Meu Vampiro 2 escrita por Historia Jaeger


Capítulo 15
O amor está no ar


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Eu só não dou bronca em vocês pelos os poucos comentários porque eu recebi uma recomendação!!!!Obrigada Rainha dos Vampiros!!!Sempre me apoiando!!!

AVISO IMPORTANTE:Pra quem segue minhas fics pelo o Instagram,sabe de algumas mudanças que aconteceram dos atores que uso para representar os personagens e agora,estou avisando pra vocês.
Letícia-Clary de Instrumentos Mortais
Felipe-Jayce de Instrumentos Mortais
Gaby-Allison de Teen Wolf
Leo-Scott de Teen Wolf
Rose-Rebekah de The Originals
Raquel-Nina Dobrev(A Raquel a partir de agora terá olhos castanhos).

Quanto à foto do capítulo,é a última vez que vou usar Alexandra Daddario como Raquel,pois a partir de agora,usarei a Nina.

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/BO8bvrKlrWz/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703474/chapter/15

 

Nos capítulos anteriores...

 

...

 

Alice me encarou.

 

—Funcionou?-questionou. 

 

Peguei um espirrador cheio de líquido de imortales e espirrei na sua cara,fazendo-a gritar de dor e levar as mãos ao rosto.

 

—Parabéns Bronte,você é uma vampira-declarei.

 

...

 

Franzi a testa confusa. 

 

—O Stoico?-questionei.

 

Ela me encarou com seus olhos vermelhos. 

 

—Eu vi ele se agarrando com a Esther...-declarou me fazendo arregalar os olhos-E...eu estava apaixonada por ele.

 

—Estava?-perguntei tristonha.

 

...

 

—ALICE!VOCÊ TÁ NO SOL!-alertou Luís incrédulo. 

 

Arregalei os olhos chocada.

 

—PORQUE EU NÃO TÔ QUEIMANDO!?!-berrei assustada. 

 

...

 

Pov's Luís 

 

—AÍ!-gritei levando as mãos à cabeça,após o soco forte que minha mãe me deu.

 

—COMO VOCÊ PÔDE PERDER ALICE!?!-berrou furiosa-ELA É RECÉM NASCIDA E ESTÁ SEM HUMANIDADE!TEM IDÉIA DE QUANTAS PESSOAS ELA PODE TER MATADO JÁ!?!

 

—Me desculpe mãe!-foi a única coisa que eu consegui dizer. 

 

Observei ela bufar e levar as mãos à cabeça aflita. 

 

—Desculpas não vai consertar o que você fez-afirmou papai aborrecido-Vá atrás da Alice!Agora!

 

—E como vou achá-la?-perguntei incrédulo cruzando os braços. 

 

—O sangue de Bella não está no organismo dela?Peça ajuda pra sua irmã-aconselhou-Aliás,já devíamos ter avisado que a melhor amiga dela virou vampira!

 

—Pois é,são tantas preocupações...-suspirou Tia Seeylfe derrotada.

 

Pov's Anna

 

Me pus de pé quando vi Alice entrar pela a porta.

 

—Filha!-exclamei aliviada correndo até ela e a abraçando rapidamente.Me afastei e a encarei-Onde estava?Que roupas são essas?Isso é sangue?-arregalei os olhos ao ver sua boca toda suja de sangue.

 

—Não precisa se preocupar,eu tô bem-afirmou mal humorada. 

 

—Porque pediu para Luís te transformar somente para desligar a humanidade?O que te levou à fazer isso?-questionei aflita.

 

Ela desviou o olhar para um canto. 

 

—Eu vi Felipe e Letícia se beijando-declarou. 

 

Levei as mãos à boca.

 

—Minha filha...-murmurei entendendo seu motivo:Coração partido.

 

Ela arregalou os olhos,como se tivesse tido uma idéia. 

 

—O q...-parei de falar quando ela saiu velozmente de casa.

 

Pov's Bella

 

Adentrei o salão furiosa com Luís. 

 

—CADÊ ELA!?!-gritei irritada atraindo a atenção dos meus pais,de Tia Seeylfe e Tia Merida-CADÊ A MALDITA DA DUNBROOCH!?!

 

A culpa era dela!Ela não pensou nos sentimentos de Alice!Agora,minha amiga era uma vampira!

 

—Wow!Se acalme filha!-pediu papai assustado. 

 

Os passos se aproximando e o reconhecimento do cheiro fizeram meus olhos ficarem dourados e minhas presas saltarem pra fora.

 

Virei-me vendo Letícia se aproximando. 

 

—Quem tá me chamando?-perguntou indiferente e aquilo só fez meu sangue ferver. 

 

Ergui minha mão em sua direção e ela foi erguida e impressada na parede.Observei-a arregalar os olhos e levar as mãos ao pescoço,enquanto eu a enforcava lentamente. 

 

—Isabella,pare com isso agora!-ordenou mamãe autoritária. 

 

Sua autoridade de rainha fez minha mão se abaixar contra minha vontade e Letty caiu de joelhos no chão,com a respiração ofegante.

 

No momento que desviei o olhar para meus pais,fui derrubada violentamente no chão. 

 

Encarei Letty que segurou meus braços e rosnou,com as presas de fora e os olhos dourados.

 

Rosnei de volta.

 

—BRIGA!-ouvi meu pai e Tia Seeylfe gritaram em tom de empolgação. 

 

Usei minha força e dei uma cambalhota no chão,jogando Letícia fortemente na parede,a qual surgiu várias rachaduras.

 

Me pus pé vendo a Dunbrooch e nós avançamos ao mesmo tempo.

 

Só que inesperadamente,eu e Letty paramos e soltamos gritos de dor,após sentir uma queimação no corpo,dos pés à cabeça. 

 

Eu e ela caímos de joelhos no chão,ambas ofegantes e percebendo que a dor havia parado.

 

—Não temos tempo pra isso!-afirmou mamãe abaixando as duas mãos.Sua resposta foi clara para saber que ela já sabia o motivo do ataque-Isabella,Luís,vão atrás de Alice.Letícia,pode ir pro trabalho.

 

Eu e a Dunbrooch nos colocamos de pé e trocamos um olhar mortal,antes de irmos para direções opostas. 

 

Pov's Snowflake 

 

Ainda paralisada,observei meus irmãos e Letty saírem do salão. 

 

Nossa...muita treta...

 

—Snowflake-chamou mamãe autoritária,me tirando dos meus devaneios. 

 

Engoli o seco e me aproximei,enquanto ela e papai se sentavam em seus tronos.

 

—Então filha,o que queria nos dizer?-questionou cautelosa.Ela não tava assim ainda agora!

 

Pigarriei. 

 

—Bom...lembra daquele garoto...o Alex?-perguntei. 

 

Minha mãe sorriu docemente.Ela já sabia que eu e ele estávamos namorando.

 

—Lembro sim-respondeu enquanto meu pai franzia a testa.

 

—Quem é Alex?-questionou num ameaçador e ciumento. 

 

—Descobri que ele é um lobisomem-declarei fazendo os dois arregalarem os olhos-Mas ele foi expulso da matilha após descobrirem nosso namoro e ele diz que...os lobisomens estão planejando algo contra nós. 

 

—Namoro!?!-meu pai só se importou com essa parte.

 

—Já não bastava os rebeldes...agora mais essa...-resmungou minha mãe esfregando as têmporas com as pontas dos dedos.Após esse ato,ela encarou Tia Seeylfe-Chame o Soluço,Dag e o resto dos vampiros,precisamos ter uma reunião urgente.Ganhamos mais um inimigo na cidade.

 

Pov's Letícia 

 

—A Alice virou vampira?-questionou Felipe incrédulo-Nossa...Tia Anna deve estar arrasada.

 

—A Bella me atacou do nada no castelo!Como se a culpa fosse minha!-esbravejei aborrecida. 

 

—Meio que...é sua e minha-comentou fazendo uma careta-Nós magoamos Alice. 

 

—Ah...isso eu sei...

 

Virei-me assustada para dar de cara com Alice.Vi que não ia ser bom,pois seus olhos estavam vermelhos.

 

—Oi Dunbrooch-sorriu friamente,o que fez meu estômago embrulhar. 

 

(...)

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

 

Pov's Alice 

 

Enchi minha mão com uma enorme bola de luz,fazendo a Dunbrooch arregalar os olhos assustada.

 

—NÃO ALICE!-gritou alguém pulando em cima de mim e nos levando ao chão. 

 

Ergui meu rosto para ver quem era.

 

—ME SOLTA BELLA!-ordenei me debatendo furiosa.

 

Pov's Bella

 

—Desculpa...-murmurei derrotada antes de quebrar seu pescoço e ela cair inconsciente no chão. 

 

—BELLA!VOCÊ MATOU A ALICE!-gritou Felipe assustado.

 

—Eu não matei a Alice seu idiota!-afirmei irritada me pondo de pé-Vampiros só morrem com sol ou estaca no coração,esqueceu?Ela vai acordar daqui algumas horas.

 

Luís se aproximou e pegou Alice inconsciente,antes de jogá-lá em seu ombro. 

 

Pov's Leslie

 

—Leslie!Espera!

 

Parei de andar e virei-me para ver Christian se aproximando.

 

—Eu te procurei por toda a parte!-sorriu ofegante.

 

—Eu tenho que ir para uma reunião marcada pela a rainha-expliquei-Seja rápido. 

 

Ele respirou fundo.

 

—Eu queria te agradecer por ter salvado minha irmã-confessou-Apesar de tudo.

 

Sorri minimamente. 

 

—Sem problemas-dei de ombros.

 

—E...-continuou dando um passo à minha frente e me encarando profundamente-Eu não consigo parar de pensar em você...

 

Se meu coração batesse,ele ficaria acelerado agora.

 

—Deve ser por causa da mordida que eu te dei...-comentei-Caso não saiba,quando um vampiro morde um humano ou mestiço,cria um tipo de...conexão. 

 

—Eu não acredito nisso-afirmou-Afinal,eu já tinha me encantado por você antes mesmo de você me morder.

 

Arregalei os olhos surpresa.

 

Christian,delicadamente,pôs uma de suas mãos no meu rosto e o ergueu levemente.Em seguida,cerrou os olhos e começou a se aproximar. 

 

Percebi o que ele faria,então fechei os olhos. 

 

—Quer namorar comigo?

 

Sua pergunta fez um sorriso bobo crescer em meu rosto.

 

—Me beije e saberá a resposta-declarei. 

 

Em alguns segundos,senti seus lábios sobre os meus.

 

Pov's Raquel

 

Estava tão entretida na leitura do livro,sentada em minha cama,que nem percebi que tinha deixado a janela aberta,pois o vento fez minha pele se arrepiar. 

 

Ergui meu olhar e arregalei os olhos ao ver Michael entrar pela a janela.

 

—Você!?!-exclamei incrédula largando o livro e ficando de pé. 

 

—Shhhh!Precisava falar com você!-disse em voz baixa se aproximando. 

 

Peguei a arma em cima do criado-mudo e apontei em sua direção,o que o fez recuar de olhos arregalados.

 

—Prata serve tanto para lobisomem quanto pra vampiro-afirmei num tom ameaçador-Uma bala dessas na sua cabeça e já era.

 

—Raquel,dá pra esquecer seu ódio pela a minha espécie e me escutar por favor?-perguntou incrédulo. 

 

Meu corpo relaxou um pouco. 

 

—Tá bom-cedi-Mas a arma continua levantada. 

 

Ele suspirou. 

 

—Heitor veio atrás de mim de novo-declarou-Me ameaçou,caso eu não participasse da matilha.

 

—Você já me explicou isso-alertei. 

 

—E você pediu um tempo pra pensar-rebateu-Pois eu também pensei.

 

Foi então que velozmente,Michael veio,arrancou a arma da minha mão e me puxou pela a cintura,colando meu corpo ao seu.

 

Arregalei os olhos de imediato. 

 

—Eu estou apaixonado por você-confessou. 

 

Seus lábios atacaram ferozmente os meus e eu fechei os olhos,retribuindo o beijo e agarrando seus cabelos. 

 

Pov's Ana 

 

Ouvi batidas na porta.

 

—Entra-cedi me pondo de pé. 

 

A porta foi aberta por mamãe,mas me surpreendi ao avistar John atrás dela.

 

—Vou deixar vocês à sós-declarou ela antes de se afastar.

 

John adentrou o quarto e fechou a porta atrás de si.

 

—Nossa...-confessou me analisando-A imortalidade lhe caí bem.

 

Minhas bochechas coraram. 

 

—Obrigada-sorri tímida-O que veio fazer aqui?

 

—Vim te ver,Letty disse o que estava passando desde que virou vampira-comentou se aproximando e segurando delicadamente minha mão-Anastácia,eu...

 

—Sim?-insisti ansiosa. 

 

Ele me encarou profundamente nos olhos. 

 

—A distância entre nós dois...foi o que me fez perceber...que não posso viver sem você.

 

Arregalei os olhos chocada. 

 

—Eu te amo Ana...

 

As lágrimas escorreram pelo o meu rosto.

 

—John...-ele me calou após me beijar. 

 

Pov's Luís 

 

Me ajeitei na cadeira quando vi Alice fazer uma careta e se remexer na cama.

 

—Ali?Ali?-chamei cauteloso.

 

Ela abriu os olhos vermelhos como sangue. 

 

—Estou no castelo?-perguntou confusa antes de me encarar-Como cheguei aqui?

 

—Você tentou matar a Letícia e Bella teve que quebrar seu pescoço para trazê-la inconsciente pra cá-respondi.

 

Ela grunhiu irritada,se sentando.

 

—Frost,você sabe que eu necessitava matar a Dunbrooch-alertou me encarando fria e aborrecida-E deixou Bella me impedir. 

 

—Eu e ela nos preocupamos com você.E sem falar que foi uma ordem da rainha dos vampiros,minha mãe-expliquei-Sabe que nenhum vampiro resiste à uma ordem dela,é a que tem mais poder entre nós. 

 

—Que seja-deu de ombros indiferente. 

 

Suspirei,abaixando o olhar. 

 

—Luís,olhe pra mim-pediu e eu a encarei.

 

Ela segurou meu queixo e me analisou,sorrindo em seguida. 

 

—Você tem olhos tão bonitos...-comentou acariciando meu rosto.

 

Não demonstrei reação,apenas analisei seu belo rosto angelical.

 

Mas o choque veio a seguir,quando ela me beijou.

 

Arregalei os olhos assustado,mas meu coração acelerou.

 

Meu sentimento por Alice foi mais forte e me fez retribuir o beijo.

 

Pov's Jade

 

Adentrei o salão entendiada e arregalei os olhos ao ver Esther. 

 

Me aproximei e ela me encarou. 

 

—O que está fazendo aqui!?!-exclamei irritada.

 

—Vim ver Stoico-declarou-Pode chamá-lo pra mim?

 

O ódio percorreu em meu corpo.

 

—Saía daqui!Agora!-ordenei apontando em direção à porta.

 

Ela arqueou uma sobrancelha e um cheiro estranho adentrou minhas narinas.

 

Arregalei os olhos assustada,andando pra trás. 

 

—Você é uma lobisomem-afirmei incrédula. 

 

Ela arregalou os olhos. 

 

Num movimento rápido,ela me pegou pelo o pescoço e me ergueu no ar.

 

—Stoico não pode nem sonhar com isso!Eu vou matar você!-exclamou irritada.

 

—Então mate!-provoquei-Sua cadela estúpida!

 

Ela rosnou irritada,apertando meu pescoço com força e eu gemi de dor.

 

Tia Seeylfe surgiu do nada e quebrou o braço de Esther que me segurava.

 

Esperava cair no chão,mas fui segurada por braços fortes.Ergui meu olhar dando de cara com os olhos azuis de Stoico.

 

—Eu sabia que tinha uma coisa errada com você! 

 

A voz furiosa de minha tia me fez virar a cabeça para vê-la empurrar Esther.

 

—VÁ EMBORA,ANTES QUE EU ARRANQUE SEU CORAÇÃO!-gritou irritada. 

 

Esther partiu,velozmente.

 

—Droga!Tenho que avisar Elsa!-esbravejou Tia Seeylfe antes de se afastar.

 

Stoico me ajeitou em seus braços. 

 

—Você está bem?-perguntou parecendo preocupado. 

 

O encarei novamente.

 

—Tô-respondi-E tire suas mãos de mim!-ordenei me levantando brutalmente e me afastando dele.

 

—Eu hein!Eu ajudo você e ainda é grossa comigo!-reclamou.

 

—VÁ PRA MERDA ENTÃO HOFFERSON!DÊ ATENÇÃO PARA AQUELA VAGABUNDA E ME ESQUEÇA!-gritei perdendo a paciência. 

 

—Jade...-pediu-Cala a boca!-agarrou meu rosto com as mãos e me beijou.

 

Arregalei os olhos,o empurrando pra longe de mim.

 

Irada,quebrei seu pescoço,o que o fez cair desmaiado no chão. 

 

As lágrimas desceram pelo o meu rosto.Lágrimas de raiva.

 

Pov's Sophie

 

Fechei a porta.

 

—Então Nick?O que queria falar comigo?-perguntei curiosa cruzando os braços.

 

—É...-seu rosto ficou vermelho de vergonha-...eu...estou...

 

—Nickolas,você já está me deixando nervosa-confessei preocupada. 

 

—Amo você!-respondeu.

 

Arregalei os olhos chocada. 

 

—Como!?!-exclamei incrédula. 

 

—É isso que ouviu!-afirmou me encarando-Estou completamente apaixonado por você,Sophie Hofferson!

 

Meus olhos marejaram e um sorriso bobo cresceu em meu rosto.

 

—Eu também estou apaixonada por você!-declarei me aproximando.

 

O ato foi imediato:Nós nos beijamos.

 

Pov's Vitória

 

Pressionei Vitor na parede e o ergui do chão. 

 

—Porque continua me seguindo!?!-exclamei irritada-O que você quer de mim!?!

 

—Calma Vi!Me solta!-pediu assustado. 

 

Soltei as presas,o que o fez arregalar os olhos.

 

O encarei com os olhos dourados.

 

—Porque.está.me.seguindo?-questionei aborrecida. 

 

—Porque amo você-respondeu. 

 

Sua resposta me fez largá-lo imediatamente e recuar pra trás. 

 

—Não!-neguei incrédula-Você é um lobisomem e eu sou uma vampira!Nossas espécies são inimigas mortais!Não podemos ficar juntos!

 

—Claro que podemos!-afirmou segurando meu rosto com as mãos-Existem lobisomens que não são da alcatéia do Wood,mas estão do lado da família real dos vampiros.Acredite,eu sou um deles e o filho dele é o líder. 

 

—Vitor,eu...-ele pôs o dedo em meus lábios,o que me calou.

 

—Eu te amo Vitória-confessou me encarando com os olhos cerrados.

 

Engoli o seco.

 

—Droga!Eu também te amo!-esbravejei antes de beijá-lo com tudo.

 

Pov's Camélia

 

—Porque estamos aqui?-perguntei curiosa.

 

Harry havia me ligado e pediu para que eu viesse ao campo de flores que nos conhecemos.Era bem tarde.

 

—Os ataques dos rebeldes estão cada vez mais violentos-afirmou me encarando sério. 

 

Sorri minimamente,dando de ombros. 

 

—E o que isso tem haver?-questionei achando graça. 

 

—O meu pai é líder dos rebeldes-respondeu temeroso.

 

Arregalei os olhos chocada. 

 

—Você é filho de Drago Sangue Bravo-murmurei assustada recuando.

 

—Camélia...-pediu me segurando pelos os pulsos.

 

Me debati furiosa. 

 

—ME SOLTA!NÃO!ME SOLTA!-ordenei.

 

Harry segurou meu rosto e me beijou,me fazendo parar.

 

Ele ficou com os lábios colados aos meus por minutos até se afastar e me encarar.

 

—Eu não sou como meu pai,eu amo você,Camélia-afirmou. 

 

Meus olhos marejaram. 

 

—Harry...-murmurei emocionada. 

 

Ele me beijou outra vez.

 

Fechei os olhos,me entregando ao momento e retribuindo o beijo.

 

Pov's Rose

 

A campanhia tocou.

 

—Eu atendo!-declarei me levantando e indo até a porta.

 

Abri ela e arregalei os olhos ao ver Vincent. 

 

—O que está fazendo aqui?-sorri surpresa. 

 

—Preciso falar com você-declarou. 

 

Olhei pra trás procurando se havia sinal do meu pai e então,saí de casa,fechando a porta atrás de mim.

 

—Então?O que houve?-questionei abraçando meu corpo.

 

—Eu...Rose desde da primeira vez que eu te vi,eu me encantei por você-confessou me fazendo arregalar os olhos-Não consegui ficar afastado de você,não consigo imaginar...Minha vida sem você. 

 

Eu não era de chorar.Nunca fui.Mas as palavras de Vincent rapidamente fizeram as lágrimas descerem de meus olhos. 

 

—Pode ser loucura...mas eu estou apaixonado por você-afirmou. 

 

Ele deu um passo à frente para se aproximar,o que me fez recuar e encostar as costas na madeira da porta.Vincent fitou-me nos olhos com suas orbes azuis antes de aproximar lentamente seu rosto do meu.

 

—E você?Sente alguma coisa por mim?-sussurrou. 

 

Engoli o seco. 

 

—Pode-se dizer que sim-respondi.

 

Foi então,que ele me beijou e não resisti,pois retribuí. 

 

Pov's Gaby

 

—Acha mesmo que tem alguém te seguindo?-insistiu Leo preocupado. 

 

Leo estava comigo em meu quarto no castelo.Eu estava lhe contando sobre minha pequena paranóia. 

 

—Sim!Toda a vez que eu vou pra escola,alguém fica me chamando pelo o nome!É assustador!-confessei me estremecendo.

 

—Não precisa ter medo-afirmou segurando minha mão-Eu estou aqui. 

 

Abaixei o olhar envergonhada,não conseguindo encará-lo.

 

Ele ergueu meu queixo,me obrigando a encará-lo. 

 

Cerrei os olhos lentamente enquanto ele aproximava seu rosto do meu.

 

Foi então,que fechei os olhos ao sentir seus lábios sobre os meus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Fortes emoções para todos os casais!Nossa!A Jade foi uma que pegou pesado!

—--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.16)Perigo à vista

(...)

—Então...estou namorando ele-respondi.

Ela arregalou os olhos.

—Filha!Isso é ótimo!-exclamou animada-Michael é um bom rapaz.

(...)

—Prendam ela!Agora!-ordenou Tia Elsa perdendo a paciência.

Esther rosnou irritada se debatendo,mas Ray lhe deu um golpe no pescoço,fazendo-a desmaiar.

(...)

—Não podemos ficar juntos...-afirmei o encarando tristonha-Meus pais...vão te matar e não posso arriscar perder você.

(...)

—--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até!