Meu Vampiro 2 escrita por Historia Jaeger


Capítulo 27
As coisas vão de mal a pior


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente.

O capítulo saiu pequeno,mas saiu bem produtivo e cheio de emoções!*0*.

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/BSrXGXGA1LM/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703474/chapter/27

Pov's Elsa

—Elsa?Elsa,meu amor!

Cerrei os olhos com força por conta da dor de cabeça e em seguida,os abri,dando de cara com Jack.

—Jack...-murmurei atordoada-O que...houve quando eu apaguei?

Ele suspirou.

—Depois que Drago pegou seu sangue,pegou o sangue de fada da Alice e do Dag e declarou guerra contra nós-respondeu-Se bem que já estamos em uma guerra praticamente,mas isso não vem ao caso!

Me sentei e olhei ao redor,vendo Bella meio tonta,assim como Ali e Letty.Merida ajudava minha mãe e Elizabeth...bom...aquela estava num canto mal humorada.

—Temos que ir-declarou Jack me fazendo encará-lo-Alice e Letícia continuam híbridas porque ainda restou um pouco de sangue e poder,mas o seu sangue humano e de Bella,foi completamente drenado.

Arregalei os olhos paralisando.

—Significa...que não tenho mais lado humano?-gaguejei nervosa-Eu e Bella nunca mais poderemos ver a luz do sol?

—Sinto muito meu amor...-lamentou com pena-E...a sua mãe virou vampira também.

—Eu já sabia-suspirei derrotada-Mas não podia arriscar perder ela outra vez,confesso que foi egoísmo da minha parte.

—Vamos-pediu me ajudando a levantar-O sol daqui a pouco nasce.

(...)

Os portões do castelo foram abertos e todos adentramos o salão,vendo que todos os meus amigos e os filhos dele estavam ali.

—QUE MERDA É ESSA!?!-gritou Flynn chocado.

—BREU!?!ELIZABETH!?!HANS!?!HEATHER!?!DAGUR!?!SANDY!?!-berrou Seeylfe assustada-ALGUÉM ME EXPLICA O QUE ESTÁ ACONTECENDO!

Anna estava mais pálida que o normal e parecia em choque.

—Mãe...Pai...-murmurou emocionada.

Ela correu e abraçou os dois.Astrid fez o mesmo com seus pais.

—Temos muito o que contar-declarei.

(...)

—Estamos perdidos...-sussurrou Seeylfe sem esperança-Drago está com todas as espécies sobrenaturais no corpo!Não temos chance!

—Não diga isso Seeylfe-pedi.

—E quer que faça o que!?!-exclamou indignada-Tinha híbridos,vampiros mais velhos e nenhum de vocês pôde combater um cara armado e protegido até os dentes!?!Temos que fugir de Arendelle!

Franzi a testa irritada.

—Se quiser deixar a cidade com Dag e seus filhos,pode ir-afirmei-Se qualquer um quiser fugir,não é obrigado a ficar,mas enquanto eu estiver viva,vou proteger Arendelle e minha família,custe o que custar.

Vi pela a minha visão periférica,minha mãe sorrir orgulhosa.

—Ela é igual à você...-meu pai sussurrou pra ela.

—Merida-chamei fazendo ela se aproximar-Com a morte da sua mãe,você praticamente se tornou líder das bruxas.Convoque-as imediatamente.Eu vou tentar falar com o Vovopapy.Como Esther virou líder da matilha,os lobisomens estão do nosso lado.

—Quanto a última parte...tem certeza?-perguntou Jack fazendo uma careta e eu lhe lancei um olhar mortal-Tá bom!Entendi!Vou ficar calado!

Me aproximei de Bella.

—Ajude sua avó a se alimentar,ela deve estar com sede...-sussurrei vendo-a assentir e arrastar mamãe pra longe.

Pov's Gaby

Vi meu pai e os irmãos Black entrarem no salão.

—Pai!-exclamaram Robert e Ricardo até Sandy e o abraçando com força.

Minha mãe arregalou os olhos chocada.

—Dylan!-exclamou contente.

—Heather!-esbravejou papai feliz correndo até ela.

Sorri boba quando vi eles dois se abraçarem com força.

Pov's Bella

Eu observava minha "avó" detonando nosso estoque de sangue sintético.

—Bella né?-sorriu me fazendo assentir-Você está com o coração partido?

Arregalei os olhos assustada.

—Estaria,se estivesse com a humanidade ligada-respondi.

—É que seu olhar de mágoa...eu já adquiri um dia,quando Breu me decepcionou-desabafou-E também porque sua mãe me contou tudo.

Abaixei o olhar.

—A decepção foi demais e...duvido que ele tenha mudado por minha causa-resmunguei.

—Garanto que sim-afirmou me fazendo encará-la-Sabe porque?Porque o amor muda qualquer um.Seu avô,o Breu,deixou de ser um vampiro cruel e sanguinário,tudo por causa do amor de pai que ele adquiriu pela a Elsa.Ele deixou ser morto porque se arrependeu!Acredite Bella,se Robert não tivesse mudado por causa do amor de vocês,seus pais já estariam mortos há muito tempo.

Humanidade:On.

As lágrimas escorreram pelo o meu rosto,o que fez minha avó sorrir.

—Vá-incentivou.

Me pus de pé imediatamente e saí correndo da cozinha.

Pov's Elsa

Bufei irritada,enquanto Jackson e meu pai não paravam de discutir sobre o passado.

—Eu era seu melhor amigo!Você roubou minha mulher!-acusou o Fire indignado.

—Eu não roubei ela de você!Você que foi insensível e deu os seus próprios filhos por causa de poder!-rebateu meu pai irritado.

—JÁ CHEGA!CALEM A BOCA!-ordenei autoritária fazendo-os parar por causa da autoridade de rainha-ESTAMOS NO MEIO DE UMA GUERRA DROGA!SACO!O QUE PASSOU,PASSOU!

—Gostei-sorriu Elizabeth orgulhosa-Isso é que é duplicata.

Pov's Bella

Adentrei o salão nervosa e logo avistei Robert no meio do salão.

Passei por todos os meus amigos até chegar no Black,que arregalou os olhos surpreso.

—Bella...-murmurou.

—Não fala nada-ordenei agarrando sua nuca e o beijando com tudo.

Pov's Elsa

—OWN!ELES FIZERAM AS PAZES!-gritou Anna empolgada.

Franzi a testa,seguindo seu olhar e me surpreendi ao ver Bella beijando Robert.

Sorri animada.Ela recuperou a humanidade!

—MAS O QUE É ISSO!?!-gritou Jack revoltado-ANDA!SEPARANDO!BORA!BORA!BORA!-ordenou se aproximando e separando os dois.

Ri balançando a cabeça.

—Gente,alguém aí viu a Alice?-perguntou Luís aflito.

—Não filho-neguei confusa.

—O Jackson também sumiu!-alertou Bella assustada.

Arregalei os olhos quando me toquei.

—Ele levou ela!-deduzi-O desgraçado levou a Alice!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

A reação do Flynn foi muita engraçada e da Seeylfe também kkkkk

Talissa arrasou!

Robella voltou!Viva

Vish...Jackson sequestrou a Alice.Agora ferrou mais ainda.

—--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.28)Em busca da híbrida

(...)

—Seja feliz...-incentivou.

Sorri emocionada e me aproximei,o abraçando com força.

—Obrigada...-sussurrei em seu ouvido.

(...)

Vovopapy abriu o enorme portal brilhante.

Meu grito de desespero saiu abafado enquanto eu me debatia.

(...)

—AH!-gritou Alice quando foi puxada por Jackson pelo o pé e começou a ser arrastada para o portal-SOCORRO!

Corri até ela e segurei sua mão tentando puxá-la,mas comecei a ser arrastada também,pois Jackson era mais velho e muito mais forte.

—--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Vampiro 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.