Aproveitando a Vida escrita por LucasLight


Capítulo 3
Capítulo 3 - A chegada


Notas iniciais do capítulo

Bem, finalmente consegui algum tempo para escrever a fic, por consequência da minha necessidade de estudo para as provas o capítulo ficou bem pequeno, mesmo assim espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70346/chapter/3

Meu amor! Foi tão difícil chegar ao hotel, parte por minha culpa e parte por causa do taxista, de qualquer forma, eis o que ocorreu:

- Espero que tenham aproveitado a viagem, voem sempre por AIRZEUS.

Desci do avião, o aeroporto é enorme e eu me perdi lá. Sentia-me como um completo bobo! Primeiramente eu não sei falar francês, segundo, já falei que o aeroporto é grande?

Pois é, então após muita luta achei a saída. Do lado de fora havia vários táxis, parei perto de um e perguntei:

- Poderia me levar até o Hotel Plaza Athenee?   - Em inglês, pois eu acreditava que eles entenderiam minha língua, porém só para variar eu estava errado o taxista começou a falar um monte de coisas só compreendi o sinal que ele fez para que eu entrasse, apesar de apreensivo decidi entrar.

Não demorou muito e disparamos pela cidade, e quando digo disparamos não é brincadeira, literalmente. Ele falava coisas em francês como se eu compreendesse, acho que ele só pensava isso porque eu entrei no carro.

Então resolvi tentar dizer em francês que não entendo o que ele diz, para que fui fazer isso? Foi realmente uma idéia estúpida! Ele começou a rir e ficou batendo nas minhas costas como se fossemos amigos antigos, acredito que ele achou que estava fazendo uma piada.

- Je voudrais que vous pour répondre à ma femme! - Disse ele parando o carro, eu desci e estava na frente de uma casa isolada, mas tarde minha querida é que descobri o que ele disse: Ele me levou para conhecer a esposa dele!

- O que? – Pergunto enquanto uma mulher com aparentemente 50 anos, gorducha com a cara redonda e vermelha, sorri para mim dizendo um monte de coisas.

A mulher fechou a cara e se virou para marido e começou a berrar. Ela devia ter percebido, ao contrario do marido, que não entendia o que eles falavam.

De repente o homem estava com a expressão transtornada, tomada por raiva. Ele meio que me arrastou para o carro e me deixou no hotel.

Ao menos aqui as pessoas entendem inglês. É bem mais fácil. Cheguei ao meu quarto, ele é enorme! Tem uma cama de casal, e uma sala de estar etc. É perfeito, o hotel é 5 estrelas, nosso primeiro desejo foi o melhor! Como nunca fiz isso antes? Talvez se eu não tivesse adiado tanto você estaria aqui comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews???