Meu Vampiro 2 escrita por Historia Jaeger


Capítulo 30
A batalha final


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente.

É agora!É hoje!É neste capítulo!A batalha final chegou e somente um lado ganhará!

Aviso,que esse,é o penúltimo capítulo da fic.

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/BTkc7wPlcl3/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703474/chapter/30

Pov's Bella

Eu,juntamente com Alice e Camélia,atravessamos o portal que se fechou e avistamos meus pais,Luís e Tia Seeylfe.

—Ah filha!-exclamou mamãe se aproximando aliviada e me abraçando com força-Fiquei tão preocupada com você!

—Eu estou bem-afirmei.

Vi Tia Seeylfe abraçar Camélia com força e Luís fazer o mesmo com Alice.

Me afastei de mamãe e papai se aproximou.

—O que aconteceu com Jackson?-indagou confuso.

Sorri marota.

—Matei ele!-afirmei.

Ele arregalou os olhos surpreso.

—Sério?Sério mesmo?Seríssimo?-questionou não contendo a empolgação.

Ri,confirmando com a cabeça.

—Aí!Que orgulho!-esbravejou me abraçando com força.

Ele não diria isso se soubesse que matei ele no passado...

—Vamos logo-pediu mamãe-Temos uma guerra pra enfrentar.

Suspirei cansada.Ainda tinha isso.

Pov's Elsa

Depois que Dag ordenou que a cidade ficasse trancada a força máxima,começamos a nos preparar para a batalha.

O salão estava lotado e se não fosse pela a minha autoridade de rainha,os vampiros teriam avançado em cima das fadas.E ainda tinha os lobisomens e as bruxas.

Jack parou do meu lado.

—Tudo isso é muito estranho-comentou olhando ao redor.

Concordei com a cabeça.

—Nunca pensei que veria isso...-confessei surpresa-Todas as espécies sobrenaturais,unidas para um único propósito:A sobrevivência.

Ele cerrou os lábios.

—O que a ambição de um homem não faz?-comentou.

Suspirei,me aproximando de Merida,Vovopapy e Esther.

—Elsa,como pretende derrotar Drago e seu exército de rebeldes?-questionou o rei das fadas preocupado.

—Pois é.Porque desde que surgiu essa revolta,todos os seus planos falharam.Desculpa a sinceridade-Meri deu de ombros.

—Eu sei muito bem disso,Merida-declarei-Mas os meus planos não dão mais certo,porque a nossa época já passou.

Vovopapy levantou as sobrancelhas surpreso.Ele já tinha lido me pensamento.

—Quer que a nova geração governe a guerra?-questionou.

—O que?Mas...são jovens inexperientes!-exclamou Merida incrédula.

—Demorou um pouco para eu perceber o significado da profecia!-respondi-A mestiça governa os vampiros e as híbridas comandam as outras espécies.

—Bella como rainha dos vampiros,Letty como líder das bruxas,Gaby como alfa dos lobisomens e Ali como rainha das fadas-deduziu Esther ententendo-Isso é ótimo!Ainda bem,eu não queria ser a alfa mesmo!

Suspirei.

—Agora é dar a notícia para todos-alertei me virando-Atenção por favor!

Todos se calaram e olharam na minha direção.

Respirei fundo.

—Eu e os outros conversamos e concluímos que não temos estratégias fixas ou fortes para derrotar Drago Sangue Bravo-expliquei fazendo todos se assustarem-Mas não precisam entrar em pânico.Nós vamos escutar estratégias de outros,novas e criativas.

—Como assim,Tia Elsa?-indagou Stoico confuso.

Suspirei.

—Terá novos líderes nas quatro espécies-respondi.

Todos soltaram sons de espantos.

—Significa...-deduziu Seeylfe.

—Que vou passar a coroa para Bella-acrescentei.

(...)

Minha filha havia ficado um pouco em choque,mas aceitou.Ela não esperava,mas eu sabia que ela era capaz de governar uma guerra.Foi treinada desde pequena para isso.

Após dar meu sangue para ela e a coroa,Bella se tornou oficialmente a rainha dos vampiros.

Depois do meu ato,Vovopapy tornou Alice rainha das fadas e não teve problema já que ele não tinha nenhum parente.

Após isso,Esther nomeou Gaby como alfa dos lobisomens e depois Merida fez Letty a líder das bruxas.

As meninas,juntas,começaram a criar um plano muito louco e arriscado,mas que fazia sentido e podia derrotar Drago.

Pov's Bella

Nos muros do castelo,avistei Elizabeth observando o horizonte,com um semblante pensativo.

Me aproximei e me pus ao seu lado.

—Antes de você voltar a vida,minha mãe falava muito mal de você,dizendo que você era cruel e tal-declarei-Mas eu não vi você fazer nada de mal até agora.

Ela deu de ombros,sem me encarar.

—Sua mãe tem motivos para me odiar,afinal,eu queria que ela matasse a própria irmã-respondeu-Mas nunca quis criar inimigos.

Cerrei os lábios.

—Como assim?-questionei.

Ela suspirou.

—Você já deve saber da minha história-comentou-Tive dois filhos,mas Jackson os tirou de mim e nunca mais vi eles.Sempre me perguntei se iriam parecer comigo,foi então que soube de Elsa.Querendo ou não,era meu sangue,veio da minha descendência,dos meus filhos.Era como um consolo e minha falta de humanidade me fez egoísta,fazendo querer Elsa como uma filha e tê-la só pra mim.

Levantei as sobrancelhas.

—Você não é má-afirmei fazendo-a me encarar-É apenas muito sofrida por nunca ter conhecido os filhos e achou que podia se redimir tendo minha mãe como filha.

Ela riu.

—Para uma garota de 18 anos,você sabe demais da vida-elogiou impressionada.

Sorri.

—Como sou a rainha agora,vou permitir que fique aqui-relatei-Tinha motivos contra Jackson,mas não tenho contra você.

Ela sorriu.

—Obrigada-agradeceu voltando o olhar para o horizonte.

Arregalei os olhos quando tive uma idéia.

—Lizz...-chamei fazendo-a me encarar surpresa-Posso te chamar assim?

—É...pode-cedeu confusa.

—A Alice pode viajar no tempo e sabe...ela pode levar você para ver os seus filhos-sugeri fazendo-a arregalar os olhos-Só para se despedir e...

—OBRIGADA!-gritou animada me abraçando com força e me surpreendendo.

Retribuí o abraço.

—Bella?Você...-encarei Luís,que arregalou os olhos chocado-Porque você está abraçada com a Elizabeth!?!

—É...complicado-declarei me afastando da minha duplicata.

—Bom!Depois me explica!-pediu gesticulando com as mãos-Drago está se aproximando com seu exército.

Franzi a testa determinada.

—Hora de botar o plano em prática-afirmei.

Pov's Elsa

Senti Jack segurar minha mão,o que me fez encará-lo.

—Eu te amo-afirmou.

Sorri.

—Eu também te amo-garanti.

Narração

Drago,comandando seu exército,se aproximava com postura do enorme castelo.Seus homens tinham tudo contra vampiro,mas ele nem imaginava que teria outras surpresas.

Quando o exército começou a chegar perto dos muros,várias pessoas surgiram no alto dos mesmos.

—O que é isso?-murmurou confuso.

De repente,as pessoas ergueram as palmas das mãos e fortes luzes saíram,criando uma forte claridade e prejudicando a visão.Eram as fadas.

Não podia ser visto nada por conta da forte claridade,mas os homens de Drago,começaram a ser mortos.

Os vampiros passavam e quebravam os pescoços dos homens.Os lobisomens só faziam rasgar as gargantas e se afastarem.

Como os vampiros não queimavam?Simples:Sangue de fada.

Quando as fadas encerraram as luzes,Drago se chocou ao ver que estava sozinho.

Foi então que Merida,Letícia e outras bruxas,começaram a cercar Drago.

Ffurfio rhwystr!-disseram em um uníssono.

Uma barreira rosa cercou Drago e luzes começaram a sair de dentro do seu corpo.

—Ochr blaidd RETIRO,fampir,blaidd-ddyn ac wrach!-exclamaram as bruxas.

Drago parou de brilhar e a barreira se desfez.Ele era mortal de novo.

—NÃO!-gritou furioso.

Pov's Bella

Me aproximei de Drago,que empalideceu ao me ver.

Sorri debochada.

—Você mexeu com a família errada-zombei divertida.

Quebrei seu pescoço e ele caiu morto no chão,arrancando gritos animados de todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

PERDEU DRAGO!POR ESSA NÃO ESPERAVA NÉ?

A NOVA GERAÇÃO TÁ COM TUDO!

O próximo capítulo será o último e virá junto com a One da Elizabeth.

Até!