Friendship for life (Hiatus) escrita por ihavetogonow


Capítulo 17
Cap17


Notas iniciais do capítulo

Me perdoem, cortei o capítulo. Estou atolada de matéria para revisar, perdi um pouco o foco aqui na fic.
Deixem sugestões nos comentários, Vou adorar (:


Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703504/chapter/17

Felicity Smoak

— Exame marcado bê. – Sara fala entrando no apartamento.

— Obrigada. Você acha que estou gravida de novo? – Questiono sem jeito.

— Não sei amiga, tomara que sim.

— Tenho medo de passar por tudo aquilo de novo, eu não suportaria e nem preciso falar sobre o Oliver.

— Vocês não vão passar por nada daquilo. E se der positivo vai fazer como a tia disse, vai esperar o Ollie chegar pra contar e vai ir ao médico marcar o acompanhamento.

Olho para ela que me dá um sorriso.

— Como será que ele vai reagir?

— Dá melhor maneira possível, conte com calma. Ele vai se assustar, então espere ele se acalmar e não se estresse.

Assinto.

— Pra que horas está marcado?

— Amanhã de manhã. Vou com você, o resultado sai na hora se pagar uma taxinha, então eu pago.

— Você é maluca. – Falo rindo – Deus imagina se estou mesmo? Oliver pai de novo. Ele vai ter um infarto.

— Vai mesmo – Solta rindo – Ele vai amar amiga, mas antes precisamos desse exame.

— Ok.

Jantamos, tomamos nossos banhos e fomos nos deitar. Cait disse que ia passar a noite com o Tommy, ele não estava se sentindo bem. Esperei a ligação do Oliver e nada novamente, ia ligar mas ele provavelmente estaria dormindo, então dormi. Acordei me arrumei e fui tomar café. Encontrei Sara na cozinha pronta colocando a louça na pia.

— Ei bom dia, pronta?

— Bom dia, acho que sim.

— Bom então vamos, depois você come.

— O que?

— Vamos logo, depois pago um café da manhã – fala me puxando pelo braço.

— Vai me trazer pra casa depois do trabalho. – Falo determinada

— Eu trago, anda vamos.

Saímos e fomos para garagem. O caminho para a clínica estava um pouco agitado. Chegamos na clínica, fui ao balcão de atendimento e aguardei alguns minutos, aparece uma enfermeira e me chama. Entramos em uma sala, a enfermeira prepara a agulha e em menos de dois minutos já saio.

— E ai? – Sara questiona se levantando

— Agora é espera.

Meu celular começar a tocar, pego ele na bolsa e sinto todo meu corpo arrepiar, olho para Sara que assenti.

— Alô – Falo com a voz tremula.

“Oi amor, bom dia tudo bem?”

— Tudo e você?

“Certeza? Parece um pouco tensa.”

— Estou bem amor.

“Bom, estou bem. Desculpa não ter ligado ontem, correria aqui.”

— Entendo sem problemas.

“Como estão as coisas na empresa?”

— Estão bem.

“Amor, tem certeza que está tudo bem mesmo?”

— Tenho Oliver, não se preocupe. Estou bem e está tudo bem na empresa.

Pode assinar aqui para a retirada do exame? – Enfermeira questiona e gelo. Pego a prancheta, assino e ela me entrega o exame.

“Felicity, aonde você tá?”

— Vim fazer companhia para a Sara.

“Escutei a palavra exame, tá tudo bem por aí?”

             Sara pega o exame da minha mão e abre. Ela me olha e me mostra o exame. Positivo! Estou gravida de novo.

— Oliver! – Me altero por um momento, escuto ele puxar o ar e respiro fundo tentando me recompor – Desculpa, só está sendo um pouco difícil essa semana.

“Pode falar estou ouvindo.”— Fala passivo

— Quando chegar aqui conversamos. Não é nada que tenha que se preocupar.

“Certeza?”

— Sim, fica tranquilo. Estamos saindo da clínica agora, você me liga mais tarde?

“Ligo, se cuida. Eu te amo”

—  Eu te amo.

Olho pra Sara que está com os olhos cheinhos de água.

— Parabéns meu amor, eu falei que ia dar tudo certo pra vocês. – Fala com a voz embargada e me abraça.

Minha visão começa a ficar embaçada por conta das lágrimas que não escorreram ainda.

— E-Eu não consigo acreditar. – Falo em estado de choque.

— Gravida. – Fala limpando o rosto e sorrindo com malicia – Vocês são rápidos hein. – Rimos e volto a ficar séria de novo. – Amiga fica calma, vou te agendar com meu médico, ele é excelente.

— Obrigada. Meu deus, sou mãe de novo. Isso é loucura.

— Vamos dar essa notícia quando Oliver voltar.

— Sim. – Solto automaticamente

Saímos da clínica e fomos tomar café em uma padaria. Pedi para Sara me deixar em casa, ia resolver as coisas da empresa lá. Cheguei no apê tirei toda minha roupa e fui tomar um banho, saio coloco uma calça de moletom e o sutiã, paro de frente pro espelho e fico olhando minha barriga. Sinto uma lágrima escorrer, passo a mão devagar e me arrepio toda. Me peguei chorando muito e sorrindo, limpei meu rosto, coloquei uma blusa e me deitei. Comecei a ver umas fotos mais recentes minhas e do Oliver, fiquei imaginando como ele ia ficar feliz e assustado ao mesmo tempo. Durmo e acordo, olho o relógio em cima da cômoda e são 14h20, dormi demais. Vou para cozinha, como um sanduíche com suco. Pego as coisas da empresa e espalho pela sala, Sara me liga avisando que amanhã minha futura secretária estaria na empresa. Não vejo a hora passar, Cait chega e se joga na poltrona.

— Uau, já são quase 19h – Falo assustada

— Pelo jeito, enterrou a cara nesse monte de papel a tarde toda.

— Sim, sim – Falo rindo

— Acho que tô gravida. – Solta

— O que?

— Acho não, tô gravida.

— Desde.. quer dizer, fez o teste?

— Sim e um exame de sangue, Tommy ia achar que eu estava ficando louca. Já andava com um na bolsa.

— Amiga parabéns. – Me levanto e vou até ela, nos abraçamos. – E Tommy?

— Está feliz, muito feliz. – Sorri

— Que bom amiga, estou feliz por vocês.

Penso em contar pra ela da minha gravidez e o celular toca no quarto. Saio correndo, olho no visor e é o Oliver. Tinha me esquecido que ele ia ligar de novo.

— Oi amor

“Ei tenho novidades”— Fala cantando e dou risada

— Oba, comprou aquela lanchonete do milkshake maravilhoso?

Ele ri.

“Não, não ainda” — Rimos juntos

— O que então? Oliver odeio mistério sabe disso.

“Volto amanhã”— Fala de uma vez e perco o ar.

— O QUE? – Questiono surpresa – Quer dizer... nossa amor isso é ótimo – Tento uma falsa felicidade.

Estou feliz, mas não tive tempo para me preparar.

“Não parece. Sinto que está me escondendo algo e não tô gostando disso.”

— Nada que deva se preocupar, está tudo sobe controle.

“Meu voo é as 7h, aeroporto?”

— Busco, me explica o que aconteceu, por que essa volta repentina, você disse que ia ficar dez dias e só ficou o que.. uns cinco?

“As outras reuniões vão ser na sede de Londres, minha mãe disse que eu não precisava ir. Ela já estava querendo ir para lá, então meio que calhou”.

— Maravilha estou com saudades.

“Amor me fala o que estava havendo, tô aflito aqui”.

 Respiro fundo.

— Só posso dizer que vou precisar que seja paciente comigo ok? Pense com carinho, não escondi por mal e pretendia te contar obviamente.

“ Desvio de dinheiro na empresa? Você se machucou ou foi parar no hospital? Voc... “— o interrompo antes dele chegar na hipótese.

— Amor preciso desligar Cait ta me esperando na sala, ela tá um pouco mal hoje. – Não queria trata-lo assim, mas não podia falar por telefone ele ia surtar.

"Tudo bem, amanhã to ai. Fica bem, eu te amo”

Fecho os olhos e sorrio, toda vez que escuto essas palavras saindo da boca dele, meu corpo se arrepia e meu coração bate rápido.

— Eu te amo, se cuida nos vemos amanhã. – Desligo

Jogo o celular na cama, coloco as mãos na cintura e começo a andar de um lado para o outro. Paro, respiro fundo e solto o ar, vou para a sala e Cait está jogada no sofá, ela encolhe a perna e me sento.

— Que cara é essa?

— Oliver volta amanhã. – Falo com o olhar fixo na mesinha de centro

— Nossa isso por que volta, imagina se não voltasse. – Fala rindo

— Tô gravida – Solto de uma vez e ela para de rir.

— O que?

— Isso mesmo, esses dias acordei com dores horríveis nos seios e minhas pernas estavam pesadas, mas só falei das dores dos seios pra vocês por que não queria ninguém em cima de mim. Enfim, fui fazer exame de sangue hoje e deu positivo. Oliver volta amanhã e nem sei como contar, to com medo.

— Ei, falando desse jeito até parece que não o conhece. Felicity, para! Só para, ok? Você já deveria confiar nele, ele falta dar a vida por você e você continua nessa. Enquanto você tá aí desconfiada por um fato que aconteceu anos atrás, o trouxa que fez isso com você está casado. Para de arrumar desculpas para não ser feliz, Oliver já te provou diversas vezes e você não acorda. Para de achar que ele é um monstro, ele não vai reagir como da primeira vez. E só você conversar com calma ele vai entender, claro que vai ficar surpreso, mas com certeza feliz, estamos cansados de saber que isso é o que ele mais quer e vimos como ele sofreu com a perda de vocês. Confia nele, ele é seu sua boba, só seu. Seja feliz o que passou, passou.

Quando ela para de falar escorre uma lágrima e a seco rapidamente.

— Tô sem o que dizer. Mas obrigada

— Não me agradeça, eu amo vocês dois e quero vê-los felizes. – Pega minha mão e coloca a sua outra por cima – Parabéns pelo baby, vocês merecem muito isso. E fica calma, vai dar tudo certo.

A puxo para um abraço e ela me abraça forte.

Ficamos na sala por um tempo e Sara chega, Cait conta a novidade e ela grita de felicidade. Falamos sobre os babys e Sara solta falando que vamos ser vizinhas ou seja nos três seremos vizinhas. Comemos, assistimos tv e fomos dormir. Acordei no meio da noite com um pouco de ânsia, joguei pra fora tudo o que eu comi, passei um pouco de água no rosto e voltei para a cama.

Acordei e passava de 12h, Oliver já deveria ter chego. Começo a me arrumar e saio correndo pra sala quando dou de cara com ele sentado no sofá.

— Oli.. Oliver – Ele me olha e sorri – Desculpa, dormi demais e acabei perdendo o horário.

— Está tudo bem amor – Nos beijamos e o abraço.

— Estava com saudade, como foi lá?

— Reuniões e mais reuniões pra nada, foi um saco. E eu também estava com saudades.

Dou um sorriso e me sento no sofá.

— Fome?

— Não, preciso saber o que você tanto esconde. Me fala – Se senta ao meu lado

Me viro para ele e o olho.

— Oliver – Respiro fundo e fecho os olhos – Eu estou gravida. Também fiquei assustada, não esperava que fosse ser tão rápido. Mas fiz exame de sangue ontem e deu positivo.

Ele continua me encarando, nem pisca. Já começo a ficar aflita, mas espero sua reação. Ele se levanta, vai até a porta da varanda e fica de costas.

— Isso é sério? – Questiona, quando se vira seus olhos estão brilhando em lágrimas.

— Muito sério, não quis te contar por telefone, me perdoa. – Me levanto, vou até ele e passo uma mão no seu rosto.

Ele me ergue do chão e me roda.

— Eu te amo! – Fala me colocando no sofá – Vamos ter um filho, não acredito nisso.

— Vamos ter um filho.

— Como aconteceu tudo isso?

— Acordei com dores nos seios dias depois de você ter ido para Nova York, minha mãe ligou conversei com ela e falei das dores, ela já saiu falando que era gravidez e começamos a discutir. – Dou uma risada – Ela pediu pra mim fazer o exame de sangue, apostamos uma caixa de chocolates e se desse positivo era pra esperar você chegar pra contar.

Ele me olha e se joga no sofá, passa segundos e vejo as lágrimas escorrendo em seu rosto. Beijo seu rosto, ´passo a mão no seu cabelo e ele me olha.

— Melhor coisa que poderia ter acontecido. – Volta o olhar pra mesa de centro sorrindo.

— Sim, sem dúvida. Já marquei acompanhamento médico, podemos ficar tranquilos.

— Obrigado por isso. Não consigo acreditar, preciso respirar não quero te estressar... – O interrompo

— Amor, não precisa fazer isso. Eu te entendo e entendo o seu medo. Semana que vem vou ter a primeira consulta. Eu sei que não caiu sua ficha e precisa de um tempo. Mas não se preocupe estou aqui.

Nos abraçamos, passo minha mão nas suas costas e ele beija a curva do meu pescoço.

— Obrigado.

Ficamos na sala, nos deitamos no tapete e ficamos abraçados curtindo o momento. Oliver colocou a mão na minha barriga começou a fazer carinho e deu um beijo na minha testa. Sara entra na sala com o resto do pessoal atrás dela.

— Ollie chegou, agora sim podemos agitar nosso sábado.

Oliver cumprimenta o pessoal e me olha.

— Bom acho que temos novidades.

— Marcaram a data do casamento? – Ray questiona

— Vão se mudar pra casa nova? – Tenta Tommy

— Estamos esperando um filho. – Solta

A reação dos dois foi hilária, eles olhavam pra gente e se olhavam.

— O que? – Tommy pergunta com os olhos arregalados

— Isso mesmo, estamos esperando um filho.

— Sério? Mas tipo, já? Assim? – Dispara Ray

Começamos a rir

— Sim, também ficamos assustados. Mas é verdade, ontem fiz o exame e deu postivo.

— Parabéns bê – Tommy me ergue, dou risada e ele me coloca no chão de novo. – Estou feliz por vocês.

Ficamos na sala conversando por um tempo e combinamos de nos encontrar no shopping. Enquanto estava me arrumando no banheiro, senti uma leve tontura e me sentei no chão com pressa o que fez derrubar algumas coisas da pia e chamar a atenção do Oliver.

— Ei, ei – Fala vindo na minha direção assustado – O que foi? Tudo bem? Está sentindo algo?

Solto uma risada fraca e coloco a mão em seu ombro.

— Fica tranquilo, foi só uma tontura. Me sentei aqui até me sentir melhor.

— Vem cá – Fala me ajudando a ficar em pé.

Me pega no colo e me coloca sobe a cama.

— Fica quietinha aí, até isso passar.

— Amor é só uma tontura, calma.

— Eu sei, mas vamos evitar riscos.

Dou risada e ele me olha sério.

— Ok – Falo sem graça

Ele fica me encarando e me sinto intimidada.

— O que foi?

— Nada, só quero ficar te olhando um pouco. – Cruza os braços e fica me encarando.

Jogo um travesseiro e ele desvia.

— Droga, Oliver para com isso – Coloco um travesseiro na frente do meu rosto e começo a rir – Odeio isso, você sabe.

Ele solta uma risada gostosa e tiro o travesseiro do rosto rindo junto.

— Sério que vamos para shopping? – Questiona se sentando na cama.

Me levanto, sento no seu colo e ele me lança um olhar de malicia.

— Podemos ir depois – Falo com uma voz sexy, passando a mão em seu cabelo

— Será? – Passa a mão na minha cintura por dentro da blusa e me arrepio.

Ele me puxa para um beijo e para.

— Que foi? – Questiono.

— Tem certeza?

— Ainda isso? Já estou grávida e voc...

— Exatamente por isso, não quero machucar nenhum dos dois.

— Que fofo amor, mais vai ter que se acostumar, meus hormônios vão gritar de vez em quando.

Ele ri.

— Amor...

O interrompo com um beijo, minutos depois já estávamos sem roupas em cima da cama. Fizemos sexo umas três vezes e caímos na cama. Oliver me olha, começa a rir e fico sem entender.

— O que foi?

— Isso tudo era saudades? – Fala me mostrando um machucado em sua boca e começo a rir.

— Amor desculpa, ultimamente ando meio violenta – Solto e rimos.

— Vamos para shopping.- Determina e se levanta.

— Você me usou, não acredito nisso Oliver. – Finjo estar brava, jogo os travesseiros em sua direção e ele desvia.

— Vem, precisamos tomar banho. – Me puxa pela mão e me olha sorrindo.

— Não é bem um banho né Sr. Queen? – Questiono cerrando os olhos

— Claro que não – Fala com malicia

(...)

Andamos de mãos dadas pelo shopping, algumas pessoas nos olham. Oliver resolve querer carregar minha bolsa, olhamos algumas vitrines, as vendedoras já começam a se arrumar assim que vê o Oliver, o mesmo me olha rindo e passa os braços por cima dos meus ombros.
 Encontramos o pessoal perto da praça de alimentação, segundo Tommy, Sara estava quase batendo no Ray por causa de um donuts. Demos uma volta e fomos comer em um restaurante, encontramos Thea e Roy, ela nos disse que o chá será no próximo sábado. Resolvemos ir na verdant mais tarde, então fomos para casa.

Eu e o Oliver chegamos no apartamento e nos jogamos no sofá.

 - Pronta para ver nossa casa? – Me olha sorrindo.

— Pronta! Não acredito que vamos ser vizinhos daqueles loucos. – Finjo contrangimento.

Ele ri

— Vamos gostar. Quer ir lá quando?

— Quando você quiser.

Me aproximo dele e dou beijo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem ♥

Beijos, até a próxima ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Friendship for life (Hiatus)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.