Anoitecer escrita por Beatrice Swan


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

* Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703455/chapter/23

Capítulo 23

Bella entrou na casa dos Mickaelson com um pequeno sorriso ao ver Klaus sentado num dos sofás da sala.

– Bella, não te esperava tão cedo. - Klaus sorriu levemente. - Tiveste saudades minhas?

– Não tens tanta graça como imaginas. Como foi a transformação?

– Bem dentro do possível. Melhor do que se eu fosse apenas um lobisomem. - A que se deve a tua visita?

– Mason e Tyler não devem demorar muito tempo, eu também queria ver os caixões dos teus irmãos e pensei que querias resolver o assunto do Mickael.

– Tens razão. Esse é um assunto que quero resolver o mais rápido possível. Mickael já nos atormentou durante muito tempo por causa de mim. - Klaus sabia que Mickael queria matá-lo a ele não aos seus irmãos. Essa era uma culpa que ia carregar para sempre. - Elijah colocou cada caixão nos quartos que foram preparados para eles. O da minha mãe e o que vai ser para o meu pai estão na cave.

– Se quiseres podemos tratar de Mickael esta tarde. - Bella ofereceu. - O.sítio onde ele está não fica tão longe.

– Vamos depois de transformar o Mason e o Tyler.

– Tudo bem. - Bella sorriu para Klaus antes de ir até ao quarto de Rebecca.

Bela sorriu levemente ao ver as paredes num tom rosa claro, a cama de dossel em madeira sólida, coberta por um edredão lavanda claro com flores pequenas desenhadas. Para além da cama, uma cómoda, duas mesas de cabeceira e um sofá eram as únicas mobílias no quarto, dois cortinados num tom lilás tapavam a janela e havia mais duas portas, uma dava para o banheiro só para Rebecca e outra para a sala de vestir onde roupas ocupavam a maioria do espaço.
Bella andou até ao caixão onde estava Rebecca abriu-o sem dificuldade fazendo uma leve careta ao ver uma loira, muito bonita mas com a pele cinzenta que parecia estar morta. Bela suspirou antes de levar as mãos à cabeça de Rebecca e entrar na mente dela, criando uma representação virtual do quarto onde estavam e sorriu levemente ao ver Rebecca olhando pela janela.
– Olá, Rebecca. - Bella disse vendo como Rebecca olhava surpresa para ela. - Eu sou a Isabella Swan. Sei que não vais ter dificuldade em reconhecer o meu nome.

– Eu ouvi falar da tua linhagem. - Rebecca ainda estava confusa com a presença dela ali e sem saber onde estava. - Mas isso não explica onde estou e que lugar é este.

– Estamos na casa de Mystic Falls. Este foi o quarto que Elijah e Klaus prepararam para ti. Pensei que ias gostar da mudança.

– Um quarto para mim? A última vez que ouvi de Elijah, ele estava zangado com Klaus e eu também estou. Cada vez que as coisas não correm da maneira que ele quer ele adaga um dos nossos irmãos. A última fui eu, porque escolhi o Stefan em vez dele.

– Tu sabes que Stefan ia chamar a atenção sobre o vosso paradeiro e Mickael os ia encontrar com facilidade. - Bella suspirou sabendo que tinha de falar a verdade. - Eu melhor que ninguém sei o quão perturbado ele estava naquela altura já que Stefan é o meu companheiro.

– O quê? - Rebecca não sabia se ficava furiosa ou não, apesar de para ela parecer ter sido ontem que estava nos braços de Stefan sabia que devia ter passado muito tempo.

– Eu conheci o Stefan à alguns meses depois de me mudar para Mystic Falls. - Bella sorriu levemente. - Eu tinha acabado de descobrir que era uma bruxa e que ia viver durante muito tempo. - ao ver o olhar confuso de Rebecca, Bella fez uma careta enquanto se sentava no sofá. - O meu namorado tinha acabado comigo à alguns meses e o tópico de envelhecer era um pouco sensível para mim já que ele era um vampiro, um dos frios.

– Estou a ver que a tua vida era interessante mesmo antes de seres um bruxa. - Rebecca sabia que havia mais na história que Bella tinha contado. - Mas um dos vampiros brilhantes?

– Ele e a sua família alimentam-se de sangue animal, ele foi o meu primeiro namorado, e foi impossível resistir ao mistério que ele era e confesso que ele era lindo. Eu tinha acabado de me mudar para a casa do meu pai, em Forks, não tinha amigos e receber a atenção do rapaz mais bonito da escola, não demorou muito para lhe dar o meu coração.

– Imagino que não correu bem. - Rebecca não conseguiu evitar se identificar com Bella, sabia o que era sofrer por amor.

– Ele agiu como o namorado perfeito, disse que me amava até que na minha festa de aniversário o irmão dele tentou atacar-me depois que me cortei num papel. Ele não teve culpa, Jasper é um empata ele agiu por causa da sede dos outros especialmente a de Edward. - Bella viu o olhar confuso de Rebecca. - Eu cheiro muito bem, especialmente para Edward, ele disse uma vez que o meu sangue parecia cantar para ele. No dia a seguir ele acabou tudo comigo, disse que tinham de ir embora e que não queria que eu fosse com ele. Que eu não era boa o suficiente para ele. Ele deixou-me sozinha na floresta. Foi nessa noite que descobri sobre os metamorfos que vivem na reserva indígena. Eles encontraram-me e salvaram a minha vida.

– Não sabia que haviam metamorfos em Forks.

– Eles assumem a forma de lobos gigantes, com mais de dois metros. Eles caçam e destroem os frios que entram no território deles. De qualquer forma Edward só se interessou por mim por causa do meu cheiro e porque não conseguia ler a minha mente. Eu fiquei destroçada porque para além dele também perdi a família dele, isso foi o que magoou mais. Recentemente Klaus disse-me que ele os enganou e lhes disse que eu não os queria ver, que eu achava que eles eram monstros. O Edward está no Brasil com a nova companheira, Tanya Denali.

– Já ouvi falar dela, ela vai para a cama com qualquer um, vampiro ou humano. Klaus só mantém contacto com Carlisle Cullen, ele é um dos poucos que o meu irmão admira. Se não me engano o Edward foi o primeiro que ele transformou, ele sempre me irritou, com a mania que sabia de tudo só porque podia ler o pensamento dos outros.

– Quando cheguei a Mystic Falls, eu conheci um Stefan que valia a pena admirar e depois que lhe tirei o feitiço que Katherine tinha feito que o transformava num estripador. Também lhe devolvi as memórias que Klaus tinha tirado.

– O meu irmão pensa em tudo. Não sei porque ainda me surpreendo. - Rebecca suspirou antes de olhar para Bella e sorrir levemente. - Fico feliz pelo Stefan ter encontrado a sua companheira, só gostava de ter a mesma sorte. Mas ainda não disseste porque vieste falar comigo.

– Como uma bruxa Swan a minha missão era ajudar Klaus a se tornar o híbrido. Isso já aconteceu, claro que dei algumas condições, ele teve de usar Katherine como a vampira sacrificada e eu não deixei Elena morrer, ela é a cópia e a companheira do Damon Salvatore.

– Pensei que a cópia tinha de morrer.

– Se ela morresse, Klaus não ia conseguir fazer mais híbridos. Ele precisa do sangue dela e ela é uma boa rapariga. Já sofreu o suficiente com a perda dos pais. Agora que isso já foi resolvido Klaus só está à espera que eu trate de Mickael para vos acordar.

– Estás a falar a sério?

– Klaus quer que nós sejamos uma família. - Bella sorriu ao ver a surpresa de Rebecca com a escolha das suas palavras. - Eu sou descendente de Elijah. Ele teve uma filha com Tatia mas ela preferiu manter segredo sobre a sua condição quando viu o vocês se tinham tornado.

– Então tu vais matar o meu pai?

– Esse não é o plano. Mickael foi preso por uma bruxa num cemitério não muito longe de Mystic Falls. Ele tinha ouvido falar sobre Elena e queria matá-la para que Klaus não conseguisse quebrar a maldição. Uma bruxa Bennet conseguiu prendê-lo num caixão e ele foi deixado lá até agora. Klaus quer pô-lo num caixão ao lado do caixão da tua mãe. Assim vão saber sempre onde ele está. Eu vou selar o caixão que só vai poder ser aberto com a minha autorização se tentarem abri-lo vão receber um choque elétrico cuja força vai aumentar a cada tentativa. Já fiz o mesmo com o de Esther.

– Porque não matá-lo? - Rebecca estava confusa.

– Freya pode querer falar com ele. - Bella disse suavemente. - Ela conheceu o pai amoroso não o monstro que batia em Klaus a cada oportunidade que tinha.

– Ela está morta. A minha mãe disse que ela tinha morrido. Foi por isso que viemos para cá?!

– Esther não conseguia engravidar então pediu ajuda à irmã que também era uma bruxa. Dália disse que ia ajudar se ela lhe entregasse a filha mais velha de cada geração. Quando Freya começou a dar sinais de que conseguia usar magia Esther foi obrigada a entregar-lhe a filha e disse a Mickael que Freya tinha morrido. Freya foi criada por Dália que inventou um feitiço que permitia que elas dormissem durante cem anos e vivessem durante apenas um, alcançando algo parecido com a imortalidade. Freya pagou pelos erros de Esther até que conseguiu fugir de Dália. Neste momento ela está adormecida em Nova Orleans. Vocês chegaram a conhecê-la na ultima vez que estiveram lá.

– Como a minha mãe pôde apenas entregar Freya? Eu podia ter tido uma irmã mais velha!

– Dália é muito perigosa, foi por isso que Esther prendeu o lobisomem em Klaus, como híbrido ele pode ter filho primeiro da sua linhagem. Dália viria atrás do que lhe foi prometido. Esther condenou Klaus a ser metade do homem que devia ser, ela é a razão dele ser paranóico, vingativo mas agora que ele já uniu as duas partes de si mesmo ele vai melhorar e tornar-se o homem que devia ter sido. Claro que Caroline vai ajudar.

– Ele também achou a companheira dele? - Rebecca estava esperançosa que isso significasse que também havia esperança para ela.

– Todos vão achar os seus companheiros. Eu vou ajudar um pouco. Com o tempo também vais achar o teu. Mas primeiro quero que experimentes a vida de um adolescente normal, ir à escola, faze amigos, a faculdade. Klaus quer ficar em Mystic Falls e aqui são muitos que sabem da existência de vampiros. Tu poderias ter um vida normal aqui. Só não podes atacar e matar os moradores locais.

– Eu poderia ser apenas uma adolescente normal? - Rebecca gostava dessa idéia, ela nunca tinha podido agir como uma adolescente normal.

– Assim que eu tratar de Mickael vou tirar a tua adaga e até lá vais ficar neste quarto que criei para ti. Imagino que deve ser mais confortável.

– Obrigada, Bella. - Rebecca agradeceu. - Espero ver-te em breve, desta vez no mundo real. Stefan tem muita sorte por te encontrar.

Bella sorriu para Rebecca antes de abrir os olhos e a largar a cabeça de Rebecca sabendo que agora tinha de ir ao quarto de Kol.

O irmão mais novo de Klaus sempre tivera uma queda para bruxas, especialmente quando queria encontrar maneiras de matar Klaus. Ele era impulsivo,ameaçador, instável, num momento era um cavalheiro respeitoso no outro um maníaco agressivo. Mas apesar de tudo preocupava-se com a sua família. Talvez ela pudesse fazer alguma coisa para ajudar a controlar o temperamento dele.

Bella entrou no quarto de Kol e sorriu ao ver as paredes verde cinza, una mesa de cabeceira ao lado da cama de casal de madeira escura, com uma colcha branca, uma secretária branca, com um portátil novo, três prateleiras na parede por cima da secretária, a parede em frente à cama estava ocupada com um móvel onde estava uma televisão, alguns CD's e livros, mesmo ao lado estava um roupeiro feito com madeira escura e uma porta que dava para o banheiro. A outra parede era ocupada por uma janela com cortinados claros.

Bella andou até ao caixão e sorriu levemente ao ver Kol, esperando que fosse mais fácil do que pensava, antes de levar as mãos à testa dele e invadir a sua mente. Ela criou o quarto onde estavam e não ficou surpresa ao ver que ele estava à espera dela.

– A que devo esta visita? - Kol perguntou trocista ao ver a menina com longos cabelos avermelhados e ao ver os olhos cor de chocolate percebeu qual a linhagem da bruxa. Isso era novo as bruxas Swan preferiam evitá-lo. - O que uma Swan quer comigo e onde estamos?

– Pensei que seria apropriado visitar a família. Falei à pouco com Rebecca. Este vai ser o teu quarto se eu achar que mereces uma chance. - Bella sabia que a melhor forma de conseguir a cooperação de Kol seria através de um desafio. - Tens de ne convencer a tirar a adaga que está no teu peito. Qual seria a primeira coisa que farias se acordasses? - Bella achou melhor avisá-lo. - Não me vais conseguir mentir.

– Muito segura de ti mesma. O que me impede de te matar agora mesmo?

– Não vais conseguir. Eu não sou apenas uma bruxa, a minha vida está ligada a um vampiro, eu só vou morrer se ele morrer e tornei isso praticamente impossível. Pensei que seria mais divertido, o teu charme é muito comentado nos círculos das bruxas mas a tua selvagaria também.

– Tu disseste que eras da família, não vejo Klaus contigo como companheira, Elijah talvez e Rebecca não gosta de mulheres. - Kol olhou Bella reagir às suas palavras e notou a careta dela ao ouvir o nome de Elijah. - Não me digas que o nobre já encontrou a sua companheira?

– Seria como beijar o meu pai. - Bella fez uma careta enquanto falava. - A linhagem das bruxas Swan vem da linhagem de Elijah. Eu sou descendente dele. Pensei que isto seria mais divertido.

– Elijah não teve filhos. E ele é um vampiro.

– Tatia engravidou de Elijah antes da vosso transformação. Ela teve medo quando viu o que vocês se tinham tornado e escondeu a sua gravidez antes de se casar com um homem. Ele criou a menina que nasceu como se fosse dele e deu-lhe o seu nome. Quando ela cresceu casou com um Swan e teve uma filha, todos acharam que a magia vinha da linhagem dos Swan. Daí vem a bruxa Swan.

– Isso já é interessante. Por isso nenhuma caiu no meu charme, apenas voces e outra bruxa. - Kol sorriu levemente ao lembrar-se da loira que tinha conhecido em Nova Orleans.

– Ela não iria dormir com o próprio irmão. - Bella sorriu ao ver a cara de pânico de Kol. - Freya falou contigo, não foi? Apesar de não ter dito quem era.

– A minha mãe disse que Freya tinha morrido.

– Ela tinha feito um acordo com Dália - Bella percebeu que ele já tinha ouvido falar dela. - Em troca da capacidade de ter filhos prometeu a primeira bruxa de cada geração. Quando Freya começou a mostrar sinais de conseguir fazer magia, Dália apareceu e levou-a.

– E ela disse a Mickael que Freya tinha morrido. E também foi por isso que prendeu o lado lobisomem de Klaus, como híbrido ele ia conseguir ter filhos. - Kol adivinhou - Mas isso não explica porque ela não foi atrás da tua linhagem.

– Ela estava ocupada com Freya quando Claire nasceu, os Swan não tinham magia mas alguns possuiam escudos mentais que os protegiam da compulsão dos vampiros e de ser encontrados. Quando ela tentou encontrar o rasto da magia não encontrou nada e soube o que a irmã tinha feito aos filhos. Foi aí que ela fez o feitiço que as fariam dormir durante 100 anos e estar acordada durante apenas um. Freya pagou pelos pecados da mãe até que conseguiu fugir. Ele agora está adormecida na casa que não deixa as bruxas saírem.

– Essa casa foi criada por minha culpa.

– Eu sei. - Bella suspirou suavemente. - Querias usar o diamante para fazeres a adaga que iria matar Klaus.

– Sabes disso e mesmo assim estás aqui? Isso não demonstra o homem que sou?

– Toda a gente comete erros Kol. Não devemos ser julgados por apenas eles. Eu ajudei Klaus a quebrar a maldição. Nunca vais conseguir matá-lo. Eu garanti isso. Mas eu estou a te dar a oportunidade de teres a tua família de volta, de teres uma companheira, isto se a conseguires convencer a aceitar um vampiro como companheiro.

– Uma companheira? - Kol não queria acreditar no que estava a ouvir.

– Alguém que te vai amar apesar de tudo o que já fizeste. Ela é uma Bennett, Bonnie Bennett. Acho que conheceste uma antepassada dela. Ela não confia muito em vampiros mas tu podes mudar isso.

– Ela nunca me vai aceitar. - Kol protestou. - Não depois de tudo o que já fiz. Eu estou sempre com tanta raiva, vou acabar por a magoar.

– Eu posso ajudar com isso. - Bella pegou as mãos de Kol e concentrou a sua magia, não demorou muito a encontrar o problema.

Esther merecia a morte, sem dúvida, ela fizera com que o filho fosse controlado pela raiva e sede e transformou-o num monstro a ser temido. Tudo para o impedir de usar os seus poderes de bruxo, Kol precisava de magia para sobreviver mas isso nunca fora despertado até ele ser um vampiro, o seu lado bruxo tinha se alimentado do seu lado vampiro e ele iria conseguir usar magia. O primeiro herege, tanto bruxo como vampiro. Uma abominação que a natureza não ia permitir, ou pelo menos fora isso que Esther tinha pensado.

– O que fizeste? - Kol olhou Bella incrédulo. - A minha raiva desapareceu.

– Esther selou a tua magia, ao fazer isso foste dominado pelas emoções negativas. A partir de agora também vais conseguir usar magia e já vais conseguir controlar as tuas emoções.

– Eu pensava que um bruxo não podia ser um vampiro e um bruxo. Se fosse uma coisa não podia ser as duas.

– Existem excepções como eu, a tua mãe tentou usar a minha morte temporária para garantir que eu fosse apenas uma vampira mas as minhas antepassadas não deixaram. Elas não puderam interromper o processo mas garantiram que eu conservasse os meus poderes. Tu quando eras huamano não conseguias usar a tua própria magia, tinhas de a canalizar de outras pessoas, quando foste transformado o teu lado bruxo começou a alimentar-se do teu lado vampiro o que ia permitir que usasses magia mas a tua mãe não podia deixar isso acontecer, não depois do que ia acontecer com Klaus.

– Obrigado, Bella. Prometo que me vou controlar e vou fazer Bonnie feliz.

– Conto com isso. Depois que eu selar Mickael no caixão, Klaus vai acordar todos vocês. Isso deve ser feito amanhã. Até lá aproveita o teu tempo neste quarto.

– Até amnhã. - Kol disse antes de Bella desaparecer.

– Preciso descansar um pouco antes de falar com Finn. - Bella disse enquanto se sentava na cama de Kol depois de ter regressado ao mundo real. - Finn era o favorito de Esther, não duvido que ela usou magia para garantir a fidelidade dele. Ele vai ser um caso difícil.

Bella fechou os olhos com o cansaço das viagens que tinha feito. Talvez descansar durante duas horas não seria tão ruím. O trabalho que teria pela frente ia exigir muita magia.

Na sala Klaus tinha chegado a um acordo com Mason e Tyler. Ele deu-lhes o seu sangue e então partiu o pescoço de ambos e eles agora estavam inconscientes. Só tinha de esperar duas horas até eles acordarem e beberem o sangue de Elena para completarem a transição.

Bella abriu os olhos com pouca vontade e suspirou ao ver que já tinham passado duas horas. Ela sentiu que a sua magia já tinha voltado por isso saiu da cama de Kol sem querer acreditar que tinha adormecido alí e andou até ao quarto que seria de Finn se conseguisse acabar com a influência de Esther. Era uma suite de casal, Bella via que Klaus tinha-se esforçado para dar um maior conforto ao irmão.

As paredes eram em tons creme, com uma cama de casal de madeira maciça coberta por um edredão também creme, com um criado mudo de cada lado, na frente uma cómoda com madeira clara e na parede uma TV. Por cima da cama estava um retrato que Klaus tinha pintado de Finn com Sage. Nessa parede também estavam as portas que davam para uma sala de vestir e um banheiro. Na parede ao lado estava uma janela grande com cortinados em tons castanho claro e dois sofás brancos. No teto estava um candelabro com cristais.

Bella aproximou-se do caixão ao lado da cama onde estava um homem com cabelos escuros longos. Assim que o abriu Bella podia sentir a magia de Esther por isso achou melhor desfazer o feitiço antes de falar com Finn. Se tentasse falar com ele agora sabia que ele não a ouviria. Ela colocou as mãos sobre as de Finn e usou o elemento da mente e do corpo para desfazer a influência de Esther. Sabia que a mulher saberia assim que conseguisse remover a magia e ficaria furiosa mas não podia deixar que ela levasse a cabo o plano de usar o filho para matar todos os Mickaelson e assim erradicar os vampiros deste mundo, isso acabaria com o equilíbrio da natureza. Bella voltou ao seu corpo depois de terminar e levou então as mãos à testa de Finn, invadiu a mente dele e criou a imagem do quarto onde estavam. Não demorou muito para a consciência de Fim aparecer.

– Quem és tu? - Finn Mickaelson perguntou à rapariga na frente dele, os olhos dela pareciam familiares. - O que queres?

– Vou dar-te a oportunidade de voltares ao mundo real, de veres Sage e viveres uma vida feliz com ela e os teus irmãos mas tudo depende das repostas às minhas perguntas.

– Onde estamos? Em que ano? - Finn sentia que alguma coisa estava diferente nele, como se um enorme peso tivesse sido levantado da sua mente. - O que fizeste comigo?

– Este quarto é uma criação minha, um imagem do quarto onde os nossos corpos físicos estão. O quadro é uma oferta de paz de Klaus. Tu estiveste adormecido durante 900 anos.

– Tanto tempo. Como estão os meus irmãos?

– Só Elijah está acordado, todos os outros ainda dormem. Eles estavam a chamar demasiada atenção e Klaus viu-se obrigado a usar as adegas ao longo dos anos. Mickael no momento está incapaz de se mover. - Bella sorriu levemente para Finn que não tinha deixado de olhar o quadro onde Sage e ele estavam. - O meu nome é Isabella Swan, eu sou descendente de Elijah.

– Isso não é verdade se fosse Dália teria... - Finn parou antes de acabar a frase.

– Os Swan têm uma habilidade muito útil, eu tenho um estudo mental que impede que ela sinta a minha magia. O meu dever como uma bruxa Swan é corrigir os erros que a tua mãe cometeu, um deles já completei. Eu desfiz a maldição de Klaus, da maneira certa. Nesta altura ele deve estar a criar os primeiros híbridos. E da maneira que eu fiz eles não vão ser ligados à Klaus. Vão ser independentes e segui-lo porque querem não porque ele manda e eles obedecem cegamente. - Bella riu ao ver a surpresa de Finn. - Mesmo no outro lado, Esther ainda tenta causar estragos.

– A minha mãe tem as suas razões. - Finn tentou protestar apesar da dúvida começar a entrar no seu coração. - Ela não queria que os seus filhos se tornassem monstros.

– Foi ela que transformou Klaus num monstro quando prendeu o seu lado lobisomem. Ela devia ter entregado Klaus ao seu pai biológico quando soube que ele ia ser um lobisomem. Klaus teria tido o amor de um pai e de uma família em vez de ser o saco de pancada de Mickael.

– Ela não quis deixar o filho. Amava-o demasiado.

– Ela viu o marido bater nele durante anos e não fez nada para ajudar o filho. Isso não é amor. E depois há Kol.

– Ela não fez nada com Kol. Ele sempre foi impulsivo, vingativo e raivoso. - Finn tentou convencer-se. - Quando foi transformado em vampiro isso foi amplificado.

– Kol nasceu sem a capacidade de gerar a própria magia mas ele conseguia usar a magia que vinha de outras fontes. - Bella viu a surpresa de Finn ao ouvir as suas palavras. - Quando ele se tornasse um vampiro, o lado bruxo dele ia alimentar-se do seu lado vampiro e ia ser capaz de usar magia. Esther não podia deixar isso acontecer, ela achava que ele seria uma aberração e apesar de saber que isso ia afetar a personalidade dele antes que Kol fosse transformado ela prendeu o lado bruxo nele para evitar que ele se tornasse um herege, um vampiro que podia usar magia. Eu já corrigi isso. Quando o Kol acordar ele vai poder usar magia.

– Ela sabia o que isso ia fazer com ele e mesmo assim não hesitou. Que tipo de mãe ela se tornou? Ela costumava ser tão amável, sempre nos colocou em primeiro lugar. - Finn abanou a cabeça inconsolável. - Porque acho que existe mais nessa história?

– Ela colocou um feitiço em ti, caso conseguissem abrir o caixão dela, ela ia ligar as vidas dos filhos e matar-te para assim matar todos vocês assim como todos os vampiros que vocês transformaram.

– Ela ia usar-me para matar os meus irmãos? - Finn perguntou furioso.

– Freya está viva. - Bella sorriu ao ver como Finn fora afetado pelas suas palavras. - Dália fez um feitiço que as deixa dormir durante cem anos e estar acordada durante apenas um. Foi o mais perto que ela chegou de um feitiço da imortalidade. Freya conseguiu fugir dela e acabou em Nova Orleans, onde os teus irmãos estavam na época mas antes que pudesse falar com eles Mickael apareceu e eles tiveram que fugir. Freya foi obrigada a adormecer depois disso. Ela não conhece o monstro que ele se tornou por isso Klaus acha melhor prendê-lo num caixão ao lado do corpo da tua mãe caso ela queira falar com ele.

– Imagino que seja isso que Klaus Espero antes de nos acordar.

– Klaus quer a família de volta. Ele encontrou a sua companheira e quebrou a maldição. O Klaus humano está a começar a aparecer,devagar é claro mas Caroline vai ajudar com isso. Sage espera o teu regresso. Neste momento deve estar a caminho de Mystic Falls mas tudo depende de ti. Queres a oportunidade de seres feliz ao lado da tua companheira e da tua família ou vais continuar a ser o fantoche de Esther?

– Eu quero estar com Sage. A minha mãe pode ir para o inferno, eu não vou voltar a defendê-la. Eu quero estar com Sage e fazer as pazes com os meus irmãos.

– Então, amanhã vais voltar ao mundo real mas até lá vais continuar neste quarto. - Bella sabia que Finn não estava a tentar enganá-la, podia sentir através das suas emoções. - Aproveita para pensares no que vais dizer a Sage. Ela esperou por ti durante 900 anos. Eu agora tenho de tratar de Mickael.

– Até mais tarde. - Finn disse antes de Bella desaparecer.

Bella suspirou de alívio quando voltou ao próprio corpo. Pelo menos já tinha conversado com todos os Mickaelson. Agora só faltava tratar de Mickael.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* Não se esqueçam de comentar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anoitecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.