Meu Vampiro 2 escrita por Historia Jaeger


Capítulo 8
Espécie Rival


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oiii gente!

Eu sei que vocês estão querendo me engolir viva por causa da demora,mas é que eu fiquei de castigo.Desculpem.

Preparem-se,pois as coisas vão começar a esquentar na fic a partir...de agora!

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/BL7iAp3lM3k/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703474/chapter/8

Dias depois...

Pov's Bella

—Bella!

Virei minha cabeça vendo uma rodinha formada por Snowflake,Letícia,Ricardo e Luís.

Me aproximei.

—O que foi?-questionei curiosa.

—Só pra avisar da festa que vai ter numa parte reservada da floresta-declarou Luís-Esperamos ver você lá.

Arqueei uma sobrancelha.

—A mamãe sabe disso?-perguntei colocando as mãos na cintura.

—É claro que sabe!-afirmou Snow sorridente-Vai ter humanos e vampiros lá,será legal.

Bufei revirando os olhos.

—Tá,vou ver se apareço por lá-respondi.

(...)

De noite...

Vesti um vestido azul escuro,meia calça preta transparente e coloquei uma jaqueta jeans.Não passei maquiagem,pois não achei necessário.

Saltei da árvore e pousei no chão,vendo vários jovens dançando,pelo o cheiro,dava pra identificar quem era humano e vampiro.Havia uma fogueira bem no meio e havia bebida alcoólica e sangue sintético.Era bem organizado,acho que por isso que mamãe deixou.

—Oi Bella.

Virei minha cabeça vendo Robert se aproximando.

—Oi Rob!-sorri animada.

—Que bom que você veio-sorriu-E aí?Quer dançar?

Sorri segurando sua mão e deixando que ele me arrastasse para o canto que os casais dançavam.

Ele pôs as mãos na minha cintura e eu pus as mãos em seus ombros.

—Incrível seu pai ter deixado você vir-comentou maroto.

—Eu tenho 18 anos já e como a minha mãe manda mais que ele,então...-dei de ombros rindo.

—BELLA!-reconheci a voz de Alice.

Virei assustada vendo vários vampiros homens ao redor de Ali,cercando-a.

—Ei!Se afastem agora!-ordenei autoritária com o poder de princesa dos vampiros.

Os vampiros imediatamente se afastaram.

—Eu não queria estar na pele de Ali-suspirei-Ser um prato apetitoso deve ser...estranho.

—Olá Bella.

Me virei para ver quem me chamou.

—Jamie!-sorri me soltando de Robert e o abraçando.

Ele riu se afastando para me encarar.

—Você está linda-confessou me fazendo corar.

Pov's Robert

Fechei a cara imediatamente.

Ricardo se aproximou de mim divertido.

—Cuidado maninho,você tem um concorrente-brincou antes de se afastar-Mas nada de matar,viu?

Franzi a testa.

Eu tenho que dar um jeito no Jamie.

Pov's Alice

—Tem certeza que você está bem?-perguntou Felipe com os braços ao meu redor.

—Sim,depois do que Bella disse,acho que os vampiros não vão mexer mais comigo-afirmei.

Ergui meu olhar e me surpreendi ao ver Felipe me encarando profundamente.

—Felipe,o que es...-arregalei os olhos quando ele me beijou.

Pov's Luís

Deixei o copo de cerveja cair da minha mão.

Não acredito!

O que mais doeu,foi ver Alice retribuir o beijo.

—Luís,tá tudo bem?-ouvi Emily perguntar.

Desviei o olhar do casal para encará-la.

—Tá tudo ótimo-menti.

Pov's Emma

—AUMENTA O SOM!-exigiu Snowflake aborrecida.

 

Worth It-Fifth Harmony


Suspirei.

Snowflake podia ter a pose de durona,mas eu sabia que ela estava com a consciência pesada.Ela era minha irmã gêmea,estavámos conectadas.

—Amor,tá tudo bem?-perguntou Zack vendo minha cara.

—Eu estou ficando preocupada com Snowflake-confessei aflita-Sabia que ela matou uma humana?Se minha mãe descobrir...

—Ela matou uma humana?Mas porque?-perguntou incrédulo.

Suspirei.

—Pra se alimentar-respondi.

Ele arregalou os olhos chocado.

—Snowflake já está morta-declarou aflito.

Meus olhos marejaram.

Pov's John

Eu havia saído da festa para pegar um pouco de ar fresco,quando ouvi um grito:

—SOCORRO!!

Corri na direção da voz vendo Anastácia ser mordida por um vampiro.

Peguei uma seringa cheia de imortales que meu pai havia me dado e corri,enfiando no pescoço do vampiro.

Ele gritou de dor caindo de joelhos,antes de cair no chão desmaiado.

Anastácia,com a mão pressionando a ferida ensanguentada no pescoço,me encarou com os olhos cheios de lágrimas.

—Obrigada John-agradeceu antes de se afastar.

Sorri pra ela vendo-a sumir por entre as árvores.

Pov's Letícia

Pousei no chão.

Suspirei aliviada.

Eu tinha acabado de sair da lanchonete com uniforme de garçonete e tudo.

—Ei Dunbrooch!Veio trabalhar na festa pra gente,foi?-debochou Felipe.

Ri marota abrindo os botões do uniforme e revelando minha roupa ousada por baixo.

Soltei meus cabelos e encarei Felipe que estava de queixo caído.

Soltei minhas presas.

—Porque não volta pro colo da mamãe,Ryder?-debochei fazendo o pessoal ao redor rir.

Saí de perto.

Pov's Raquel

—Oi Michael!-sorri me aproximando-Eu soube que você se tornou o aprendiz do Tio Dag.Parabéns!

—Obrigado-respondeu ao engolir o seco.

Franzi a testa confusa.

—Michael,você está bem?-questionei preocupada.

—Tô,só preciso sair daqui!-declarou antes de se afastar.

Pov's Bella

A música parou.

—Bella...-murmurou Emma assustada.

Me virei e arregalei os olhos ao ver vários lobos invadindo na festa.Eles rosnavam e se aproximavam lentamente.

Foi que então que surpreendentemente,todos eles se tornaram humanos.

—Bella...-alertou Luís.

—Lobisomens-completei seu raciocínio.

O papai havia alertado sobre eles,mas ele disse que eles estavam sumidos há anos.Porque apareceram agora?

O que parecia o Alfa,se aproximou.

—Eu sou Heitor Wood-respondeu-Líder da matilha.

Franzi a testa.

—Isabella Frost,princesa dos vampiros-declarei.

Ele olhou ao redor.

—Nós viemos atrás de Snowflake Frost-declarou-Ela matou minha esposa e viemos em busca de justiça.

—O que?-arregalei os olhos.

—A regra que a rainha pôs foi não matar humanos sem motivo-alertou Stoico-Vocês não são humanos,então que se dane.

—Snow,porque você a matou?!?-perguntei irritada.

—Eu não sabia que ela era lobisomem!E foi um acidente!-rebateu minha irmã.

Pov's Snowflake

Arregalei os olhos ao ver Alex entre os lobisomens.

Não acredito...

Ele me encarava como se pedisse desculpas.

Pov's Bella

—Já não basta vocês viverem na sociedade e ainda acharem que são donos de Arendelle-afirmou Heitor aborrecido.

—Nós somos monstros tanto quanto você-alertou Ricardo soltando as presas.

—Os que são humanos,pra trás!-ordenei.

Eles obedeceram.

Encarei a matilha.

—Se quiserem minha irmã-avisei soltando minhas presas-Vão ter que passar por nós primeiro.

Os vampiros rosnaram,soltando as presas e ficando com os olhos dourados.

—ATAQUEM!-berrei ao mesmo tempo que Heitor.

Os lobisomens se transformaram e avançaram assim como nós.

Eu e Luís fomos direto em Heitor.

Pov's Ray

Um lobisomem avançou em mim,mas eu pulei por cima dele e quebrei sua pata,fazendo grunhir.

Pov's Damon

Agarrei o lobo pelo o pescoço,que se debatia tentando me morder.

Pov's Leslie

O lobisomem pulou em cima de mim mordendo meu braço,mas eu dei um chute forte na sua barriga,fazendo ir pra longe.

Me sentei e vi que a ferida no meu braço se curava.

Pov's Stoico

O lobisomem avançou,mas consegui lhe pegar com uma mão só e lhe derrubar no chão.

Pov's Emma

O lobisomem mordeu a perna de Zack e o jogou pra longe.

—NÃO!-berrei desesperada.

O lobo me encarou irritado e pulou em cima de mim.

Ele tentava me morder,mas eu empurrava sua boca com toda a força possível.

De repente,o lobo foi jogado pra longe.

Me ajudaram a levantar e ergui meu olhar.

—Pai!?!-exclamei surpresa.

Pov's Bella

Estranhei vendo que os lobisomens haviam parado de nos atacar.

De repente,eles caíram no chão,choramingando.

Franzi a testa confusa.

—Ferrou-Snowflake deixou escapar.

Me virei e me surpreendi vendo que minha mãe se aproximava lentamente,com as presas soltas e com os olhos dourados.

Atrás dela,vinham mais vampiros e por incrível que pareça,muitas bruxas junto com Tia Elinor.

Eu não sei se estava aliviada ou preocupada,pois sabia que nossos pais dariam uma bronca em nós por tentarmos resolver tudo sozinhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Eita...a coisa pegou para nossos jovens...

Essa Snowflake não para de aprontar.Pra quem será que ela puxou?

Opa!Robert estremeceu na base ao ver Jamie com Bella!O que será que ele vai fazer?

E Luís então?Parece que as coisas entre Alice e Felipe estão o incomodando.

—--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.09)O passado não contado

(...)

—Vocês nunca dominarão o mundo-afirmou Heitor-E jamais serão aceitos,seus demônios!

—Eu estou te avisando-rosnou Jack ameaçando avançar.

Suspirei erguendo a mão para ninguém atacar

—Não queremos dominar nada,a marca do meu reinado sempre foi a paz-afirmei.

(...)

—Agora que os lobisomens voltaram,acho que devo fazer mais balas de prata-explicou Tio Soluço fazendo todos os meus amigos rolarem os olhos.

(...)

—Eu não imaginava...-solucei-...tudo o que minha mãe passou...eu...

—Shhh!-pediu ele me abraçando-Não foi culpa sua,você nem tinha nascido quando tudo aquilo aconteceu.

(...)

—--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Vampiro 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.