Eu Irei Superar Meu Pai escrita por DavidGox


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Deixe suas avaliações e dicas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703495/chapter/2

 

Apos do grito todos que estavam em volta, olham diretamente para o novo time 7, o que causou um constrangimento ao 3, exceto o sensei dos 3 que já estava acostumado a chamar atenção tanto por sua beleza estupenda, ou por sua força incrível ou ate com olhos tortos que ate hoje certas pessoas o lançam a ele, por medo ou insegurança por causa dos erros do Uchiha no passado.

Ignorando os olhares os 4 continuaram a ir ao tal lugar que Sasuke testaria ambos, um lugar que era muito especial para não só ele, más para o time 7 inteiro, ao lugar em que ele, Naruto e Sakura foram testados e treinados por Kakashi.

Ao chegar ao local Boruto e Sarada já conheciam a história desse local, Boruto ouviu atentamente a história contada por Naruto para ele e Sarada e a mesma coisa só que foi por sua mãe.

— Bom... ... ... Como vamos ser... testados ? -Mitsuki

— Estão vendo esse sinos? -Sasuke

Os sinos mostrados por Sasuke não eram desconhecidos por Boruto e Sarada, eles já ouviram sobre esses sinos, só não lembravam por completo.

É realmente não eram desconhecidos.

— Bom resumidamente... somente só tentem pegar esses sinos ok? -Sasuke

— Ok papai -Sarada

— Sarada! aqui não sou seu papai e sim seu sensei -Sasuke

— Ok...pap... digo sensei! -Sarada

Serio estranho nos treinos falar sensei e em casa papai, más não tinha realmente o que fazer.

— Por mim ok, vamos começar! -Mitsuki

— Espera... tem só 2 sinos -Boruto

— Eu sei disse detalhe -Sasuke

— Más nos somos 3 sensei -Boruto

— Esse detalhe e super importante pensei que não perceberiam... más ok, basicamente tenho 2 sinos aqui porque, somente 2 passaram por aqui e 1 fica! -Sasuke

POV BORUTO UZUMAKI

Como assim tem somente 2 sinos, passam 2 e um fica, isso e impossível para sermos considerados um time precisamos de 3, não eh?

Sabe o real problema e que eu querendo ou não tenho que admitir eu era o menos talentoso daqui, bom... o importante e saber como faz para pegar... será que terá desafios para pegar ou tem que impressionar mesmo.

— Ok, más como pegamos ? -Mitsuki

— Basicamente tente tirar eles de mim -Sasuke

Tá ok... ... ... respira, COMO ASSIM PEGAR DELE, ELE É UM JOUNIN RANK S, e se você reparar bem e o 2 ninja MAIS FORTE DA ALDEIA, e também se tiramos o meu pai ele e o Jounin mais habilidoso e forte que temos, se minhas esperanças estavam baixas agora se reduziram a zero, más eu não vou desistir esse e meu jeito ninja.

— Ti-ti-ti-ramos de você? ... pap... digo sensei isso e loucura! -Sarada

— Concordo plenamente com Sarada -Mitsuki

Concordo 100% com eles, esse Sensei e maluco demais.

— Não vejo nada de impossível nisso, agora parem de reclamar e comecem! -Sasuke

—Ta -Nos três falamos ao mesmo tempo, já vou dizendo, isso não vai ser fácil, a se vai...

Quando vejo Sarada e Mitsuki se distanciarem, provavelmente pensando em uma estratégia, afinal acho que o sensei esta querendo ver nossas habilidades individualmente, o que e bem estranho, somos um time e devemos estar unidos. Não eh?

Tomei uma pequena distancia, com apenas um salto consegui pousar em um galho, o que e um grande avanço afinal não e fácil acertar ainda mais nesse local onde árvores são extremamente altas.

Más como eu disse eu consegui pousar... más não significa que fiquei de pé no galho, e cai de cabeça no chão, e doeu e como DOEU, mano como não consegui ficar em pé num galho?

E o pior de tudo e que se eu nem consigo ficar de pé num galho imagina acertar pelo mesmo um golpe nele, usarei todos os ensinamentos do sei antigo sensei da academia Shino Aburame, sim Shino Aburame esse e o nome do meu antigo sensei, eu não gosto muito desse cara estranho igual Mitsuki. 

Meu deus... estou perdido.

POV SARADA UCHIHA

Ok... confesso que fiquei com um certo medo do meu pai, afinal, como assim somente 2 de nos 3 passamos? , como 3 genins vão conseguir pegar esses malditos sinos, somos 3 genins contra o Jõnin mais habilidoso da vila, ok... super justo não?

Bom com o aviso do pap... quero dizer sensei, que droga vai ser difícil ou e sensei ou e papai poxa que saco, retornando com o aviso para começar tomei impulso e me distanciei, o meu objetivo era claro sabendo da imbecilidade do Boruto e as ótimas estratégias de Mitsuki, sei claramente como tudo vai acontecer.

Boruto MUITO PROVAVELMENTE será o primeiro a atacar, dai enquanto meu sensei se distrai usarei minha força bruta para fazer um cratera e torcer para o papai cair nela, daí enquanto ele cai tentarei usar minha velocidade e meu sharingan nível 2, que infelizmente e o meu máximo, e tentar pegar o sino... más isso pode ser um problema porque usar esse sharingan custa muito esforço e chakra meu, ou seja e tudo ou nada, literalmente.

POV MITSUKI

Eu já temia Sasuke Uchiha por todas as histórias que ouvi, agora saber que ele vai ser meu sensei e a forma que ele explicou o ''teste'' dele, me deu mais calafrios sobre ele, bom eu posso garantir que vou pegar esse sino conhecendo Sarada e Boruto da forma que conheço não e tão complicado de se fazer uma estratégia, más o real problema em tudo, e esse malditos olhos Uchihas afinal Sasuke tem os olhos mais poderosos e perigos de todo o mundo ninja, dizem que NADA passa despercebido por aqueles olhos, más o que mais me intriga e esse Olho que esta tapado por seus cabelos escuros, será que e algo surpresa que ele tem, ou a sei lá algo tem ali, não e só por charme afinal me lembro bem do antigo Hokage e que sensei dele e do atual Hokage junto com a mãe de Sarada.. Kakashi Hatake e ele esconde com sua bandana o seu sharingan ou seja será uma especial de jutsu ocular secreto?

Resumindo tudo, eu usarei minha agilidade para tentar acertar diversos golpes com uma mão e com a outra tentava pegar o sino, sim e meio idiota essa estratégia... más pensa comigo o que eu posso fazer contra o jõnin dos ''olhos que tudo vê'' isso eu tenho certeza.

Más uma coisa eu tenho certeza... eu não vou ficar para trás de forma alguma. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente espero que gostem, deixe comentários fiquei triste por não ter comentários no meu primeiro capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Irei Superar Meu Pai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.