Eu Irei Superar Meu Pai escrita por DavidGox


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703495/chapter/4

—-----------------ALGUMAS SEMANAS ANTES-----------------

Fiz tudo certo mestre? - Um certo loiro perguntava sentado numa mesa

— Tudo certo.... tudo certo, agora e somente esperar as coisas fluírem livremente - O Homem respondeu soltando uma risada tenebrosa

— Qual seria o próximo passo?

— Simplesmente deixar o Dia X chegar para podermos agir realmente

— E quem sera que ficara com essa função - O loiro falava com um sorriso demoníaco

— Não se faça de otário, e obvio que sera você

— Não vejo a hora.

—----------------------DIAS ATUAIS-----------------------------

No campo de treinamentos Sasuke ainda se lembrava da conversa com Kakashi, foi algo realmente marcante e emocionante, isso mexeu com seu coração, ao ponte de não ter o menor receio de deixar lágrimas soltarem de seus olhos, e claro dos de Kakashi também.

Aqui foi realmente confortante, mesma coisa que sentiu com a conversa com Sakura em sua casa, ele sabia que era capaz de liderar esse time. 

 Sasuke não pode deixar que sorrir, algo que para o moreno estava sendo ate normal, afinal Sakura e Sarada realmente amoleceram seu coração partido em pedaços por magoas do passado.

Más... o passado fica no passado e agora ele tinha família e um time para testar, Más o moreno ficou intrigado com a figura loira passar diante as árvores

Más... aquilo era rápido e grande demais para ser Boruto.

—---------------------DISTRITO UCHIHA—----------------------

Sakura esta dando uma de ''faxineira'' na casa, afinal ela estava uma bagunça danada, não por conta dela ou de Sasuke, más sim de Sarada que fazia uma bagunça procurando uma Kunai, claro que Sakura se irritou afinal toda aquela bagunça por uma pequena Kunai, más a raiva não durou ao ouvir a filha dizer que foi o a primeira Kunai que seu papai havia dado para ela.

Sakura estava extremamente orgulhosa da filha, ela era uma mistura incrivelmente fiel a ela e Sasuke, a força bruta de Sakura é as habilidades do pai.

Más algo intrigou a rosada ao conferir o antigo manto negro que Sasuke utilizava, colocou a mão nos bolsos da manta e viu algo, pegou-o e viu um livro, más não era um livro qualquer era um dos livros de Kakashi, a rosada ficou extremamente irritada, sabia do conteúdo nada bacana desses livros, ela conversaria seriamente com o marido sobre isso, como assim? por que ler esses livros totalmente pervertidos, provavelmente Kakashi deu a ele em algum momento.

Más, a raiva da rosada não era realmente em cima do livro, na verdade Sasuke lia o que quiser, o real motivo e que estava totalmente exposto ou seja e se Sarada vê e resolve ler esse livro?

Sasuke não deixava por esperar o que estava esperando por ele em casa.

—----------------------CASA DE NARUTO------------------------

Hinata estava novamente na sua limpeza semanal, que a muito tempo deixou de ser semanal para ser diária afinal Naruto desde que se tornou Hokage, saia correndo e apressado de casa derrubando ou ate mesmo quebrando algo em casa, e aquilo irritava a morena, afinal ela era esposa ou faxineira, estava com saudades, com desejos pelo marido, que a muito tempo deixou de ser atencioso ou presente na vida da morena, isso quando nem em casa ele vem para dormir, ficava dormindo por lá mesmo.

Claro, Hinata era calma e compreensível, ate porque Naruto estava realizando seu maior sonho e ela estava feliz por ele, más claro Hinata e compreensível, más também não era boba, Naruto sempre foi super fiel, más se seu marido ficasse dias sem nem dormir em casa, no mínimo duvidoso não eh?

Tirando esses pensamentos de lado, a morena voltou a limpar com a ajuda de Himawari, claro que ela insistiu muito para ajudar e, fazendo aquela carinha fofa, Hinata não poderia ir contra, Hinata limpava o chão e Himawari olhava roupas numa pequena caixa, ate a menininha encontra uma especie de casaco alaranjado.

— Mamãe... essa não e a roupa do papai nas fotos ? - Himawari mostrava o uniforme para a mamãe

Hinata rapidamente olha em direção a filha e olha para o tecido em suas mãos, era realmente a roupa de Naruto na infância, más estava empoeirado, sujo e ate com alguns rasgados no tecido, aquilo fez a mulher lembrar da época que ficava completamente envergonhada somente por Naruto olhar para ela.

Hinata foi ate a filha pegar a roupa da mão da menina, pegou-o e ficou olhando para aquilo, claramente lembrando do passado.

— Mamãe, isso vai fora? - Himawari perguntou, voltando a atenção para a caixa de roupas velhas

— Não esse fica

— Tudo bem mãe

Hinata olhou novamente para a roupa e ficou admirando aquilo por um tempo, esse roupa precisava ser lavada.

A mulher colocou a mão nos bolsos do moletom, para ver se tinha algo importante dentro, para não estragar dentro da maquina.

Para a surpresa da morena realmente tinha algo dentro do moletom, tirou aquilo dos bolsos... era uma foto e estava um pouco amassada, ao olhar bem para foto, os olhos perolados ficaram completamente arregalados, e certas lágrimas brotavam em seus olhos.

Era uma foto de Naruto, más não uma qualquer... era uma foto de Naruto com uma mulher loira... até ai tudo bem... só que dai vem o motivo das lágrimas e do coração se despedaçado... Naruto estava completamente nú com uma mulher totalmente NUA AO SEU LADO, o mesmo estava com um braço atras do pescoço e o outro no seio esquerdo da loira... ... ... Hinata não podia acreditar.

Naruto havia a traído?

—------------------CAMPO DE TREINAMENTO------------------

BORUTO UZUMAKI

Depois de pesar muito bem sobre como atacar, pensando friamente eu nunca vou conseguir pegar um desses malditos sinos, então resolvi me juntar a Sarada e Mitsuki para fazer um ataque em trio... claro essa era a minha ideia, não sei se os dois vão realmente concorda com essa ideia....

—-------------------------------------------------------------------

Para a minha total surpresa ambos aceitam a minha ideia, isso e para quem diz que sou burro... hahaha TOMA ESSA!!

— Ok... agora como vamos agir? - Mitsuki perguntou visivelmente preocupado

Eu tinha que admitir, também estava preocupado.

— Temos que bolar uma estratégia e uma das boas -Sarada falava como se fosse obvio

É... realmente era.

— E como vamos fazer isso inteligentona?

Era arriscado irritar e provocar uma Uchiha? era, más eu corro esse risco.

— Assim.... 

—-------------------------------------------------------------------

— Todos de acordo - Sarada nos perguntou

— Por mim ta ok

— Tudo certo -Mitsuki

— Então vam....

Sarada iria falar algo, más parou ao ouvir uma enorme explosão e um estouro ser ouvido, olhei para os dois e vi ambos serem desmaiados.

— SARADA, MITS.... - Tentei falar algo, más minha boca foi tampada.

Olhei para os dois homens que desacordaram meu time e, infelizmente não conhecia nenhum.

Olhei para o homem que estava me segurando... e também não o reconhecia.

Meu coração simplesmente parou de bater, ao ver um dos capangas apontarem uma Kunai para os olhos de Sarada

— Pegue logo esses olhos, seu bandos de idiotas! - Ouvi um grito, olhei para a direção do homem que gritou e vi algo que me deixou completamente apavorado.

Papai?

Não podia acreditar... o que meu pai estava fazendo aqui? ele deveria estar nos protegendo!!

Ele veio caminhando em minha direção com um sorriso diabólico no rosto, esse sorriso, fez arrepiar meu corpo inteiro.

— Ola fracote - Ele falou, logo em seguida acertando um soco forte em meu estomago.

Esse soco foi tão forte que me senti tonto e consequentemente vomitei um pouco de sangue.

O QUE PAPAI ESTA FAZENDO?

Meu corpo travou ao ver uma enorme espada ser entregue a ele, ele pego-a e olhou para mim novamente com aquele olhar assustador.

— Adeus... Boruto - Ele simplesmente falou isso e empunhou a espada em minha direção.

A espada tinha uma ponta tão pontuda ao ponto de cortar uma árvore que estava ao lado de meu pai? eu posso dizer que esse monstro pestes a me matar e meu pai, a árvore cortou perfeitamente a árvore, uma espada disso em minha pele e eu já morro, certeza.

Quando a espada veio em minha direção prestes a me matar, ouvi um som de corte, e voar uma grande quantidade de sangue em meu rosto, sangue pingava no chão, fazendo enormes poças de sangue ao redor do meu pai.

Olhei para a pessoa que eu seria extremamente grato por ter salvo minha vida, más ao olhar para a pessoa eu não podia acreditar.

Antes do homem que me segurava me desmaiar consegui pronunciar uma simples palavra.

Sensei?

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem suas avaliações nos comentários e favoritem se gostarem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Irei Superar Meu Pai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.