Meu Vampiro 2 escrita por Historia Jaeger


Capítulo 13
Sendo um vampiro-2°temporada


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Sabe porque faço greve?PORQUE FUNCIONA!VOCÊS COMENTEM!ORA POIS!

Espero que isso não aconteça novamente galera,eu odeio fazer greve.

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/BOlP_o1l3w0/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703474/chapter/13

 

Pov's Elsa

 

Fechei os olhos com força quando senti uma tontura,o que fez a garrafa de sangue sintético cair da minha mão e quebrar no chão. 

 

Abri meus olhos e Jack já estava na minha frente,com a expressão preocupada. 

 

—Sentiu isso?-perguntou. 

 

Assenti assustada. 

 

—O que foi?-questionou Seeylfe aflita.

 

A encaramos. 

 

—Três pessoas foram transformadas ilegalmente-respondi.

 

Pov's Leslie

 

Anastácia se sentou,meio atordoada.

 

—Porque estou me sentindo assim?-resmungou pra si mesma.

 

—Anastácia?-chamei preocupada.

 

Ela me encarou e em seguida,o ladrão. 

 

Observei ela engolir o seco e então,engatinhar até o homem.

 

Anastácia ficou com os olhos dourados e soltou as presas,mordendo o pescoço do ladrão.

 

Passei as mãos pelos os cabelos aflita.Minha intenção era salvar Anastácia!Não transformá-lá!Eu posso ser condenada pela a Rainha Elsa!

 

Pov's Soluço

 

Adentrei o quarto de Jade e vi Camélia paralisada,com a expressão assustada. 

 

—Camélia?-chamei preocupado,fazendo-a me encarar-O que houve? 

 

As lágrimas escorreram pelo o seu rosto. 

 

—Me perdoe Tio Soluço...-pediu com a voz trêmula. 

 

Franzi a testa confuso.

 

Pulei assustado quando num movimento rápido,Jade passou por mim velozmente,indo pro andar de baixo.

 

Encarei Camélia incrédulo. 

 

—Mas o que...-minha voz morreu.

 

—Ela tentou se matar-explicou indicando o pote de remédio vazio-Dei meu sangue para salvá-la,mas eu não achei que fosse transformá-la. 

 

Me virei e desci as escadas correndo.

 

Avistei Astrid na sala,que não tirava os olhos da porta aberta do meu laboratório.Ela tinha os olhos cheios de lágrimas. 

 

Ouvi barulho de algo quebrando.

 

—Soluço...-pediu minha esposa com a voz chorosa.

 

—Vou lá-declarei me aproximando da porta.

 

Adentrei o laboratório e avistei Jade,bebendo uma garrafa inteira de sangue sintético.Assim que terminou,jogou-a no chão,quebrando-a,igual às inúmeras outras ao seu redor. 

 

—Jade?-chamei temeroso.

 

Ela me encarou assustada,com a boca suja de sangue. 

 

—Pai!?!-exclamou assustada com os olhos cheios de lágrimas-Eu...Desculpa pai...-soluçou chorando.

 

Me aproximei cauteloso e a abracei com força. 

 

—Shhh,tá tudo bem-sussurrei,acariciando seus cabelos.

 

Pov's Luís

 

Estendi uma garrafa de sangue sintético para Alice,que franziu a testa.

 

—Que isso?-perguntou fazendo uma careta.

 

—Alice,o sangue sintético não é ruim-afirmei-Não é tão gostoso quanto o sangue humano,mas dá pro gasto.Bebe,você deve estar com sede.

 

Ela bufou,pegando a garrafa da minha mão e começando a beber.

 

Pov's Leslie

 

Eu havia levado Anastácia pra casa e expliquei tudo para seus pais e Christian.Eles ficaram chocados com as informações.

 

—Oh minha filha...-lamentou Anna tocando na bochecha fria de Anastácia-Eu sinto muito...

 

—Pelo o que?Por ter virado algo igual à Tia Elsa?-rebateu a mesma aborrecida. 

 

—Eu não queria que você passasse por isso Ana,me desculpe-declarei envergonhada-A vida de um vampiro,não é como todos imaginam...

 

—A vida de um monstro?-questionou ela me encarando com os olhos cheios de lágrimas.Eu me ofendi de certa forma.

 

Ela suspirou,abaixando o olhar. 

 

Pov's Alice

 

Abri a porta de casa e entrei junto com Luís,fechando a porta em seguida. 

 

Franzi a testa ao ver meus pais preocupados,Christian assustado,Anastácia chorando e uma garota castanha tristonha.

 

—Wow!Quem morreu?-perguntei confusa.

 

Eles me encararam e arregalaram os olhos.

 

—Alice,isso na sua boca é sangue!?!-exclamou meu pai incrédulo. 

 

Arregalei os olhos,passando as mãos na minha boca,tirando os vestígios de sangue.

 

Minha mãe ficou pálida. 

 

—Você foi transformada também...-deduziu assustada-Duas filhas minhas...vampiras no mesmo dia...

 

Foi então que eu percebi,que Anastácia estava transformada também. 

 

—Quem te transformou?-questionou mamãe me encarando irritada.

 

—Ele-indiquei Luís com a cabeça.

 

—VOCÊ TRANSFORMOU MINHA FILHA!PORQUE FEZ ISSO!?!-berrou indignada.

 

—Wow!Calma Tia Anna!-pediu Luís assustado-Foi ela que pediu!Não tenho culpa! 

 

—Eu tenho certeza que você fez ilegalmente,pois a sua mãe nunca permitiria uma coisa dessas!-afirmou aborrecida.

 

—A Tia Elsa não vai descobrir tão cedo-afirmei dando de ombros.

 

Gritamos assustados quando a porta arrombada,revelando uma Tia Seeylfe furiosa.

 

Ela deu um passo pra trás e arrastou pra dentro,Camélia e Jade.Ela entrou depois junto com Tio Dag,Tio Soluço e Tia Astrid. 

 

Engoli o seco quando vários morcegos entraram na casa e começaram a formar duas figuras.

 

Luís tentou fugir,mas eu o segurei pelo o colarinho da camisa.

 

As figuras foram formadas:Tio Jack e Tia Elsa,com suas vestes negras e suas coroas.E não estavam nada satisfeitos. 

 

—Não precisa ninguém me falar nada-declarou Tia Elsa-Eu já sei de tudo.Jade,Ana e Alice vão ter passar a morar no castelo,para aprenderem a se controlar. 

 

Ela deu passos à frente.

 

—As três foram transformadas sem permissão,mas Leslie e Camélia estão perdoadas,pois não foi com intenção-explicou fazendo as duas suspirarem aliviadas.

 

Pov's Ana

 

Solucei,enquanto mais lágrimas desciam pelo o meu rosto. 

 

—Eu não pedi pra ser vampira...-murmurei tristonha. 

 

Pov's Alice

 

—Quanto a você...

 

Pulei assustada quando Tia Elsa surgiu atrás de mim e puxou a orelha de Luís,que gritou de dor.

 

—Temos muito o que conversar!-completou aborrecida.

 

Pov's Jack

 

—A gente pode até aprender a se controlar...-comentou Jade indiferente.

 

—Mas não seremos como todo mundo-completou Alice séria.

 

Arregalei os olhos assustada,quando as orbes das duas,ficaram vermelhas feito sangue.

 

—O que tá acontecendo?-perguntou Anna assustada.

 

Engoli o seco.

 

—Elas desligaram a humanidade-respondi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Viram a diferença?Olhos vermelhos:Sem humanidade.Olhos dourados:Com humanidade.

Essa era a grande diferença entre Breu e Elizabeth.

Eita!Duas vampiras sem humanidade em Arendelle!No que será que isso vai dar?

—--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.14)Que humanidade?

(...)

—Vocês não podem fazer isso!-afirmei incrédula-Eu nunca fui assim quando tinha a idade de vocês!

—MAS EU SIM!-berrou Seeylfe,caindo na gargalhada.

(...)

Arregalei os olhos chocada.

—PORQUE EU NÃO TÔ QUEIMANDO!?!-berrei assustada.

(...)

Sorri satisfeita.

—Minha diversão só está começando...-murmurei decidida.

(...)

—--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até e Feliz Natal atrasado!