Meu Vampiro 2 escrita por Historia Jaeger


Capítulo 9
O passado não contado


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

As coisas que vão acontecer serão um pouco tensas.O passado voltará à tona.

Ei gente!Cadê os comentários,não teve quase nenhum no capítulo passado?Olha a greve viu!?!

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/BMZv4zkF084/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703474/chapter/9

Pov's Elsa

—Lobisomens...-rosnou Jack furioso.Ele e Seeylfe odiavam mortalmente os lobisomens.

—Eu não sei o que querem,mas vão embora-ordenei à matilha.

—Viemos atrás de sua filha!-respondeu uma garota de cabelos castanhos e olhos verdes-Snowflake matou minha mãe!

Arregalei os olhos chocada.

—Não acredito em vocês!Não são confiáveis!-rebati.

O líder rosnou avançando,mas caiu gritando de dor por conta do poder da mente de Jack.

Jack parou e os gritos também.

—Se tocarem em meus filhos ou na minha esposa,eu arranco sua cabeça e mato sua matilha inteira em apenas um piscar de olhos-ameaçou meu marido.

—Ela era humana?-questionei.

—Não,mas...

—Eu realmente sinto muito,mas a lei serve somente aos humanos e vampiros-declarei-Vocês não são um nem outro.

—Vocês nunca dominarão o mundo-afirmou Heitor-E jamais serão aceitos,seus demônios!

—Eu estou te avisando-rosnou Jack ameaçando avançar.

Suspirei erguendo a mão para ninguém atacar.

—Não queremos dominar nada,a marca do meu reinado sempre foi a paz-afirmei.

Heitor riu irônico.

—Acha que vou acreditar em você?-debochou-VOCÊ É TÃO SUJA QUANTO SEU PAI!

Meu sangue ferveu.

Derrubei todos os lobisomens no chão com um movimento da mão e peguei velozmente Heitor pelo o pescoço.

—Não se atreva a tocar no nome do meu pai seu filho da mãe-ameacei aborrecida.

O soltei no chão,fazendo-o ofegar várias vezes.

—Vão embora-insisti.

Heitor levantou com dificuldade e foi embora com seus lobisomens.

Me virei para os jovens.

—Os demais vão para casa,agora todos da minha família,para o castelo,agora!-ordenei irritada.

(...)

Pov's Bella

—Vocês foram irresponsáveis em querer resolver tudo sozinhos!-afirmou Tia Punzi aflita.

—Eles não tiveram culpa,Rapunzel-declarou mamãe sentada no trono-Os lobisomens apareceram de surpresa e a única coisa que foi preciso fazer era proteger Snowflake,que matou por acidente,uma deles.

—Eles não vão deixar barato Elsa,sabe disso-alertou Tia Seeylfe.

Ela suspirou profundamente.

—Eu sei-respondeu.

—Agora que os lobisomens voltaram,acho que devo fazer mais balas de prata-explicou Tio Soluço fazendo todos os meus amigos rolarem os olhos.

Me aproximei de mamãe que estava com o olhar baixo.

—Mãe...porque ficou tão abalada quando Heitor citou seu pai?-questionei curiosa-A senhora nunca falou dos seus pais para nós.

Ela suspirou.

—Minha mãe morreu quando eu tinha 8 anos e meu pai morreu quando eu tinha 21 anos-explicou.

Levantei as sobrancelhas surpresa.

—Como morreram?-perguntei aflita.

Pov's Elsa

Me levantei e caminhei até janela.

—Meu pai matou ela-respondi ouvindo vários sons de espantos-E quanto à ele...eu mesma o matei.

As lágrimas escorreram pelo o meu rosto.

—Mãe...eu...

Me virei.

—É melhor se sentarem,a história é longa-alertei.

Contei tudo.Como minha mãe e Richard morreram,eu e Dag sendo caçadores,eu apaixonada por Jack e ele por Seeylfe,sobre eu ser mestiça e filha do cruel rei dos vampiros...tudo.

Quando terminei,minhas amigas deixaram escorrer algumas lágrimas,principalmente Punzi.

Jack chorou somente na parte da morte de Emma,sua irmã caçula.

Pov's Bella

—Mãe...eu não sabia...-confessei chorando.

Ela chorou mais ainda.

—Eu não queria matar meu pai,porque o amava apesar de tudo e também temia por você que ainda estava em meu ventre-declarou-Mas tudo aconteceu tão rápido...

Me aproximei dela e a abracei com força,enterrando meu rosto em seu ombro.

Pov's Robert

Franzi a testa tristonho.Eu não imaginava que o passado da mãe de Bella fosse tão...pesado.

—Estou vendo a pena no seu rosto mano-alertou Ricardo.

—Não sinta pena!E daí que ela sofreu?Melhor pra nós,assim a matamos e lhe fazermos um favor-disse Zooey aborrecida.

Abaixei o olhar perdido.

Pov's Bella

Me afastei de mamãe e meus irmãos se aproximaram dela.

Me virei vendo Robert se aproximando.

—Eu não imaginava...-solucei-...tudo o que minha mãe passou...eu...

—Shhh!-pediu ele me abraçando-Não foi culpa sua,você nem tinha nascido quando tudo aquilo aconteceu.

Fechei os olhos,escondendo o rosto em seu peitoral.

Pov's Seeylfe

Meu telefone tocou e o peguei.

—Oi amor-falei.

—"Seeylfe,você,Jack e Elsa podem vir pra cá?—perguntou aflito-Os rebeldes estão fazendo uma manifestação na frente da prefeitura!Eu e o pessoal não estamos conseguindo lidar com eles sozinhos!"

Franzi a testa determinada.

—Vamos pegar mais vampiros e ir pra aí imediatamente-afirmei antes de desligar o telefone.

(...)

Tínhamos que ser rápidos,pois não faltava muito tempo para o sol nascer.

Pousamos no chão vendo uma pequena multidão de pessoas,sendo barrada por vários policiais.Dag estava entre eles.

—Dag!-exclamei me aproximando com os outros.

Foi muito rápido.Uma das pessoas atirou uma estaca na minha direção,mas eu a segurei bem há tempo.

—VAMPIROS!MATEM-NOS!-berrou o que parecia ser o líder.

Todos avançaram em nossa direção.

Elsa e Jack usaram a mente para derrubá-los todos de uma vez.

—Seeylfe!-ouvi Merida me alertar.

Um cara pulou em cima de mim e nós fomos ao chão.

Arregalei os olhos ao ver quem era.

—Você...-murmurei assustada.

Drago Sangue Bravo.Eu havia matado sua esposa quando eu tinha 18 anos de idade.

Ele sorriu maléfico.

—Finalmente vou me vingar-ameaçou.

Ele gritou quando Dag pulou em cima dele e os dois rolaram no chão.

—Você tá preso seu desgraçado!-rosnou irritado algemando Drago.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Eeeeeeiiiita merdaaaa!!!!É muita treta num capítulo só minha gente!!!Que isso!?!

Momento Robella!Amei!*----*

Ops.Parece que Seeylfe e Drago já se conhecem...

—--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.10)Ameaças

(...)

—O que acha de irmos juntos para a escola?-perguntou animado.

—Claro!-sorri animada.

(...)

Franzi a testa me aproximando.

—Quem é essa garota,Hofferson?-questionei.

—Não é da sua conta,Strondus-rebateu antes de entrar no castelo.

(...)

—QUANTAS VEZES VOCÊ VAI MORDER ELA!?!-berrei incrédula o empurrando e puxando Alice.

Mordi meu pulso e dei para Alice beber meu sangue e assim ela o fez.Ela precisa se curar.

(...)

—--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até!