Eu Irei Superar Meu Pai escrita por DavidGox


Capítulo 5
Avisos SUPER IMPORTANTE


Notas iniciais do capítulo

Nada a declarar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703495/chapter/5

 

Oi gente tudo bem? Espero que sim, bom somente queria dar um aviso que eu comecei hoje mesmo uma segunda fic, e ela sera a minha fic principal, e agora você me pergunta:

'' Cade os capítulos dessa aqui então ''

Bom e porque o burrão aqui formatou o computador e não salvou o arquivo que continha a história INTEIRA DA FIC, e eu estou começando do zero, tinha mais de 100 capítulos prontos e agora estou reescrevendo, bom também terá capítulo novo dia 6 De Setembro, isso para dar tempo de tudo ser reescrito, desculpe não ter avisado, bom... eu vou deixar nas notas finais o link da fic, lê-em ela, eu acho que vocês irão gostar, vão lá deixe seu comentário, suas dicas, eu  estou pensando em mudar o rumo dessa história aqui também!!

Então!!! de-em dicas para a história dessa história isso e muito importante para mim

Bom, era somente isso Lê-em minha nova história e de-em dicas para essa também!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Link da nova fic: https://fanfiction.com.br/historia/705848/Podia_Ser_Diferente/
Deixem suas dicas para a nova, e principalmente para ESSA!!! Afinal estou reescrevendo do 0.
bjjs e ate a próxima♥ ♥ ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Irei Superar Meu Pai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.