Meu Vampiro 2 escrita por Historia Jaeger


Capítulo 31
Final


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Desculpem a demora,é que eu estava fazendo vídeo e o trailer para a próxima.Sem falar na One da Elizabeth,que já está disponível!

Link da One:
https://fanfiction.com.br/historia/733119/One_de_Meu_Vampiro_2Um_ultimo_adeus/

Bom pessoal,esse é o último capítulo e espero que gostem!

(Roupa do casamento)

Elsa:
http://www.polyvore.com/m/set?.embedder=13932415&.svc=copypaste-and&id=221376892

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/BT6yfXllRiT/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703474/chapter/31

Dias depois...

Pov's Bella

Esperamos passar um pouco para podermos voltar a rotina normal,tanto no castelo quanto na cidade.As maiores novidades eram as novas governantes(eu e as meninas),a paz entre todas as espécies e o novo sangue sintético que agora continha sangue de fada,permitindo que os vampiros andem no sol.

Bom,outras novidades também era que eu estava noiva de Robert e meus amigos estavam também com seus respectivos parceiros.

Os pais reclamaram com ciúmes?Sim!As mães adoraram?Lógico!

Mas no momento,a minha preocupação era Elizabeth.Eu estava na sala de reuniões com ela e Alice.

—Está pronta?-perguntei para minha duplicata.

Ela respirou fundo.

—Estou-garantiu.

Encarei Alice que assentiu com a cabeça e abriu o portal.

—Boa sorte,Lizz-desejei.

Ela me lançou um sorriso mínimo antes de atravessar o portal,que fechou.

Passou-se apenas alguns minutos e o portal abriu novamente,fazendo Elizabeth sair com os olhos cheios de lágrimas.

A surpresa era que seus olhos não estavam vermelhos,mas sim azuis.Sua humanidade havia voltado.

Ela me encarou.

—Não precisa falar-alarmei.

Ela se aproximou e me abraçou com força,chorando em meu ombro.Retribui o abraço,a consolando.

(...)

Dez anos depois...

—Feliz aniversário Genevive!

Ela sorriu empolgada e assoprou as velas do bolo,fazendo todos gritarem animados.

Haviam se passado dez anos e todos tinham formado famílias.

Dois anos depois que me casei com Robert,tivemos uma filha,a qual chamamos de Genevive.

Ali e Luís tiveram três filhos:Hans(ainda não me explicaram porque esse nome),Richard(Ali havia perdoado ele) e Talissa.

Snow e Alex tiveram apenas um filho,o qual chamaram de Scott.

Emma e Zack tiveram duas filhas gêmeas:Ella e Hannah.

Chris e Leslie tiveram apenas um filho,o qual chamaram de Mason.

Ana e John tiveram três filhos:Kyle,Daisy e Ruby.

Felipe e Letty tiveram duas filhas:Flávia e Mia.

Raquel e Michael tiveram dois filhos:Chris e Peter.

Emi e Ricardo tiveram dois filhos:Carlos e Paola.

Gaby e Leo tiveram dois filhos:Simon e Heather.

Stoico e Jade tiveram três filhos: Os gêmeos Seeylfe e Soluço e a caçula Deborah.

Sophie e Nick tiveram dois filhos:Georgina e Dag.

Vitória e Vitor tiveram três filhos:Benjamin,Andie e Valka.

Camélia e Harry tiveram apenas uma filha,a qual chamaram de Nicole.

Rose e Vincent tiveram apenas um filha,a qual chamaram de Astrid.

Baltazar e Ray tiveram três filhos:Mike,Charlotte e Maggie.

Damon e Esther tiveram dois filhos:Heitor e Agatha.

Era o aniversário de 8 anos da minha filha e todos estavam reunidos no castelo para comemorar.Elizabeth era muito apegada com ela e a tratava como se fosse sua filha.

—Vamos Genevive!Venha brincar!-chamou Ella animada.

—Tchau mãe!-disse a mesma pra mim antes de sair correndo.

Ri da sua animação,abraçando Robert de lado.

Pov's Elsa

—Elsa?

Virei minha cabeça para encarar Jack,que continha um sorriso maroto no rosto.

—Vamos dar uma escapada?-sugeriu.

O encarei sorrindo,do tipo
como se soubesse que ele diria isso.

(...)

Nós estávamos em um campo de flores que ficava perto do castelo e sentados um ao lado do outro.

—E pensar que isso tudo começou quando nos encontramos naquele vale...-comentou Jack pensativo.

O encarei.

—Foi quando nos apaixonamos-acrescentei-E nossas vidas mudaram para sempre.

Ele sorriu,segurando minha mão.

—O que faremos agora?-indagou intrigado.

Apertei sua mão e aproximei meu rosto do seu.

—Viveremos cada minuto que temos da nossa imortalidade juntos...e nos amaremos para sempre-confessei.

Ele levantou as sobrancelhas,sorrindo mais ainda.

—Para sempre?-questionou.

Sorri.

—Para sempre-garanti.

Fechei meus olhos e encostei meus lábios nos seus.

Viveria cada ano da minha eternidade como se fosse o último.E tudo isso,ao lado de Jack Frost,meu vampiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Quero agradecer a Sapphire,LaLoka,Aghata Cristina,Uma Adolescente Anônima,Princesa do Submundo,layla shcarev,Hime Uzumaki Hyuuga,Mackenzie Denally,Luna Scamander e todos do Instagram que acompanharam e apoiaram a fic desde do começo.

Ei!Vai ter uma nova fic em breve!Ela se chamará "A nerd e o popular".O link já está disponível no YouTube!

Trailer da fic:
https://youtu.be/Luoa5WPhlGs

É isso pessoal!

Até a próxima!