A Profecia a Morte escrita por mary__chan


Capítulo 1
Capítulo 1 - O Grupo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70342/chapter/1

   Em fevereiro de 1993, um grupo de adolescentes Espanhóis em uma visita ao interior do Brasil desaparece misteriosamente. Julie, Túlio, Paola, Carlos e Marco... Cinco adolescentes... Julie e Túlio, irmãos. Paola, Carlos e Marco também irmãos. Todos eram primos.

   -Ai Marco, eu tenho medo dessas coisas. – disse Paola.

   -Liga não Marco, garotas são assim mesmo. – falou Túlio.

   -Vocês são uns machistas isso sim. – rebateu Julie.

   -Somos machos mesmo. Não temos medo de nada. – disse Carlos orgulhoso.

   -Duvido. Se vissem um fantasma saiam correndo. – Debochou Paola.

   Andando pela trilha, algo de muito impressionante chamou atenção de Julie. A garota era a mais perfeccionista do grupo. Sempre reparava em tudo, no ar, no chão...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Profecia a Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.