Meu Vampiro 2 escrita por Historia Jaeger


Capítulo 10
Ameaças


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Cadê os comentários?Morreram?Tão de greve?Se for isso,eu entro de greve também viu?

Boa leitura.

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/BMmm6UiFT_S/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703474/chapter/10

De noite...

Pov's Camélia

Eu havia ido no meio da floresta,onde tinha um campo de flores lindo.Eu resolvi pegar algumas flores antes de ir para a escola dos vampiros.

Já estava com um punhado de flores na mão,quando ouvi com minha audição avançada,alguém escondido.

Soltei minhas presas e me virei alerta.

—Quem está aí?-questionei.

Um garoto de cabelos negros e olhos da mesma cor surgiu de trás de uma árvore.

As batidas do meu coração aumentaram.Quem é ele?

Recolhi minhas presas.

—Desculpa,não quis te assustar-sorriu envergonhado se aproximando.

—Quem é você?-questionei curiosa.

—Harry-respondeu-Camélia Hofferson,certo?

Revirei os olhos.Quem não me conhecia?

—Quer ajuda?-perguntou indicando as flores.

—Claro!-sorri.

Pov's Snowflake

—Snow!

Me virei vendo Alex se aproximando.

Velozmente,corri até ele e o empurrei com força,fazendo-o dar de costas em uma árvore.

—VOCÊ É UM DELES!É UM LOBISOMEM!-berrei irritada-VOCÊ SE APROXIMOU DE MIM PARA PASSAR INFORMAÇÕES PARA SUA MATILHA!COMO SOU ESTÚPIDA!

—Isso não é verdade,Snowflake!-afirmou-Eu amo você!

As lágrimas desceram violentamente pelo o meu.

—Por isso que eu achei estranho o seu cheiro quando eu te conheci-deduzi-Era cheiro de cachorro!

—Para Snowflake!-pediu tentando se aproximar,mas gritou caindo de joelhos quando usei meu poder da mente.

—NUNCA MAIS CHEGUE PERTO DE MIM!-ordenei furiosa antes de fugir velozmente.

Pov's Emily

Peguei minhas coisas rapidamente.Eu não podia me atrasar para a aula.

—Olha,como você está bonita.

Me virei surpresa vendo Ricardo se aproximando.

Sorri de lado.

—Eu tenho namorado,Black-alertei.

—E eu sei muito bem que você não gosta dele de verdade-riu antes de se afastar.

Pov's Sophie

—Sophie!

Me virei vendo Nickolas correndo em minha direção.Ele era filho de Eret,um dos vampiros do castelo.

—O que acha de irmos juntos para a escola?-perguntou animado.

—Claro!-sorri animada.

Passamos a caminhar lado a lado.

Pov's Vitória

—Vitória!

Me virei.

—Vitor!-exclamei animada ao vê-lo.

Quando ele chegou perto,arregalei os olhos ao reconhecer seu cheiro.

Peguei ele pelo o colarinho e o joguei pra longe.

Corri velozmente e pulei em cima dele.

Soltei as presas.

—Você é um dos lobisomens!Reconheci seu cheiro!-rosnei irritada.

—Eu juro Vi,eu não sabia do ataque-afirmou.

—MENTIRA!-berrei furiosa-Fica longe de mim,se não na próxima vez,arranco a sua cabeça-alertei me levantando.

Pov's Alice

Desci as escadas correndo.

—Vai sair filha?-perguntou minha mãe sentada no sofá da sala.

—Sim,vou sair com Felipe-respondi empolgada.

—Uuuhh...um Ryder-debochou Ana sem tirar os olhos da revista que lia-Cuidado,eles não prestam.

Revirei os olhos ignorando seu comentário.

(...)

No dia seguinte...

Pov's Raquel

—Nossa,eles atacaram do nada?-questionou Michael interessado.

—Não,eles foram atrás da Snowflake para matá-lá,mas não conseguiram-expliquei-A lei dos vampiros não se aplicam aos lobisomens,mas tenho certeza que eles não vão deixar isso barato.

—Porque até na vida real vampiros e lobisomens são inimigos mortais?-comentou incrédulo.

Pov's Jade

Eu e Leo havíamos ido ao castelo dos vampiros.Meu irmão entrou,mas parei quando vi que Stoico,conversava animado com uma garota de cabelos castanhos e olhos verdes.

Stoico deu um beijo em sua bochecha e a garota se foi.

Franzi a testa me aproximando.

—Quem é essa garota,Hofferson?-questionei.

—Não é da sua conta,Strondus-rebateu antes de entrar no castelo.

Abri a boca indignada.Que mestiço filho da mãe!

Pov's Leo

—Gaby!-chamei quando a vi.

Ela se aproximou velozmente e me abraçou.

—Oi!-sorriu animada se afastando-Vem,estava te esperando-declarou começando a me arrastar.

Pov's Rose

Eu voltava do mercado com as compras que mamãe pediu,quando aquele tal Vincent se aproximou.

Parei assustada.

—Oi Rose-respondeu-Não devia estar andando sozinha,mesmo com gente na rua.

—Cuidado cachorro,eu estou armada com balas de prata-alertei fazendo-o arregalar os olhos-O que foi?Achou que eu não fosse te reconhecer do ataque aos meus amigos?

Mamãe parou do meu lado.

—Quem é esse filha?-questionou ameaçadora.

Arregalei os olhos chocada ao ver Heitor aparecer do lado de Vincent.

—O Alfa...-murmurei assustada andando pra trás.

Meu pai se aproximou.

—O que está acontecendo aqui?-questionou.

—Esse é Heitor Wood!Ele é o líder dos lobisomens!-acusei apontando para Heitor.

Mal terminei de falar e meus pais sacaram as armas na direção de Heitor e Vincent.

—Fique longe da minha família-ordenou papai num tom sério.

Heitor encarou a todos nós antes de arrastar Vincent pra longe.

Pov's Dag

—Agora vamos abrir o jogo-declarei pondo as mãos na mesa em que Drago estava sentado,ele era líder dos rebeldes-Qual o seu passado com a minha esposa?

Ele me encarou.

—Ela matou minha esposa vinte anos atrás-respondeu.

Arregalei os olhos chocado.

Ergui meu olhar vendo pela a janela da sala,Seeylfe aflita.Eu sabia que ela estava escutando.

—Já volto-avisei me afastando.

Saí da sala e Seeylfe se virou para mim.

—Eu não tinha humanidade e foi dois anos antes de conhecer você e Elsa-explicou-Eu sinto muito Dag.

—Shhh!-pedi a abraçando-Isso é passado,foram erros,já passou.

Pov's Bella

Adentrei o castelo e vi que o salão estava quase vazio.

Arregalei os olhos ao ver que Luís bebia o sangue de Alice.

—QUANTAS VEZES VOCÊ VAI MORDER ELA!?!-berrei incrédula o empurrando e puxando Alice.

Mordi meu pulso e dei para Alice beber meu sangue e assim ela o fez.Ela precisa se curar.

Ela bebeu bastante e ofegou soltando meu pulso.

Encarei Luís irritada.

—Você ficou louco!?!-exclamei incrédula-Mais um pouco e Alice estaria morta!Fica longe da Ali até aprender a se controlar perto do sangue doce dela!

Peguei Alice pela a mão e a arrastei pra longe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Harry já entrou na história!Uuuhh,as coisas não estão fáceis para Alex e Vitor.Vincent também não fica pra trás.

Eita,Luís tem que aprender a se controlar.O sangue de Alice é tentador demais.

—--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.11)Coração com amor e dor

(...)

Ele me encostou na parede e me beijou com tudo.

Agarrei seus cabelos com força enquanto suas mãos passeavam pelas as minhas costas.

(...)

Meus olhos marejaram e meu coração se apertou,não acreditando na cena à minha frente.

(...)

—Fica longe da minha irmã!-ordenei antes de correr velozmente pra longe.

(...)

—--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até!