Asgard X Olimpo escrita por Jereffer


Capítulo 2
Capítulo 1: O Oimpo menospreza o problema




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70338/chapter/2

Juntei todo meu fôlego por causa da corrida montei no meu pegaso, e disse a ele:

- Me leve para o Olimpo amigão, e seja rápido – eu disse dando uma palmadinha nele.

 

-Deixa comigo chefe. – ele respondeu na minha mente, Alias, sou filho de Posseidon, por isso entendo o que eles dizem.

 

Voamos entre grossas nuvens de chuva, até que aterrissei no pátio do lado de fora da sala do trono. Juntei todas as minhas forças e bati na enorme porta. A porta abriu-se sozinha e quando entrei lá vi todos os Doze Grandes (inclusive Hades) então me lembrei que era dia da assembléia anual deles, também havia um grupo de meio-sangues observando, campistas do Quíron provavelmente.

 

- Percy como vai? – Cumprimentou Apolo, ele parecia agradecido o fato de eu interromper o tédio que era aquelas reuniões.

 

- Ainda nos meus eternos 16 anos, mas bem obrigado. – disse, fiz uma pausa e continuei.

 

- Senhor Zeus tenho péssimas notícias. – eu disse.

 

- O que você fez dessa vez? - ele perguntou

 

- Eu nada, mas a ilha Red Moon está destruída, e sabem-se lá quantas outras, os “outros” escaparam. – e começou um burburinho geral e eu senti aqueles meio-sangues me encararem atentamente.

 

- Isso não é grande problema, podemos dar missões aos nossos heróis para recapturar eles - disse Atena. Gargalhei só podia ser piada.

 

- Acha realmente que algum de seus meio-sangues pode lutar com Tor ou qualquer outro? Isso é suicídio seria mais piedoso matar eles a facadas, do que dar uma missão dessas a eles. – eu disse

 

- Nisso eu tenho que concordar com meu adorado sobrinho, eles são realmente perigoso – disse Hades, já falei que adoro ele?

 

- Está decidido, Quíron arranje uma equipe com seus melhores Heróis, eles vão sair em missão, e Perseu você ira ajuda-los - disse Zeus

 

- Porque eu? – eu perguntei apesar de saber que não poderia argumenta.

 

- Porque você conhece eles como ninguém, é imortal mas ainda sim é um Herói. – Argumentou meu pai, até ele?

 

E lá vou eu fazer algo que jurei que nunca mais faria: ajuda heróis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!