Anoitecer escrita por Beatrice Swan


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

* Já estamos a entrar nos últimos capítulos.

* Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703455/chapter/22

Bella acordou com uma sensação de paz e contentamento que a fizeram sorrir ao reconhecer os braços de Stefan em redor do seu corpo. Charlie tinha reclamdo um pouco mas tinha deixado que ele passasse a noite com ela. Stefan acariciou os cabelos de Bella com carinho sabendo que ela já tinha acordado.

– Bom dia amor. - Stefan beijou a testa de Bella e sorriu ao vê-la se aconchegar nele. - Dormiste bem?

– Sempre durmo quando estas aqui. - Bella respondeu sem sair dos braços de Stefan. - Se bem que agora não vai durar muito mais tempo. Vamos ter de sair da cama e ir para a escola.

– Teremos mais noites assim. - Stefan disse sorrindo para Bella. - Mas agora acho que tens de ir tomar um banho.

– Porque não me fazes companhia? - Bella perguntou corando levemente.

– Estava a ver que não perguntavas. - Stefan disse antes de sairem da cama.

Depois de um longo banho onde fizeram amor e Bella se alimentou de Stefan saíram do banheiro. Bella entregou a Stefan uma t-shirt preta e uns jeans azuis escuros que tinham ficado na casa dela e começou a vestir um top vermelho escuro e uns calções pretos de ganga antes de calçar umas sandálias também pretas para depois irem até à cozinha onde Elijah os esperava com o café da manhã. Ele tinha acordado mais cedo e como hoje era o dia em que iam se mudar para a casa nova queria fazer alguma coisa para agradecer a estadia.

– Estou a ver que a noite foi boa. - Elijah brincou antes de Bella e Stefan se sentarem.

– Não precisavas de ter feito tudo isto. - Bella disse antes de se servir de duas panquecas.

– É um presente de despedida. - Elijah deu um meio sorriso para Bella e Stefan. - Vamos nos mudar hoje.

– Tão cedo? - Bella disse com uma leve careta apesar de saber que eles iam estar perto.

– A casa já está pronta e sabes que Klaus gosta de ter o seu espaço. - Elijah conhecia o irmão muio bem e apesar dele gostar de Bella era difícil estar num sítio que não era dele. - E agora que ele conheceu Caroline vai ser melhor assim.

– Tudo bem. - Bella suspirou convencida. - Mas vou ter saudades da tua comida e das nossas conversas.

– Podes sempre visitar. - Elijah piscou para Bella fazendo-a sorrir.

– E como estão as coisas com Jules? - A presença da lobisomem fêmea não podia deixar de preocupar Bella.

– Ela realmente dá trabalho. - Klaus disse enquanto entrava na cozinha, estremecendo ao recordar a fúria da lobisomem. - Pelo menos não vai ser lua cheia. Seria complicado mantê-la sob controle. A escolha de Mason foi acertada.

– Ainda bem que concordas. E os teus irmãos quando vão chegar?

– Não deve demorar muito. - Klaus sorriu com a perspectiva de ter os irmãos de volta apesar de saber que ia ser difícil ganhar. a confiança deles. - Acho que ainda hoje.

– Ainda bem. - Bella sorriu para Klaus. - Agora só temos de esperar por domingo.

Bella e Stefan foram no carro dela e chegaram ao liceu de Mystic Falls rapidamente. Elena, Bonnie e Caroline estavam à espera deles e sorriram ao ver que eles saíam do carro de mãos dadas.

– A noite deve ter sido boa. - Caroline provocou com sorriso maroto.

– Isso tudo é ciúmes por não teres estado com Klaus? - Bella provocou-a de volta.

– Não existe nada entre mim e Klaus. - Caroline disse apesar de um leve corar ter traído as suas palavras.

– Ainda. - Bonnie não pôde deixar de intervir. - Deu para perceber a tensão entre vocês ontem.

– Ele não vai fazer nada enquanto não quebrar a maldição. - Bella suspirou enquanto apertava a mão de Stefan com carinho. - Seria como condenar Caroline a metade da alma que ela tem direito. Mas isso não quer dizer que ele vai abrir espaço para duvidares das intensões dele.

– Isso quer dizer o quê? - Caroline estava curiosa para saber o que Klaus ia fazer.

– Prepara-te para receber convites e presentes. Klaus é intenso quando se trata de conseguir o que quer. - Stefan sabia bem disso. - Todos os Mickaelson são. E não se esqueçam que eles são cinco, seis se contarmos com Freya que está adormecida, e apenas um tem uma companheira. Mas agora temos que ir para as aulas. Vejo-te mais tarde, amor.

Depois de se despedir de Stefan com um beijo apaixonado, Bella começou a andar acompanhada de Elena até à sala onde iam ter aulas.

– Estás preocupada com alguma coisa? - Bella perguntou notando que Elena parecia meio ausente.

– O dia do sacrifício está cada vez mais próximo, não consigo evitar estar pouco preocupada. Tens a certeza que estás pronta?

– Não vou negar que seria mais fácil numa noite de lua cheia. - Bella suspirou sabendo que não tinha outra escolha. - Mas não podemos esperar. Eu vou usar os próximos dias para treinar a minha magia, eu vou precisar de muito poder para quebrar a maldição mas também tenho de ser capaz de te proteger durante o ritual e a Klaus quando ele se estiver a tornar um lobo. É nessa altura que ele vai estar mais vulnerável.

– E tu achas que vão tentar atacar nessa altura?

– Não são os ataques físicos que eu temo, apesar de os outros irem estar lá para vos protegerem. São os ataques mágicos que me preocupam, Esther não vai deixar Klaus quebrar a maldição sem fazer nada e ela tem bruxas poderosas do seu lado. Eu vou ter de conseguir manter uma barreira protetora ao redor de vocês depois de Klaus sacrificar a Katherine.

Os próximos dias foram muito ocupados, Bella garantiu que tinha o poder que precisava para quebrar a maldição assim como todos os ingredientes. Elena tentou parecer tranquila mas com o dia cada vez mais perto não podia deixar de estar mais preocupada. Sabia que Bella faria tudo para salvar a sua vida mas não conseguia evitar estar um pouco preocupada. Ela olhou para Damon que estava sentado ao seu lado na mansão Salvatore.

– Tens a certeza disto? - era a terceira vez que Damon fazia a mesma pergunta à namorada.

– Eu sei que a Bella vai fazer de tudo para me proteger. Além disso ia acontecer de qualquer maneira. Eu prefiro que seja a Bella a fazer isto que uma bruxa qualquer. - Elena sorriu para Damon. - Eu sei que vais estar ao meu lado e isso é tudo o que posso pedir. Não confias na Bella?

– Mais do que alguma vez pensei que fosse possível. - Damon olhou para Elena antes de suspirar. - A tua segurança é mais importante que qualquer outra coisa.

– Vai tudo correr bem. - Elena disse antes de se aconchegar nos braços do namorado vampiro.

Na casa dos Swan, Bella treinava na biblioteca da cave, para aumentar a força da sua magia. Ela concentrou-se na sua magia, deixou-a vir à superfície, usando-a para criar uma barreira protetora à sua volta como teria de fazer com Elena e Klaus enquanto tentava canalizar a quantidade de energia que ia precisar para fazer o ritual e salvar a vida de Elena. Depois de quinze minutos Bella estava ofegante mas não tinha tido problemas para o fazer, ela deixou a sua magia voltar e sentiu a sua energia subir. Bella sabia que era mais difícil porque não era lua cheia então convinha não demorar mais que esse tempo para Klaus beber o sangue de Elena e se transformar em lobo.

A noite de domingo chegou pacífica, Bella olhou a pedreira onde o ritual ia ser realizado e suspirou, o dia tinha finalmente chegado. Eles estavam rodeados pelas árvores e a floresta, na sua estava um mesa de pedra onde ela tinha colocado a pedra da lua. Três círculos de fogo ardiam, num deles estava a Elena, noutro a Katherine e no último Jules. Bella usou a sua magia para libertar o poder que a pedra da lua observando como era destruída.

– Parece que a hora finalmente chegou. - Bella disse olhando para Klaus que estava de frente para as três raparigas.

– Esperei muito tempo para isto. - Klaus disse olhando para o irmão, Stefan e Damon que estavam atrás de Bella, caso fosse preciso protegê-la. Caroline, Bonnie, Tyler e Mason protegiam os círculos mágicos. - E fiz algumas coisas que muitos condenaram para conseguir ser o que devia ter sido desde o início.

Bella começou a entoar o cântico que quebrava a maldição, Klaus matou primeiro a lobisomem espalhando o sanguínea dela no altar e depois Katherine. Quando se preparava para beber o sangue de Elena, Bella começou a sentir a energia das bruxas que não queriam que Klaus quebrasse a maldição, elas estavam a tentar matar Elena antes que ele pudesse beber o sangue dela. Bella sabia que não tinha escolha quando viu que Klaus começava a beber o sangue de Elena, e para além de usar o seu poder para garantir que ela voltava à vida também usou os seus dons para construir uma barreira mágica que protegesse Elena e Klaus, afastando a má intenção das outras bruxas atingindo-as como uma onda de dor que as impediria de tentar fazê-lo novamente e as deixaria inconscientes. Pouco depois de Klaus colocar Elena gentilmente no chão, os seus olhos ficaram amarelos e o seu corpo começou a se contorcer, os seus ossos começaram a quebrar, até que ele se transformasse em Lobo. Bella sabia que era nesta altura que ele estaria mais vulnerável então concentrou a barreira protetora nele até que no lugar de Klaus estava um lobo. Bella observou o lobo correr na direção do bosque com um pequeno sorriso antes de desmaiar por causa da quantidade de magia que tinha utilizado.

Bella acordou no outro lado e ao ver Claire soube que tinha sido ela que a tinha chamado.

– Obrigada por teres completado a tua missão. - Claire acariciou os cabelos de Bella com carinho. - Katherine foi colocada com a cópia que tinha sido feita para ela, pode ser que assim ela melhore um pouco. Ele esperou por ela durante muito tempo que pode ser que lhe meta algum juízo na cabeça. Jules foi condenada pelos seus crimes e está na parte pior do Outro Lado. Esther está furiosa e o alcance dela no mundo terreno é grande por isso tem cuidado.

– Eu vou ter. - Bella prometeu antes de abraçar a antepassada. - Obrigada pelo aviso.

– Só irei chamar-te caso seja importante. Boa viagem de regresso.

Bella gemeu suavemente enquanto começava a abrir os olhos e vi que estava no quarto de Stefan.

– Como estás? - Stefan perguntou preocupado.

– Um pouco cansada, acho que a quantidade de magia foi mais do que esperava. - Bella sorriu levemente. - As bruxas que tentaram impedir o ritual eram mais fortes do que pensava. E Elena?

– Ela já acordou. Damon não saiu de perto dela até que ela abriu os olhos. O vampiro nele já a reconheceu como sua companheira e apesar dela ser humana, ela também notou a diferença.

– Fico feliz por eles. - Bella sorriu para Stefan. - E Klaus?

– Ele ainda está na forma de lobo, Elijah está a segui-lo e a limpar qualquer confusão que ele possa fazer.

– Ele só deve voltar a ser humano daqui a alguns dias, afinal esteve este tempo todo sem poder se transformar. - Bella sorriu tristemente. - Ester não deve ter gostado do que eu fiz.

– Pelo menos ela está do outro lado. Não há nada que ela possa fazer, pelo menos diretamente. - Stefan tentou consolar Bella.

– Tens razão. E eu vou estar preparada para qualquer coisa que ela possa tentar fazer.

Bella deixou-se abraçar por Stefan enquanto sentia a sua magia regressar. Agora que o problema de Klaus estava resolvido tinha que pensar no regresso dos irmãos dele. Ela sabia que os quartos estavam mas também sabia que tinha de fazer alguma coisa em relação atitude deles, especialmente em relação a Kol. Ele estava zangado com Klaus por mantê-lo a dormir durante todo este tempo. E os episódios de raiva Kol eram bem conhecidos. Mas isso eram preocupações para outro dia.

No quarto de Damon, ele apertava Elena nos seus braços, feliz por ela ter regressado, nada o tinha apavorado mais do que quando o coração dela tinha deixado de bater. Assim que o coração dela tinha dado a primeira batida, o vampiro nele tinha a reconhecido de imediato como sua companheira, a ligação entre eles tinha ficado mais forte e nada o tinha alegrado mais do que vê-la abrir os olhos. Elena parecia estar confusa ao acordar mas tinha-se lançado de imediato nos seus braços como se estivesse em busca de proteção.

Assim que olhou para o Damon, Elena sentiu o que Bella também nha dito, como se algo a ligasse a ele e apenas a ele. Os seus sentimentos estavam mais fortes apesar disso não parecer possível. Tudo tinha acabado, Klaus era agora um híbrido e já não tinha razões para a matar. Agora ia poder viver a sua vida sem que Katherine tentasse fingir que era ela ou a tentasse matar. Era difícil acreditar que essa ameaça tinha desaparecido mesmo. Ela só podia esperar que ela encontrasse a cópia de Silas que era para ser o seu par.

Elijah seguiu o irmão durante dois dias limpando a bagunça que ele fazia até que Klaus se transformou em humano novamente.

– Quantos dias? - Nicklaus perguntou enquanto aceitava as roupas que o irmão lhe entregava.

– Dois. Eu limpei a tua confusão. Bella já recuperou completamente.

– Obrigado. Isso quer dizer que posso me transformar à minha vontade. E os Lockwood?

– Esperam o teu regresso para serem os primeiros que vais transformar.

– Então não os podemos deixar à espera durante mais de tempo. Chegou a altura de fazer alguns híbridos para então tratarmos de Mickael antes de acordarmos os nossos irmãos.

– Será melhor Mickael estar preso quando eles acordarem. E Bella disse que podia fazer com que fosse impossível abrir o caixão a menos que ela deixasse.

– É capaz de ser melhor assim. Pelo menos vamos sempre saber onde ele está. - Nicklaus teria preferido matá-lo de uma vez mas a ideia dele ir para o outro lado onde Esther estava não lhe agradava nem um pouco. Quem sabe o que os dois juntos podiam fazer. - Agora é melhor irmos para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* Não se esqueçam de comentar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anoitecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.