Meu Vampiro 2 escrita por Historia Jaeger


Capítulo 29
Voltando no tempo


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

A fic já está na reta final e este é o antepenúltimo capítulo.

Vai acontecer muitas confusões,mas que vão se resolver aqui mesmo.

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/BTU0s9WFnp3/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703474/chapter/29

—VIAGEM NO TEMPO ON-

Pov's Bella

Rolei pelo o chão,me ralando um pouco.

—BELLA!

Ergui meu olhar assustada e avistei minha amiga,debaixo do corpo de Jackson,que tentava mordê-la.

—SAÍA AGORA!-ordenei com a autoridade de princesa.

Ele saiu de cima de Alice,que aproveitou e lançou raios de luz pela a mão na cara de Jackson,que gritou de dor e se afastou.

Ajudei Camélia a levantar.

—FUJAM!-pedi aflita.

Nós três saímos dali velozmente.

(...)

Caminhávamos confusas pelas as ruas escuras de Arendelle,que eram iluminadas apenas pelos os postes acesos.As poucas pessoas que circulavam na rua,estavam alertas.

—Em que época viemos parar?-questionou Camélia curiosa olhando ao redor.

—A moderna,só não sei especificamente qual-respondi ao ver que as roupas das pessoas eram modernas como as nossas.

—Gente!O Jackson!-alertou Alice assustada.

Nos escondemos atrás de um prédio e logo avistamos o mesmo,passando em frente à uma pousada e parando.Ele parecia procurar algo.

Peguei uma estaca que tinha dentro da minha jaqueta e avancei.

—BELLA!-gritou Alice em alerta.

Atingi Jackson por trás,que gritou de dor.

Recuei assustada quando ele simplesmente,virou pó.

Porque ele não pegou fogo?

Ergui meu olhar para uma das janelas da pousada e arregalei os olhos chocada ao ver minha mãe.

—O que...?-murmurei sentindo o mundo girar ao meu redor.

Pov's Elsa

Me afastei da janela e fui me analisar na frente do espelho.

—Aí,mana!Como você tá linda!-ouvi Anna esbravejar

Sorri me virando.

—Será que ele vai gostar?-perguntei temerosa

—É claro que vai Elsa,você tá uma gata,Jack é um vampiro de sorte-piscou

Sorri corando envergonhada.

—Onde vão se encontrar?-perguntou

—Ele vem me buscar-respondi

—Como?-arregalou os olhos

—Pela a janela.Ah!Eu prometi pegar fotos minhas e suas pra mostrar pra ele!-exclamei indo até a porta

—Fotos constrangedoras?Tá doida!?!-ouvi ela berrar

Gargalhei saindo do quarto.

Pov's Bella

Alice e Camélia se aproximaram.

—Porque ele não pegou fogo?-perguntou a Hofferson confusa.

—Porque não era o Jackson-respondi com os olhos cheios de lágrimas-Era o meu pai!Eu matei o meu pai!

(...)
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

—Bella...você acabou de apagar a si mesma e seus irmãos da história!-exclamou Ali incrédula.

—Você não tá ajudando!-afirmei irritada.

—Aí não...-gemeu Camélia frustada-O que vamos fazer?

—Vamos voltar no tempo para impedir minha outra eu de matar o meu pai!-justifiquei-É o único jeito.

(...)

Assim que atravessamos o portal,Alice o fechou e vimos que estávamos numa esquina de rua qualquer.

Saímos da esquina e logo avistamos nossos outros eu,espiando meu pai do passado.(E aviso que é muito estranho falar assim).

—Se prepara Bella-alertou Camélia.

Quando vi meu outro eu,avançar para enfiar a estaca no papai,corri velozmente e empurrei ela com tudo,que rolou pelo o chão.

—O que é isso!?!-exclamou meu pai assustado.

Meu outro eu virou pó e com certeza os de Camélia com Alice também.

Segurei meu pai pelos os ombros e o encarei com os olhos dourados,hipnotizando-o.

—Você não viu nada-afirmei.

O soltei e corri até as meninas,que ainda estavam escondidas.

—Conseguimos!-comemorou Alice animada.

Virei minha cabeça curiosa,para ver meu pai pular até a janela e entrar no quarto da pousada.

Sorri boba.

—Descobri o tempo que viemos-declarei-É o tempo em que meus pais se encontravam escondidos de todos e que só a Tia Anna sabia.

—Ah,o amor é lindo-Camélia sorriu sonhadora.

Suspirei.

—Vamos embora-sugeri.

Alice abriu o portal e Camélia foi a primeira a atravessar.

Quando eu iria atravessar também,ouvi um grito abafado.

Virei-me assustada,vendo Jackson arrastando Alice,enquanto tampava sua boca.

Peguei a outra estaca que tinha na minha jaqueta e corri velozmente,enfiando a estaca com tudo no peito de Jackson.

Ele me encarou furioso.

—Vá pro inferno desgraçado!-rosnei irritada o empurrando.

Ele gritou,começando a se debater e a pegar fogo.

Peguei a mão de Alice e a arrastei comigo,entrando junto com ela no portal.

VIAGEM NO TEMPO OFF-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Jackson morreu!Perdeu playboy!

Ui!Bella fez merda,mas logo concertou!Ainda bem!

—-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.30)Batalha final

(...)

—Nunca pensei que veria isso...-confessei surpresa-Todas as espécies sobrenaturais,unidas para um único propósito:A sobrevivência.

(...)

—Eu te amo-afirmou.

Sorri.

—Eu também te amo-garanti.

(...)

—Você mexeu com a família errada-zombei divertida.

(...)

—-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até!