A Profecia a Morte escrita por mary__chan


Capítulo 3
Capítulo 3 - União




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70342/chapter/3

   -AH!!! – gritou Paola ao ver o irmão se suicidar.

   -MARCO!!! – gritaram Túlio e Carlos ao mesmo tempo.

   Depois de vários lamentos e indagações, os três se uniram para sair da trilha.

   -Vamos Túlio, vem mano... Temos que sair deste lugar, avisar nossos pais e o titio o que aconteceu. Marco e Julie estão mortos. Suicidaram-se sem explicações. Por quê? Já pensaram que daqui a pouco podemos ficar iguais a eles? –

    -Paola... Adoraria sair daqui, mas o único mapa que tínhamos estava com a minha irmã. – disse Túlio desesperado.

   -E essa hora o mapa está lá no fim do penhasco junto com ela. – disse Paola.

   Paola começou a gritar desesperadamente e Carlos tentou acalmá-la, mas não adiantou, apenas piorou.

   -Calma maninha. A gente vai sair dessa só não sei como. Essa trilha nunca foi explorada, nunca ninguém esteve aqui e se tiveram morreram.

   -O QUE?????????? Ficaram loucos? Como eu não soube disso? Me falaram que era famosa por suas riquezas naturais. Mentiram para mim. Seus mentirosos, traidores. Idiotas. A culpa também é de vocês.

   -Cala a boca. – gritou Túlio. – Não é hora de ter chiliques. Eu sei que nós erramos. Mas temos que nos unir para sair desse inferno porra.

   -O Túlio tem razão. – disse Carlos.

   -Tá, ta chega. Você não precisava ter sido grosso comigo. – disse Paola.

   -Desculpa gata, foi mal.

   A noite caia e o terror só aumentava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Profecia a Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.