possível – Falo passando a mão em cima do peito.

“Ok, almoço hoje?”

— Sim, Sara você tem remédio pra dor ai? – Fecho os olhos e respiro fundo.

“Posso ver aqui, está sentindo algo? Felicity não morre, não nesses dez dias pelo amor de Deus.”— Dispara em um folego e começo a rir.

— Calma maluca, não vou morrer não, acordei com dores insuportáveis nos seios.

“Vou dar uma olhada aqui e já te levo”.

— Ok.

Desligo e ligo o computador minutos depois ela aparece na sala.

— Aqui – Fala com a mão estendida entregando um cartela de comprimidos.

— Obrigada. – Pego da sua mão

— Tá sentindo mais alguma coisa? – Questiona se sentando na minha frente.

— Não, só essa dor mesmo. – Ela assente.

— Falou com Oliver esses três dias?

— Liguei ontem pra ele, mas estava quase dormindo. Essas reuniões devem ser um saco e desgastantes.

— Com certeza, mais tarde vou ver como estão eles estão – Fala passando a mão na barriga

— Estão bem, fica tranquila – Dou um sorriso.

— Já estão pesando.

— Imagino – Falo me virando pro computador – Tudo certo pro casamento então?

— Sim, finalizamos alguns detalhes ontem.

— Que bom amiga, tá chegando hein?! – falo animada

— Pois é. Me diz e vocês?

— Acho que vamos esperar mais um pouco, acabamos de passar por um momento difícil. Nem falamos sobre isso.

— Verdade, mas acho que vai ser logo. Estão melhores em relação a isso?

— Sim, já estamos bem melhores, Oliver está bem melhor as vezes pego ele cabisbaixo. Mas nada que não resolva logo. – Ela ri

— Você tá muito Sara Lance mocinha.

— Fazer o que né? – debocho e ela cerra os olhos

— Bom amiga já vou, preciso arrumar algumas coisas no departamento. – Fala se levantando – Com licença Sra. Queen – Mexe os ombros e caio na risada.

— Boba, até daqui a pouco.

Assim que ela saiu, tomei o remédio e voltei a trabalhar. Minha mãe ligou perguntando como eu estava, disse que bem mais só sentia dores no peito. Ela já falou que era gravidez, eu disse que não e ficamos numa discussão, no final ela concluiu dizendo pra mim fazer um exame de sangue, apostamos uma caixa de chocolate e acabamos rindo dessa bobagem, ela me fez prometer que se desse positivo, eu só iria contar ao Oliver quando ele voltasse de viagem. Desliguei o telefone, fiquei um pouco atordoada. Não era possível a quase 20 dias eu tinha perdido um bebê, não posso estar grávida de outro. Meu celular vibra em cima da mesa e é uma mensagem de Oliver.

"Estou louco de saudades, as reuniões aqui estão sendo longas. Me desculpe por ontem, prometo te ligar mais tarde. Eu te amo, beijos" 

Preciso fazer esse exame, urgente!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iris e Helena só chegam pra causar.
Fel grávida de novo? Será? (:

Comentem ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Friendship for life (Hiatus)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.