Asgard X Olimpo escrita por Jereffer


Capítulo 3
Capítulo 2: Partimos na missão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70338/chapter/3

Eu estava na minha ilha, terminando de arrumar a coisas para aquela missão ridícula, eu só sentia pena dos pobres heróis que possivelmente morreriam nessa missão.

 

Lá estava eles chegando de barco a minha ilha enquanto eu dava instruções para a carcereira que cuidaria da ilha para mim, minha amiga Calipso.

 

Os meio-sangues desembarcaram e eu tive de ir falar com eles:

 

- Então vocês são a equipe que Quíron enviou – eu disse olhando eles de cima em baixo.

 

- Sim - respondeu uma garota de cabelos loiros e olhos cinzentos, obviamente uma filha de Atenas.

 

- Nomes? – e apontei para o primeiro, que era um garoto corpulento.

 

- Charles Beckendorf – disse

Filho de Hefesto certo? – perguntei e ele assentiu

- Clarisse... – Ela ia falando

Filha de Ares, próximo.

- Annabeth Chase – ela ia abrindo a boca quando eu disse

Filha de Atena.

- Como sabe quem são nossos pais ou mães Olimpianos? – ela perguntou.

- Conheço os Olimpianos a séculos, posso reconhecer os traços deles em um semideus. Próximo

- Luke... – ele ia dizendo

Filho de Hermes, próximo:

 

E assim foi, dois filhos de Hades, Bianca e Nico, um filho de Apolo, Michel, uma filha de Afrodite, Silena e:

- Rachel Elizabeth Dare – ela disse

 

- Mortal, provavelmente com clarividência. – eu tentei não parecer supreso, mas Quíron realmente tinha pirado, madar uma mortal numa missão?

 

- Bom, não a profecias sobre essa missão, então tudo pode acontecer, a única pista que eu tenho é que Tyler, um antigo guarda da prisão Red Moon, disse que ouviu Tor gemer algo sobre O mar de monstros, então e pra la que vamos.

 

Nós embarcamos no Barco “O Viajante do Ocidente” e partimos levando conosco meu ajudante James filho de Hécate, e Tyson o Ciclope operador de maquinas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!