Eu Irei Superar Meu Pai escrita por DavidGox


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e ate a próxima



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703495/chapter/3

P.O.V BORUTO UZUMAKI

Sabe qual é o meu maior medo sobre isso tudo? O pequeno fato do Sasuke-Sensei ser o ''papai'' da Sarada porque ele pode simplesmente dar uma ''colher de chá'' para ela, ou seja Sarada passa sem dificuldades e dai sobre quem? Mitsuki e eu, eu acho que seria mais justo se Sarada cai-se em outro time.

P.O.V SASUKE UCHIHA

Sabe a sensação que estou sentindo nessa momento? É uma mistura de proteção com o sentimento de preocupação, apesar de parecer estar tranquilo sobre isso, eu estou realmente com receio de não ser um bom sensei a esse Genins, Isso me lembre quando Naruto me chamou para falar sobre esse assunto.

FLASH BACK ON

Estava caminhando ate a sala do Naruto, sim... Naruto porque ''Grande Hokage'' e uma ova, NUNCA irei me chamar o dobe assim, não importa se ele e o Hokage da vila, para mim continua o mesmo imbecil de sempre.

Caminhando pela vila vejo que certos locais ainda sofrem com os acontecimentos da Guerra, sim isso foi a anos, más foi algo tão intenso que e realmente complicado de se arrumar por completo, são poucos? São más ainda tem, isso mostra o ''Grande Hokage'' que temos.

Olhando em volta vejo novamente olhares de mulheres sobre mim. Eu não intendo essas mulheres não se valorizam, sera que não percebem que sou casado e mesmo não demonstrando eu sou feliz, muito feliz diga-se de passagem, sabe o pior? e que grande parte dessas mulheres sabem que não devem me olhar, a última que se arriscou a me olhar com segunda intenções e forma sensual, mordendo os lábios e me chamando com o dedo, viu a fúria de Sakura, o que traumatizou a Mulheres.

Por falar em Sakura, más que mulher ciumenta, Jesus ela não pode ver ninguém olhando para mim que me acusa que eu não gosto dela, ou tenta avançar sobre a pessoa.

—-------------------------------------------------------------------

Ao chegar perto da sala do dobe, eu ouso um silêncio enorme, o que e estranho afinal estamos falando do Naruto Uzumaki, o ninja que não cala a boca e fica quieto.

Bato na porta e nada, bato novamente e nada, ok... bato pela última vez e nada, a foda-se abri a porta sem ouvir um ''entre'', ao entrar no escritório vejo um Naruto dormindo em cima da enorme quantidade de papeis e pergaminhos sobre o mesmo, ele babava nos pergaminhos e folhas estavam espalhadas pelo chão.

Pensei em dar um susto nele, más me bateu uma pena então resolvi chama-lo normalmente.

— Ei Naruto acorda cara -Tentei chama-lo enquanto o sacudia

— ahm... deixa... eu dormi... amor... -Naruto

Como assim AMOR? esse cara bebeu muito a noite ou Hinata deixou o mesmo bastante cansado.

— Amor? ACORDA NARUTO -Gritei com uma grande raiva, como assim me achar me amor?

— Oque... AHHH -Naruto

O meu plano de acorda-lo normalmente foi para o buraco, o mesmo deu um berro e jogou o corpo para o lado, derrubando as pilhas de papais no chão e uma certa baba pingava no chão.

Sem falar nas olheiras, cara ser Hokage não deve ser nada fácil.

— Dobe que olheiras são essas cara

— A nada não e qu.... pera você esta preocupado comigo teme? - Naruto dizia rindo da minha cara, que babaca

— Eu... preocupado com você a nunca pessoas com que me preocupo e Sarada

— Somente Sarada... aham... sei e Sakura, não se preocupa? -Naruto dizia rindo 

Não queria admitir más realmente o Dobe, Sakura, Sarada e Kakashi-Sensei são as únicas pessoas que eu realmente me preocupo de verdade.

— Viemos falar da minha preocupação, se e isso já posso ir embora?

— Não pera... eu somente estava brincando, más o assunto e serio Sasuke - Ele dizia mudando completamente sua postura divertida a algo serio.

Isso me preocupo um pouco.

— É bem... o que seria isso afinal de conta?

— Sente-se Sasuke -Naruto

O que de tão seria seria isso afina? resolvi sentar afinal estava cansado do treino agora pouco.

— Bom Sasuke... você sabe que se tornou Jõnin a algum tempo -Naruto

— Sim, eu sei más o que isso tem com todo esse contesto

— Sasuke você também sabe que perdemos muitos Jõnins na Guerra -Naruto

— Naruto... pare de enrolar

— Bom... -Suspirou isso é medo de contar ou sono - eu quero que você se torne um sensei, pronto falei -Naruto

— O que? Naruto como assim sensei, eu não preciso disso -Eu a dizia me levantando

— Sasuke sente-se por favor, olhe pense bem... isso sera bom para você, olhe... você sera sensei do Time 7, que no caso e composto por Boruto Sarada e mais um Genin -Naruto

— Naruto... olhe bem... eu aceitaria de muito bom grado esse cargo afinal, veria o crescimento de evolução de minha filha... más eu não sei se consigo... eu nunca fui bom em trabalho em equipe... eu sempre agi sozinho... sempre... eu nunca soube realmente o que e trabalho em equipe... eu não tenho paciência, eu tenho medo de fraquejar e deixa-los se ferirem em combate... ou ate pior porque um erro dependendo da missão poderia ser o fim para eles... eu... eu... eu... tenho medo... muito medo... afinal de tudo

Naruto abaixou a cabeça, levantou-se de sua cadeira e veio em minha direção, fiquei com receio de sua reação se ele me zua-se? ou espalha-se pela vila que eu tinha medo de liderar uma equipe?

Más todas as minhas hipóteses estavam erradas ao ver Naruto me dar um abraço forte e sentir que meu colete Jõnin estar ficando molhado aos poucos... ele estava chorando?

— Sasuke... isso realmente mechou comigo aqui dentro -O mesmo pegou minha mão e colocou em seu peito perto da região do coração, provavelmente para sentir seus batimentos de seu coração.

Ele me abraçou novamente só que com mais força ainda, ele deve estar carente só pode.

— Sasuke sei a pessoa certa para resolver e tirar esses seus pensamentos idiotas da sua cabeça -Ele me dizia sorrindo

— Quem ? -Eu dizia surpreso, existia alguém com esse mesmo pensamento

— Kakashi-Sensei -Ele dizia me soltando

Como não pensei nisso antes? Kakashi-Sensei e perfeito.

— Sim ele deve estar por ai andando peça ajuda a ele -Ele falou sentando na sua cadeira

— Ok... estou indo

Me levantei e sai da sala antes de ouvir um Shikamaru parrado falando encostado na porte

— Ai que lindo, porque se casaram com Sakura e Hinata?... vocês são tão lindos juntos, seriam um lindo casal -Ele dizia rindo

— OQUE, QUER MORRER SHIKAMARU! -Naruto soltou um berrou

Ignorei Shikamaru e sai daquela sala, más antes ouvi um ''Boa Sorte'' do Naruto

Eu precisava falar com Kakashi-Sensei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixe suas avaliações



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Irei Superar Meu Pai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.