The Love Doenst Have Age, o que Aconteceria se Você Apaixonasse por Alguém com Metade da Sua Idade?? escrita por kaka_cristin


Capítulo 17
Capítulo 17 - mal entendido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/7033/chapter/17

Uns dez minutos depois, George foi embora e eu fui pro quarto onde Gerard guardava suas roupas.

- então...? – comecei falando.

- então o que?

- como foi o show?

- bom. – disse tirando as roupas da mala e colocando na mala sem olhar pra mim.

- por que não me avisou que viria hoje?

- eu enviei uma carta.

- impossível, eu estou sempre olhando o correio.

- olha aqui! – e me amostrou a carta. – estava no meio das outras em cima da cabeceira.

- ah! – e me lembrei de não ter visto todas as cartas. – desculpa, eu não devo ter visto. Eu saí tão avoada de casa que nem deu tempo.

- o que fazia aqui aquele advogado?

- Gerard, você não sabe o que aconteceu. – e me joguei na cama ficando sentada. - O Brian quer vender minha empresa. Eu quando recebi a carta corri imediatamente lá pro escritório e ele estava em reunião com alguns possíveis compradores. Olha só que absurdo. Nós acabamos discutindo e ele me tratou todo cheio de cinismo. Que ódio do Brian! Tive vontade de matar ele.

- você só fala nesse seu ex-marido.

- ué. Mas foi você que me perguntou o que tinha acontecido. Estou te contando o que aconteceu.

- o que está acontecendo, Rose?

- como assim? Não está acontecendo nada, oras.

- você quer voltar pro Brian?

- mas que coisa idiota é essa que está dizendo?

- você nem ligou que eu voltei de viagem.

- é lógico que liguei. Eu fiquei feliz.

- nem foi me buscar.

- já disse que não vi a carta. Me desculpa. A culpa também foi sua, podia ter ligado.

- queria fazer uma surpresa. Não queria dizer por telefone, queria que lesse a carta, assim faria mais suspense. Mas acabou dando tudo errado. Fiquei que nem um otário te esperando horas no aeroporto.

- eu sinto muito.

- tudo bem. Vamos esquecer...- e fechou a mala que agora estava vazia. - Estou sendo um idiota falando essas coisas, você não teve culpa.

- vem cá e me dá um abraço. – ele se aproximou de mim e me abraçou forte. – estava morrendo de saudades. Você não sabe o quanto.

- também morri de saudades. Fiquei tanto tempo longe e pensando na gente. – e eu me afastei olhando pra ele.

- pensando em nós?

- é. Vi que não consigo ficar longe de você. Então planejei algumas coisas.

- como o que?

- eu comprei duas passagens pra gente passear em paris.

- paris? Jura? – e pulei contente.

- juro. Duas semanas só nós dois juntinhos em paris. Que tal?

- é tentador, mas... – e o sorriso se desmanchou. – eu não vou poder. Não agora.

- por que não? Eu tirei férias e tudo planejando isso.

- estou numa briga judicial por causa da empresa. Não posso abandonar tudo agora.

- Rose, olhe bem pra mim. Esquece isso. Esse cara não é maluco de fazer isso. Ele só está tentando te chamar a atenção.

- ele é capaz de tudo.

- ele não pode vender a empresa sem a sua autorização.

- foi o que meu advogado falou. Ele me aconselhou até à processá-lo por isso.

- você não precisa disso.

- é.

- por favor, esquece tudo e vem comigo. Vamos curtir um ao outro. – disse pegando na minha mão.

- não sei... – ele recolheu as mãos e me deu as costas.

- você quem sabe. – e ele começou a tirar a roupa ficando só de samba canção. – eu vou dormir por que estou muito cansado.

- ok. – e ele se deitou de costas pra mim. Fui ao banheiro e troquei de roupa depois me deitei ao lado dele. Fiquei observando ele que estava de costas e passei a mão pela cintura dele o abraçando e ficamos coladinhos. Ele então se virou e me olhou calado. – eu te amo. – sussurrei pra ele que então me beijou e logo em seguida nos amamos, tirando o atraso que a distância nos deu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!