Asgard X Olimpo escrita por Jereffer


Capítulo 4
Capítulo 3: Nosso primeiro problema




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70338/chapter/4

Até que a companhia dos campistas de Quíron não era de toda ruim, só era irritante o fato de eles perguntarem demais:

 

- Quantos anos você tem Percy? – perguntou Silena.

 

- Não sei exatamente, parei de contar a décadas. – respondi.

 

Uma imagem tremeluziu na minha frente e Calipso estava numa mensagem de íris, ela sorriu e disse:

 

- Que bom que a imagem conseguiu achar você Percy, tenho uma informação útil para você. – ela disse fazendo uma pausa.

 

- Qual? – perguntei interessado, logo o “O Viajante do Ocidente” chegaria na entrada do Mar de Monstros.

 

- Os deus que fugiram foram: Freyja a deusa da beleza (o que deixou a Afrodite muito irritada) e Tyr o deus da guerra. Bom, espero que isso ajude. – Ela disse e a imagem desapareceu.

 

- Pelo menos agora sabemos com quem estamos lidando – disse Luke.

 

- Mas isso não os deixa mais fracos. – eu disse.

 

- Todos campistas para o convés inferior logo estaremos perto da Squila. – James.

 

- Está louco? – perguntou Annabeth – ela vai afundar o Barco – ela conclui

 

- Vá para o convés inferior eu tenho um plano.

 

Todos meio de contra vontade, foram para o convés infeior, Tyson subiu com uma lança uma arco e um estojo de flechas, peguei o meu também.

 

- Preparem-se – James disse ele estava desarmado mas eu sabia o que ele ia fazer.

 

Assim que nos aproximamos da Squila, ela atacou, Tyson disparava flechas furiosamente, James a acertava com bolas mágicas e eu agitava minha lança que jorrava lava contra as cabeças.

 

- Cuidado para não cortar ela Percy – James gritou para mim enquanto se defendia de duas cabeças.

 

Eu ia acabar cortando as cabeças, então peguei minha setas venenosas( bronze celestial banhado em veneno de hidra) e comecei a disparar, minha pontaria era péssima mas consegui subir no mastro e atirar uma no dorso da criatura, o problema é que ele caiu lá de cima e criou uma onda tão forte que nem eu consegue controlar, nos arremessando contra uma pequena ilha de rochas vulcânicas, dentro do mar de monstros, causando um pequeno estrago no casco.

 

- Bom, pelo menos estamos na direção certa. – eu disse enquanto ia chamar os campistas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!