Meu Vampiro 2 escrita por Historia Jaeger


Capítulo 14
Que humanidade?


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

MUITO obrigada pelos os comentários!Eles me incentivam muito!Continuem comentando!

AVISO para o pessoal que não tem conta:Se não tem como comentar no Nyah,comentem pelo o Instagram e se não der,manda mensagem por mim por zap zap.([92]98129-6496).

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/BOwsEwBlYgb/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703474/chapter/14

No castelo...

Pov's Seeylfe

Elsa,por ser tia de Alice e Ana,puxou elas para um canto e eu fiz questão de conversar com Jade.Vi essa menina crescer e agora que eu via a aflição de Soluço e Astrid,é o mínimo que eu podia fazer por eles:Cuidar dela.

—Jade,você tem idéia do que teria acontecido se Camélia não tivesse chegado há tempo?-questionei séria vendo ela bufar e desviar o olhar irritada.Típico de um vampiro sem humanidade-Você poderia estar morta!Você é jovem,linda,tem uma família unida...tem tudo isso e ainda quis acabar com a própria vida!Porque?

Ela suspirou derrotada.

—Por causa do Stoico-respondeu.

Franzi a testa confusa.

—O Stoico?-questionei.

Ela me encarou com seus olhos vermelhos.

—Eu vi ele se agarrando com a Esther...-declarou me fazendo arregalar os olhos-E...eu estava apaixonada por ele.

—Estava?-perguntei tristonha.

—Não sinto mais nada,ainda bem,pois não quero sentir aquela dor novamente-confessou sorrindo friamente-Já que vamos passar a morar aqui,acho que vou curtir um pouco essa vida de vampira.Oh Alice!Quem ir curtir comigo?

—Claro!-sorriu a Bronte animada correndo pra longe e Jade a seguiu.

Suspirei,passando as mãos nos cabelos.

—Vai ficar e ouvir a voz da razão,Anastácia?-questionei mal humorada.

 

Worth It-Fifth Harmony


Pov's Jade

Alice botou um vestido azul escuro colado que ia até a metade das coxas,com mangas e um decote em sua costa.Ela soltou os cabelos ruivos,passou um batom vermelho bem escuro,cor de vinho e colocou saltos pretos.

Eu coloquei uma blusa preta curta que mostrava minha barriga e minha cintura,jaqueta jeans com mangas que iam até os cotovelos,short jeans colado e curto,meias transparentes pretas e botas pretas curtas de salto alto.Amarrei meu cabelo castanho em rabo de cavalo e passei um batom vermelho mais vivo.

Eu e Alice adentramos a balada praticamente desfilando,o que atraiu olhares de vários garotos.

Alice hipnotizou um garoto lindo e arrastou ele pro banheiro.

Um cara alto de vestes negras e cabelos ruivos se aproximou de mim.

—Oi gata...-sorriu me olhando dos pés à cabeça-Você é Jade Strondus,filha do criador do sangue sintético.E pelo os seus olhos,é uma vampira.Tem humanidade?

Ri alto.

—Que humanidade?-questionei irônica-Quer se divertir um pouquinho meu bem?

Ele se animou,pôs as mãos em minha cintura e me puxou para si,colando nossos corpos.

Nos beijamos com fúria.Ele desceu as mãos pra minha bunda e apertou,enquanto eu puxava seus cabelos com força e nossas línguas brigavam entre si.

Foi então que de repente,fomos separados e meu ficante foi jogado pra longe.

Stoico me encarou furioso,com os olhos dourados e as presas de fora.

—O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO IDIOTA!?!-gritei irritada tentando acertá-lo,mas velozmente,ele me agarrou pelo pulso e me virou de costas,me imobilizando.

—Vai atrás da Alice!-ordenou ele à Luís que se afastou.

Soltei as presas e me debati furiosa,tentando me soltar.

—ME SOLTA HOFFERSON!-ordenei.

(...)

No banheiro...

Pov's Alice

Dentro de um dos boxes,eu gemia enquanto o garoto me pressionava na parede e me beijava meu pescoço.

—Você é tão gostosa...-murmurou em meu ouvido.

Sorri marota.

A porta do box abriu e meus olhos também.

—TIRE AS MÃOS DELA!-gritou Luís furioso puxando o cara pra fora e lhe jogando na parede.

—QUAL É A SUA,FROST!?!-berrei incrédula.

Velozmente,Luís me pegou e me jogou em seu ombro.

(...)

No castelo...

Pov's Elsa

—Vocês se agarraram com desconhecidos!?!Perderam o juízo de vez!?!-exclamei irritada.

Merida havia me ligado dizendo que as meninas estavam em sua boate e mandei imediatamente Stoico e Luís buscá-las.Foi difícil trazê-las,já que queriam mordê-los o tempo todo.

—Vocês não podem fazer isso!-afirmei incrédula-Eu nunca fui assim quando tinha a idade de vocês!

—MAS EU SIM!-berrou Seeylfe,caindo na gargalhada.

—Você não tá ajudando,Hofferson-alertei a encarando irritada.

Ela cessou as risadas.

—Pensando bem...Stoico,você vai ficar responsável de cuidar da Jade-comentou ela sorrindo marota-Talvez você ajude a recuperar a humanidade dela.

Entendi a jogada de Seeylfe:A humanidade de Jade amava Stoico,de acordo com ela.

—O QUE!?!NÃO!-gritou o futuro casal revoltado.

—Bom...Luís,como foi você que transformou Alice,ficará responsável por ela agora-declarei tentando não sorrir marota.

—O QUE!?!TÁ DE BRINCADEIRA!?!-gritou incrédulo.

—Não,você e Stoico vão começar agora,estão dispensados.

Pov's Alice

Stoico bufou.

—Sigam a gente-pediu se afastando com Luís.

Eu e Jade os seguimos.

—Vocês vão ter que acostumar com o sangue sintético e ter um horário diferente pra dormir-explicou Luís.

—Mas porque?-questionou Jade.

Eles abriram a porta e os raios de sol entraram,fazendo Jade gritar e correr para um canto que tinha sombra.

—Por causa disso,esqueci que você não é mestiça-debochou Stoico.

—SEU FILHO DA...-A Strondus se preparou pra xingar.

—ALICE!VOCÊ TÁ NO SOL!-alertou Luís incrédulo.

Arregalei os olhos chocada.

—PORQUE EU NÃO TÔ QUEIMANDO!?!-berrei assustada.

(...)

—Acho que o sangue de vampiro não eliminou sua luz de fada-comentou Tia Elinor-Você é tão mestiça quanto os Frosts e os Hoffersons,mas cuidado,seu sangue ainda é chamativo.E como você e Anastácia tem o sangue real de Elizabeth,tem os poderes especiais além dos de costume.

—Não acredito...-resmungou Luís mal humorado-Vou ter que ensinar de TUDO,pra ela!

(...)

Horas depois...

Pov's Stoico 

Estendi a garrafa de sangue sintético para Jade,mas ela bateu na minha mão,fazendo a garrafa cair e quebrar no chão.

—A filha não quer beber o sangue que o próprio pai criou-comentei irônico-Só mesmo em Arendelle pra acontecer essas merdas.

—Vai se ferrar!-xingou irritada.

Revirei os olhos.

Luís se aproximou.

—Progresso?-questionou.

—Que progresso?Essa garota só sabe me xingar,me bater e me morder!-exclamei incrédulo-Vou te contar viu!Eu prefiro mil vezes a Jade humana e chata que era ela!

—Porque não vai tomar naquele lugar?-sorriu a Strondus irônica.

—E a Alice?-perguntei à Luís.

—Nas mãos de Deus!-ergueu as mãos em redenção e então se afastou-Não faço idéia de onde ela tá!

Pov's Alice

Lambi os beiços sujos de sangue.

Olhei ao meu redor,observando os vários cadáveres no chão.

Sorri satisfeita.

—Minha diversão só está começando...-murmurei decidida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Eita...Jade e Alice sem humanidade....é assustador...Jesus...

Kkkkk Essa Seeylfe não ajuda!E ainda sobrou para Stoico e Luís!

—--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.15)O amor está no ar

(...)

Enchi minha mão com uma enorme bola de luz,fazendo a Dunbrooch arregalar os olhos assustada.

—NÃO ALICE!-gritou alguém pulando em cima de mim e nos levando ao chão.

(...)

—VÁ PRA MERDA ENTÃO HOFFERSON!DÊ ATENÇÃO PARA AQUELA VAGABUNDA E ME ESQUEÇA!-gritei perdendo a paciência.

(...)

Ele ergueu meu queixo,me obrigando a encará-lo.

Cerrei os olhos lentamente enquanto ele aproximava seu rosto do meu.

(...)

—--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Vampiro 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.