Meu Vampiro 2 escrita por Historia Jaeger


Capítulo 28
Em busca da híbrida


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente.

Todo o carinho adquirido por Jackson foi por água abaixo né? Rsrsrs

Ei pessoal.A fic está na reta final e eu queria fazer uma one especial da Elizabeth.Ela vai acabar virando do bem e vão deixar ela viajar no tempo para reencontrar os filhos.

Se gostarem da idéia,avisem.

Fortes emoções neste capítulo!

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/BS9gciMgqeC/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703474/chapter/28

Pov's Alice

Jackson adentrou o mundo das fadas,carregando-me em seu ombro.Eu estava com a boca tampada com um pano e os pulsos amarrados.Ele havia injetado algum líquido estranho no meu corpo,me deixando muito fraca.

—Jackson,não faça isso-pediu Vovopapy cauteloso.

—Eu não vou ficar nessa cidade pra ser morto,mas como Drago vai até o inferno para nos caçar...vou ter ir para outra época-afirmou o Fire aborrecido.

—Mas deixe Alice-suplicou-Ela só tem 18 anos.

—É a fonte para eu andar na luz-rebateu Jackson me pondo sentada no chão.

Pov's Luís

—EU VOU MATAR AQUELE DESGRAÇADO!-gritei irado.

—Tenha calma irmão,nós vamos achar Alice-consolou Emma.

—Nada Bella?-chamou mamãe aflita.

Minha irmã abriu os olhos azuis.

—Eles estão no mundo das fadas!-respondeu pálida-Ele pretender ir para outra época com Alice!

—O que!?!-arregalei os olhos.

—Eu,Jack,Luís,Bella,Seeylfe e Camélia, vamos-declarou mamãe determinada.

Pov's Talissa

Senti uma mão em meu ombro,o que me fez erguer o olhar e dar de cara com Breu.

—Preocupada com sua neta né?-questionou com um sorriso mínimo.

Sorri fraco.

—Sim-confirmei-E com essa situação que está havendo ao redor.

Ele suspirou.

—Talissa...-chamou segurando minha mão e me encarando profundamente-Nós não podemos sobreviver nesta guerra,então preciso de um favor seu antes de voltar para o submundo.

Franzi as sobrancelhas.

—Me perdoa?-perguntou esperançoso.

Levantei as sobrancelhas surpresa.

—Breu...mas eu já te perdoei-afirmei.

Ele sorriu emocionado.

—Talissa?

Me virei para encarar Richard.

—Acho que não faz mais sentido...continuarmos casados depois de tudo o que aconteceu-comentou.

—Também acho-concordei.

—No entanto...eu ainda amo você-pronunciou me surpreendendo-E amo tanto,que vou deixar você livre,para ficar com quem te ama tanto quanto eu.

Encarei Breu que segurou minha mão e desviei meu olhar para Richard outra vez.

—Seja feliz...-incentivou.

Sorri emocionada e me aproximei,o abraçando com força.

—Obrigada...-sussurrei em seu ouvido.

Pov's Alice

—Vamos!Abra o portal!-ordenou Jackson mais uma vez.

—Não!-negou Vovopapy alterado-Eu não vou deixar você levar a Alice!

Jackson rosnou irritado e pegou uma garota,quebrando seu pescoço.

Arregalei os olhos horrorizada,começando a chorar.

—SE NÃO ABRIR A MERDA DESTE PORTAL,EU MATO TODA A SUA ESPÉCIE!-afirmou o Fire alterado.

O rei das fadas suspirou derrotado.

Não...Por favor...

Vovopapy abriu o enorme portal brilhante.

Meu grito de desespero saiu abafado enquanto eu me debatia.

Pov's Elsa

—PARADO AÍ,JACKSON!-ordenei autoritária.

Jackson paralisou com minha autoridade.

Bella foi soltar Alice e Luís correu com tudo,empurrando Jackson para dentro do portal.

Pov's Bella

—Isso!-comemorei-Você tá bem,Ali?

—Tô sim-sorriu aliviada.

—Vamos logo sair daqui-pediu papai.

Dei passos,me afastando com Luís.

—AH!-gritou Alice quando foi puxada por Jackson pelo o pé e começou a ser arrastada para o portal-SOCORRO!

Corri até ela e segurei sua mão tentando puxá-la,mas comecei a ser arrastada também,pois Jackson era mais velho e muito mais forte.

—CAMÉLIA!-supliquei.

A Hofferson me agarrou pela a cintura e tentou me puxar,mas começou a ser arrastada também.

Gritei quando Alice foi puxada para dentro do portal,levando à mim e à Camélia junto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Viagem no tempo!Agora fedeu!Pra onde será que elas vão?

—--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.29)Voltando no tempo

(...)

—FUJAM!-pedi aflita.

Nós três saímos dali velozmente.

(...)

—Bella...você acabou de apagar a si mesma e seus irmãos da história!-exclamou Ali incrédula.

(...)

—Vá pro inferno desgraçado!-rosnei irritada o empurrando.

Ele gritou,começando a se debater e a pegar fogo.

(...)

—--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até!