A Profecia a Morte escrita por mary__chan


Capítulo 2
Capítulo 2 - Asprimeias Vitimas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70342/chapter/2

   -Ei pessoal... Olha o que eu achei no chão.

   -Que foi Ju? – Indagou Paola.

   -Ah! Concerteza foi à jóia de uma múmia que esqueceu ai há uns 300 mil anos. – disse Túlio debochando da irmã.

   -Cala a boca seu idiota... Vem aqui agora. – Disse em tom firme.

   Túlio se espantou, a irmã nunca falara assim com ele nem com ninguém. Para não deixá-la mais furiosa resolveu acatar seu pedido, ou ordem...

   Os outros quatro foram em direção a Julie que estava paralisada, pálida, não falava nada.

   -Que foi Julie? Está fascinada pelos brincos? – ironizou Túlio novamente. – papai compra um par mais moderno para você maninha.

   -Túlio, para de provocar ela. – disse Paola com raiva.

   Mesmo com as provocações do irmão, a garota não reagia, parecia estar enfeitiçada.

   -Que foi garota? Ta de brincadeira com a gente? Acha que a gente é palhaço prima? – disse Marco irritado.

   Ao ver o desenho no chão, Marco ficou exatamente igual à prima, petrificado. Estava gelado, de sua boca, não saia nenhuma palavra. Julie foi a primeira a sair do transe, saiu... Foi em direção ao...

   -Julie para... Para irmã... NÃOOOOOOOOOOOOOO!!!

   Rapidamente Julie saiu em direção ao penhasco e em cinco segundos estava morta. Havia enlouquecido? O desespero tomou conta dos jovens, Túlio viu a irmã se atirar num precipício, tentou... Mas não teve como fazer nada para salvá-la. Lágrimas rolavam em seu rosto, sua irmã, sua querida irmã estava morta.

   -Túlio, olha o Marco... Ele ta em transe igual à Ju. – dizia Paola soluçando a morte da prima e o transe do irmão.

   -O QUE!?! O Marco também? A não, A o que ta acontecendo? Marco! Marco! – gritava Túlio sacudindo o primo.

   -Não dá resultado, já o sacudi, mas ele fica com essa cara... Parece que ta possuído. – disse Calos preocupado com o estado do irmão.

   De repente Marco saiu correndo o mais rápido possível e mergulhou no profundo rio que havia na trilha. Em cinco segundos Marco estava morto e seu corpo misteriosamente voltava para a superfície do rio.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Profecia a Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.